Fanfic: Cachecóis e Botões
Eu nem falei oi e ele já foi falando:
Gui: Alexa, cansei. Vamos conversar CIVILIZADAMENTE amanhã, na sala dos professores. Ok? Ok.
E desligou .-. Ô homi apressado.
~Alex narrando~
Estava no viva-voz e eu ouvi. Poxa, ele se amassa com aquela bitch e ainda quer voltar. Aff... Vamos esperar até amanhã, né.
~No outro dia~
Cheguei na sala dos professores e só o Guilherme estava lá, nem olhei na cara dele e peguei meu café.
Gui: Precisamos conversar
Alex: Eu sei. Olh...
Gui: Não. Agora eu falo e você escuta. Olha, eu to CANSADO te der que correr atrás de você, poxa. Assim parece que você não quer nada comigo. Tudo eu!
Alex: Isso não quer dizer nada. Você tava se engracinhando com aquelazinha que fica pedindo carona na esquinha rodando bolsinha, mascando chiclete que nem uma cabra e de vestidinho de Geisy Arruda. E pelo jeito você foi um dos clientes! E não me diz que não tava apalpando ela que eu vi!
Gui: Alex, acorda. NÓS NÃO PODEMOS MAIS FICAR JUNTOS.
Alex: EU VI ISSO DO MOMENTO EM QUE VOCÊ FICOU COM AQUELA LÁ.
Gui sai da sala estressado.
Fiquei chorando lá, eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Me assustou.
O Jason entrou na sala e me abraçou.
Jason: Calma, eu to aqui. Vai dar tudo certo, ok. Calma.
O Gui entrou, gritando.
Gui: AH, QUER SABER? VOCÊ MAL TERMINA COM OUTRO E JÁ TÁ COM ESSE AI, NÃO DÁ MAIS. NÃO TO NEM AÍ COM O QUE VOCE SENTE. DANE-SE VOCE E ESSE AÍ TAMBÉM.
O Jason deu um passo pra frente e seu um soco no Guilherme....
Autor(a): kaory
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso Liz narrando Eu não me lembrava por que eu tinha parado no hospital, mas me sentia estranha, sentia falta de alguma coisa, e não sabia o que. ( o médico entra) Liz: O que eu tenho doutor? Como eu estou? E meu filho ele tá bem? Médico: Você não tem nada, você está bem ... Liz: E o meu filho? M&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30
GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.
-
francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10
kerooo maiiiiiz
-
francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17
cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts
-
francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35
poooooostaaaaaa
-
duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28
Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda
-
duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20
Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda
-
francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34
ain to curiosissiiimaaa
-
duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30
up up up up up up up up up up up
-
duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23
up up up up up up up up up up up
-
duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02
up up up up up up up up up up up