Fanfics Brasil - 52- Começo das aulas - Parte 3 Cachecóis e Botões

Fanfic: Cachecóis e Botões


Capítulo: 52- Começo das aulas - Parte 3

194 visualizações Denunciar


Entramos na sala, Alex estava furiosa, todos nós nos sentamos, e ela falou:


Alex: Galeraa, lembra do nosso estágio hoje? Então vamos ter que ir com o pessoal da arquitetura.


Emi: Ai que bom, digo por que?


Alex: Porque o diretor mandou. Agora vamos.


Estavamos no pátio, esperando o povo da arquitetura, quando o Oliver chegou, e me deu um beijo na bochecha.


Ollie: Oi meu bem, como foi lá dentro?


Meg: Mal...Cadê o Guilherme?


Ollie: Vindo.


Meg: Não quero nem imaginar, o que vai acontecer.


Eles se encararam, um olhar com mais ódio do que o outro.


Alex: Vamos gente - puxando nossa turma.


Chegamos na casa, começamos a observar, eu e o Oliver só observando, o comportamento dos dois, deveríamos, estar fazendo psicologia, não designer e arquitetura. Então eles começaram, a falar, civilizadamente, ou é qu eu espero que seja. O problema começou, foi quando eles começaram a discutir alto, todo mundo olhava, eles não estavam nem ai, depois piorou, porque para calar a boca dela, ele deu um beijo, e como no jogo de ação e reação, o beijo veio com um tapa dela, e a discussão começou tudo de novo.


Fomos pra casa, ela chorava, e parecia uma manteiga pálida derretida, tentei ajudar, mas não consegui. O dia acabou e eu mais desanimada com a faculdade a cada dia.                                                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, desculpe a demora, pois eu estou tendo muito trabalho, sabe é que eu tenho outras duas webs( uma é conjunta). A Always You (minha outra web, ela é só minha), também está desatualizada. Mas hoje prometo, uma maratona. Muitos capítulos, muitos comentários, sim? BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJ  e leiam a Always You ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30

    GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.

  • francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10

    kerooo maiiiiiz

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17

    cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35

    poooooostaaaaaa

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34

    ain to curiosissiiimaaa

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02

    up up up up up up up up up up up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais