Fanfics Brasil - 58º Capítulo Cachecóis e Botões

Fanfic: Cachecóis e Botões


Capítulo: 58º Capítulo

406 visualizações Denunciar



Acordei com o sol na minha cara e olhei para o relógio: 8:57. DROGA! Estou atrasada. Cadê a Alex? 


Meg gritando: ALEEEEEEEEEEEEEX!


Lembrei que não tinha visto ela chegar, então comecei a xingar e a correr, penteando o cabelo, vestindo a roupa e pegando o material ao mesmo tempo. Peguei as chaves do meu carro e fui dirigindo até a escola. 9:15 DROGAAAAAAAAAA. Estacionei o carro e saltei do mesmo e comecei a correr até o portão, que, graças a Deus estava entreaberto. Entrei correndo na sala de aula e todos riram de mim. Olhei para baixo: eu estava sem calça.



Acordei, suando e assustada, com a garganta seca. Respirei fundo. "Megan, foi só um sonho". Olhei para o relógio: 5:30 Não vou conseguir dormir. Me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e já vesti minha roupas para ir à escola


 


(ignorem a bolsa)


Desci e fiz um chocolate quente para mim, peguei o netbook e entrei no google: Significado dos sonhos e entrei no primeiro site. Digitei "calça" na busca, deu: "sonhar com calça" não... Procurei "sem calça"; Nada.  Fui para o google de novo e digitei "sonhar que está nu" e deu: "Você está na escola, igreja, shopping e percebe que está sem calça ou nu. Esses sonhos significam que você está muito envergonhado com alguma situação, o que sugere sentimentos de inadequação social." Nada haver. Pura bobagem. Não acreditem nessas coisas, gente. `-` Fiquei na internet, fuçando em qualquer coisa e acho uma fanfic de One Direction. Fico lendo, o nomes das personagens são umas tal de Duda, Kaory e Jhennifer. >,>   Muito legal a fic. (NDUIASHDIUASDNSALDJ=-EÁMROCPSIE0-D NAO RESISTI, DESCULPEM).


Leio até a Alex descer, toda maquiada, com uma roupa simples. 


Meg: Nossa, vai desfilar?


Alex: Se eu tirar essa maquiagem eu fico parecendo um zumbi. Não dormi nada.


Meg: Ih... Eu tive um pesadelo e desci (:


Alex: Que pesadelo?


Contei para ela e ela riu. Não tem graça. Definitivamente não tem graça. Ela tomou café e nós seguimos para a escola, ela se despediu de mim e foi pra sala dos professores. 


XX: MEGAN, MEGAN!


Meg: O que você quer agora, Emily??


Emy: Nossa, que agressividade.. Só quero te dizer que eu sinto muito pelo término do seu namoro com o Oliver.


Levantei uma sobrancelha. Que vaca. Haha, mas não vai ficar assim. O Oliver se aproximava e eu falei para ela:


Meg: Término? Que término? Estamos mais juntos do que nunca. 


Eu abracei Oliver e sussurrei no seu ouvido: Coopera. Me desprendi dele e dei-lhe um selinho. Voltei com um sorriso para ver a cara da Emily, como eu esperava, ela estava tipo... :O


Ela deu um sorrisinho falso e se afastou. Quando ela saiu do meu campo de vista, me dirigi para a sala.


Ollie: Meg, me deixa eu te explicar - Disse Oliver, correndo atrás de mim. 


Meg: O que você quer falar? Meg, a gente deitou na cama e não usamos camisinha, ela ficou grávida por um acidente, hohoho - Tentei imitar a voz dele de uma maneira tosca


Ollie: Você não tá entendendo, Meg, é que...


Meg: Ah, me poupe. - Saí andando rápido, quase correndo. Ele tentou me agarrar e eu dei-lhe um tapa no rosto. Saí correndo em direção da sala, que estava vazia. Sentei no meu lugar e desabei em lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alex narrando Jason: Oi. Alex: Olá. Jason: Nossa, você está... Nem tinha percebido, mas o Gui, Guilherme estava nos olhando. Alex: Eu não dormi nada essa noite. Jason: Sério? Alex: O que aconteceu?       Guilherme narrando Claro que ela não dormiu nada, eu não estava lá. Mas eu também qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30

    GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.

  • francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10

    kerooo maiiiiiz

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17

    cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35

    poooooostaaaaaa

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34

    ain to curiosissiiimaaa

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02

    up up up up up up up up up up up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais