Fanfics Brasil - 55- MARATONA Cachecóis e Botões

Fanfic: Cachecóis e Botões


Capítulo: 55- MARATONA

8 visualizações Denunciar


Saimos, fomos a um barzinho, pedimos um drink cada uma, conversamos sobre diversas coisas, como, Guilherme, Oliver, Jason, e mais Guilherme, Oliver e Jason. Fomos pedindo, mais um drink, e mais outro, e outro, e no fim perdi as contas de quantos foram, então passamos a tomar tequila, junto com um pessoal, louco que estava lá. Foram, mais dois copinhos de tequila, sal e limão, cada uma. Eu já não conseguia pensar direito, cho que a Alex muito menos, mesmo ela sendo mais velha do que eu, sinto ela como uma, pequena flor, que tenho que proteger a todo custo.


Meg: Alex, vamos embora? 


Alex: Sim, sim eu acho que passei da conta. De novo.


Quando estavamos saindo, um garoto bêbado, me agarrou e me roubou um beijo.


Meg: Que isso, me solta garoto.


xx: Te soltar? Mas est´á tão bom aqui.


Meg: Quero ir embora.


XX: Solta a menina - um outro menino disse , ele me soltou.


Meg: Obrigada.


XX: Não tem de que - o menino era bonito, loiro, olhos azuis, alto. Alex me agarrou.


Alex: Vamos embora.


Meg: Okok.


Pedimos um taxi, já que nenhuma das duas estava, em condições de dirigir. Ah, e o carro? Ficou lá, parado e sozinho.


Chegamos em casa, e a única coisa em que eu conseguia pensar, era nos olhos azuis daqueler menino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia, eu estava com a cabeça doendo, e não queria ir para a escola, pois não queria encontrar o... Ah você sabe quem é. Alex: Bom dia, sua cabeça está doendo, não é? Toma - ela me entregou um remédio. Até parecia que ela fazia isso sempre, digo sair e se embebedar, ela não faz isso, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30

    GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.

  • francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10

    kerooo maiiiiiz

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17

    cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35

    poooooostaaaaaa

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34

    ain to curiosissiiimaaa

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02

    up up up up up up up up up up up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais