Fanfics Brasil - Capítulo 88 – 13º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 88 – 13º da Segunda Temporada

1445 visualizações Denunciar



Capítulo 88 – 13º da Segunda Temporada


 


No colégio, durante o intervalo, Marina e Franja conversam num lugar afastado.


Franja: e agora? Como nós vamos fazer para nos encontrar?


Marina: eu não sei amor, mas a gente tem que dar um jeito.


Os dois se beijam apreensivos.


 


Magali vai até o banheiro, passando por um corredor vazio. Lucas segura o braço dela.


Lucas: eu quero muito ficar com você.


Magali: eu também quero, mas eu quero é ficar muito longe de você.


Lucas: me dá uma chance.


Magali: nunca, e me solta antes que eu grite.


Lucas solta Magali. Carmem vê a cena de longe e vai falar com ele.


Carmem: ás vezes para conseguir algo que você quer, precisa se unir com as pessoas certas.


Lucas: tá me propondo parceria?


Carmem: isso mesmo. Aceita?


Lucas: agora.


 


Penha vai até Cebola discretamente.


Penha: posso saber por que você não foi na minha casa como eu mandei?


Cebola: desculpa, eu tive uns contratempos, não deu.


Penha: deve ser desculpa sua, mas tudo bem, amanhã sem falta, ou eu mostro as fotos para a Mônica.


Cebola fica confuso e vai falar com Aninha.


Cebola: você acredita que agora a Penha quer que eu chegue de mãos dadas com ela amanhã?


Aninha: nossa, a Mônica vai ficar arrasada.


Cebola: e eu não sei? É isso que eu não quero que aconteça, mas pelo jeito eu não vou ter escolha. Acho que ela ficaria mais chateada se descobrisse a verdade do pai.


Aninha: olha, se eu puder fazer alguma coisa... Pode contar comigo.


Cebola: consola a Mônica, é a única coisa que você pode fazer.


 


Bruno conversa com Isadora, a garota de programa que contratou, pelo celular.


Bruno: então você já teve o primeiro contato? Ótimo.


Isadora: o que eu devo fazer agora?


Bruno: pra começar, espera o Xaveco na porta do colégio e finge um encontro sem querer e puxa assunto, vai conquistando a confiança dele aos poucos.


Isadora: tá bom, pode deixar.


Melissa conversa com Dani e Eduardo.


Melissa: nossa, eu não aguento mais ter que andar com a Carmem e a Penha.


Dani: para de andar com elas.


Melissa: é isso que eu estou tentando fazer.


Eduardo: é, se livra delas, que elas são más companhias.


 


Manezinho vai até Juliana e senta ao lado dela.


Manezinho: não consigo parar de pensar no nosso beijo.


Juliana: o que você me forçou a dar?


Manezinho: claro que não, o de sábado.


Juliana: eu gostei do beijo, mas não do jeito que o outro foi, eu odiei você ter me agarrado à força.


Manezinho: desculpa, mas é que eu não consigo mais ficar longe de você.


Juliana: mas eu estava namorando com o Jeremias e ele terminou comigo por causa desse beijo.


Manezinho: se ele realmente gostasse de você, teria acreditado no que você disse.


Juliana: ai, para de tentar me deixar confusa, me deixa pensar.


Juliana sai e Manezinho sorri ao saber que ainda tem chances.


 


Cebola vai até o banheiro. Cascão corre atrás.


Cascão: acho que aqui dá pra gente conversar sem ter ninguém para interromper.


Cebola: como assim? O que você quer cara?


Cascão: agora você pode me explicar porque você terminou com a Mônica assim do nada, sem nenhum motivo.


Cebola: eu não gosto dela, eu deixei de me importar com ela e terminei. Simples assim. Agora dá licença, ou quer vir comigo no banheiro.


Cascão fica surpreso com o comportamento de Cebola, que sofre por ter que falar assim com o amigo.


 


Durante a aula, Titi e Jeremias conversam.


Titi: cara, eu preciso contar pra Aninha sobre a gravidez, mas eu não tenho coragem.


Jeremias: melhor você contar agora do que ela ficar sabendo por outros.


Titi: e por outros, entende – se Carmem.


Aline e Denise conversam no banheiro feminino.


Denise: aí ela chegou e armou o maior barraco, disse que o menino era dela e que ninguém... Amiga, o que você tem hoje?


Aline: ah eu não aguento mais não conseguir parar de pensar no Do Contra. Ele foi um rude, um grosso comigo, mas quem disse que eu consigo parar de pensar nele?


Denise: ah amiga, deixa ele, uma hora ele se toca e corre atrás de você.


 


Acabam as aulas. Marina vai pra casa. Franja a deixa na esquina de casa para não correr o risco de Alice os ver. Os dois se beijam.


Marina chega em casa. Alice está colocando o almoço.


Alice: boa tarde filha, tenho novidades pra você.


Marina: boa tarde, o que é?


Alice: você vai mudar de escola.


Marina quase engasga: como?


 


Fim do Capítulo 88...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        MARINA DISCUTE COM A MÃE


·        CARMEM ENTREGA UM TESTE DE GRAVIDEZ PARA TITI


·        E AINDA: TONI COMEÇA A SEGUIR MELISSA


NÃO PERCAM!


 


E UMA MORTE SE APROXIMA, SERÁ MELISSA?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina: não basta você ter me proibido de namorar o Franja, você ainda vai me mudar de escola? Por quê? Alice: não subestima a minha inteligência né Marina? Tá na cara que se eu deixar você e ele na mesma escola, vocês vão namorar escondidos. Por isso, amanhã é seu último dia no Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais