Fanfics Brasil - 51- Começo das aulas - Parte 2 Cachecóis e Botões

Fanfic: Cachecóis e Botões


Capítulo: 51- Começo das aulas - Parte 2

166 visualizações Denunciar


Meg narrando


Chegamos na escola, e eu não sei por que, a Alex não quis vir com a gente. Quando saímos do carro, vi o Prof° Guilherme, e então eu entendi, ela ainda estava magoada com ele, e muito, o problema era que ele estava, com o olho roxo, e aquilo não era nada lindo de se ver.


Oliver: Bom dia, Pro-Professor?


Gui: Bom dia, meu rapaz, como andam as coisas?


Ollie: Comigo, muito bem, mas mas o que aconteceu com o senhor?


Gui: Nada. Oi Megan, tudo bom?


Meg: Tudo, e o senhor?


Gui: Melhor impossível - disse ele não muito confiante - eu tenho que ir, vejo você na sala - ele se referiu ao Ollie.


Ollie: Tá até daqui a pouco - enquanto ele estava se afastando, o Ollie perguntou - o qu eserá que aconteceu com ele?


Meg: Ciúmes.


Ollie: Hã? Não entendi.


Meg: Vamos indo que eu te conto no caminho.


Quando bateu o sino, chegamos no pátio,o clima estava pesado entre os três professores, mais nenhum deles deixou de sorrir para os alunos. 


Quando, o diretor acabou de falar, o Ollie me beijou e foi pra aula dele, e eu entrei na sala.


Jason: Bom dia, o meu nome é Jason, o novo professor de vocês - coitado mal conseguia falar, porque todos riam, e falavam um monte.


Jason: Pessoal? - falou um pouco mais alto, mas sem sucesso, daí ele explodiu - CALEM A BOCA, EU ESTOU AQUI TENTANDO FALAR FAZ 10 MINUTOS, E QUEM NÃO QUISER OUVIR, PODE SAIR.-  todos se calarem, a sala ficou silenciosa por um tempo, e ninguém teve coragem de sair.


Jason: Abram as apostilas, na página 46.


XX: Mas estávamos na pagina 32.


Jason: Por favor abra na página 46.


O sinal, do recreio bateu, e fomos comer, a maioria das pessoas saiu da sala, falandon mal, xingando "o novo professor". 


Oliver: Oi amor da minha vida.


Meg: Oi


Oliver: Como foi a aula do Professor Jasor?


Meg: Coitado, ele conseguia falar, e depois ficou fama de professor chato.


Ollie: Por que?


Meg: Ele gritou, com o pessoal.


Ollie: Ah, aula de quem você tem depois?


Meg: Alex


Ollie: Que bom, eu tenho aula com o Guilherme.


Meg: Ai. Mas tudo bem acho que não vamos ter aula conjunta muito cedo.


Ollie: Eu acho que é mais do que você imagina - ele apontou para o diretor conversando com a Alex e o Guilherme, bem na verdade eles estavam discutindo, ela fazia uns gestos com a mão, para argumentar, mas ela saiu brava, e pegando fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos na sala, Alex estava furiosa, todos nós nos sentamos, e ela falou: Alex: Galeraa, lembra do nosso estágio hoje? Então vamos ter que ir com o pessoal da arquitetura. Emi: Ai que bom, digo por que? Alex: Porque o diretor mandou. Agora vamos. Estavamos no pátio, esperando o povo da arquitetura, quando o Oliver chegou, e me deu um beijo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30

    GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.

  • francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10

    kerooo maiiiiiz

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17

    cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35

    poooooostaaaaaa

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34

    ain to curiosissiiimaaa

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02

    up up up up up up up up up up up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais