Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Lili: preciso falar com você.
Cebola: pode falar Dona Lili.
Lili: eu gostaria de saber o motivo do término do namoro entre você e a minha filha.
Cebola: terminei porque quis.
Lili: você não entende que ela já está mal por causa da minha separação e do Souza? Você não podia ter terminado com ela nesse momento.
Cebola: justamente por causa disso que eu não posso mais ficar com ela.
Lili: como assim?
Cebola vai até o quarto, pega as fotos que Penha tem e entrega para Lili.
Lili: o que é isso?
Cebola: são fotos do seu marido num bordel. O motivo da separação de vocês.
Lili: como você conseguiu isso? A Mônica sabe?
Cebola: eu estou sendo chantageado com essas fotos.
Ele explica tudo a Lili.
Titi e Jeremias continuam conversando.
Jeremias: cara, a segunda vez que você engravida uma menina, não sabe o que é camisinha?
Titi: cara, com a Aninha foi vacilo mesmo, mas com a Carmem eu estava bêbado.
Jeremias: mesmo assim, que não bebesse então.
Titi: pior que quando a Aninha descobrir, aí que nosso namoro não tem volta mesmo.
Bruno finalmente tem uma ideia para separar Denise e Xaveco.
Bruno pega um anuncio de jornal e liga.
Bruno: alô, é a Isadora, do anuncio do jornal?
Isadora: eu mesma. Por que? Se quer programa hoje a noite não dá, já estou lotada.
Bruno: Não, eu quero outro tipo de serviço, que você seduza um cara. Eu pago bem.
Isadora: então está falando a minha língua agora.
Melissa vai até a casa de Carmem e Penha.
Penha: então o Cebola agora vai ser obrigado a fingir que me namora. A Mônica vai ficar tão triste com isso.
Melissa: deixa eles em paz Penha, eles se amam tanto.
Carmem: mas ela gosta dele, tem que correr atrás mesmo, assim como eu corro atrás do Titi. Se você não gosta dos nossos métodos, some daqui, ah, você não pode, porque não tem mais amigas.
Melissa fica chateada porque é a pura verdade.
Na casa de Cebola, ele e Lili conversam. Cebola conta toda a verdade.
Lili: mas como essa garota conseguiu essas fotos? Por que ela odeia tanto assim a minha filha?
Cebola: ela quer que eu seja o namorado dela, só que eu amo a Mônica, eu não sei mais o que eu faço. Ela colocou um detetive atrás de você e do Souza e conseguiu essas fotos. Agora eu tenho que fazer tudo o que ela mandar, senão ela mostra essas fotos pra Mônica.
Lili: isso é terrível, mas a sua atitude, prova que realmente você ama a minha filha. Abrir mão dela assim, pra não deixar ela magoada. Bem, qualquer coisa que precisar fale comigo, e eu realmente espero que vocês voltem a namorar.
Mônica passa pela praça, ela lembra de quando Cebola e ela perderam a virgindade juntos. Ela chora.
Do Contra vem no caminho oposto e eles se encontram.
DC: chateada com o fim do namoro?
Mônica: demais, mas agora que você está aqui, eu lembrei que tenho que falar sobre você e o fim do seu namoro com a Aline.
DC: não tem nada pra falar sobre ela.
Mônica: claro que tem, ela não tem culpa do que o Toni fez pra gente. Você está sendo injusto com ela.
DC: eu não posso ser o cunhado do assassino do meu irmão, não posso.
Passam os dias, chega a segunda feira. Cebola decide dar uma de bobo e não ir pra casa da Penha e adiar o máximo possível ter que fingir o namoro.
Marina chega na escola. Ela beija Franja.
Marina: agora a gente não pode mais namorar perto de casa. A minha mãe proibiu e está muito brava.
Franja: droga, eu não aguento ficar longe de você.
Carmem chega e vai falar com Titi.
Carmem: olha, a última coisa que eu quero é te fazer sofrer, então, se você não quiser assumir esse filho, eu posso muito bem criar ele sozinha.
Titi: eu vou assumir, só peço que você guarde segredo por enquanto.
Titi sai, confuso. Carmem sorri com o sucesso do seu plano.
Isadora, a garota de programa contratada por Bruno esbarra em Xaveco na rua.
Isadora: ai desculpa, eu sou uma estabanada mesmo.
Xaveco: não foi nada não.
Isadora: prazer, me chamo Isadora.
Xaveco: eu me chamo Xaveco, agora deixa eu ir que eu estou atrasado.
Isadora: ok.
No banheiro, Denise e Magali conversam com Mônica.
Denise: amiga, não deixa essas lágrimas em você não, você não pode dar na cara que está tão mal assim com o namoro. Cabeça erguida.
Mônica: eu não vou conseguir.
Magali: vai sim, a gente te ajuda.
Do lado de fora do banheiro, Cebola chega. Cascão vai até ele.
Cascão: vai careca, agora desembucha, por que você terminou com a Mônica?
Aninha chega e percebe que Cascão quer saber sobre o fim do namoro e Cebola não sabe o que responder.
Aninha: Cebola, preciso da sua ajuda num programa de computador, vem aqui já.
Cebola: depois a gente conversa Cascão.
Cebola cochicha para Aninha: obrigado.
Toni chega no esconderijo após ter ido comprar balas pro revólver.
Toni: se não fosse o Manezinho, eu tinha matado aquela garota, mas tudo bem, agora sim eu preciso planejar o próximo assassinato, vamos ver quem é.
Toni sorteia sua próxima vitima: Melissa.
Fim do Capítulo 87...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· CARMEM PROPÕE PARCERIA A LUCAS
· MANEZINHO PERGUNTA SE TEM CHANCES COM JULIANA
· E AINDA: CASCÃO ENCURRALA CEBOLA E PERGUNTA PORQUE ELE TERMINOU O NAMORO.
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 88 – 13º da Segunda Temporada No colégio, durante o intervalo, Marina e Franja conversam num lugar afastado. Franja: e agora? Como nós vamos fazer para nos encontrar? Marina: eu não sei amor, mas a gente tem que dar um jeito. Os dois se beijam apreensivos. Magali vai até o banheiro, passando por um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua