Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Marina: não basta você ter me proibido de namorar o Franja, você ainda vai me mudar de escola? Por quê?
Alice: não subestima a minha inteligência né Marina? Tá na cara que se eu deixar você e ele na mesma escola, vocês vão namorar escondidos. Por isso, amanhã é seu último dia no Colégio do Limoeiro.
Marina: isso, você realmente está conseguindo estragar minha vida.
Alice: um dia você vai me agradecer por isso.
Marina: mas esse dia não é hoje.
Marina vai pro seu quarto, tranca e começa a chorar.
Xaveco anda pela rua em direção a sua casa.
Isadora finge um encontro sem querer.
Xaveco: nossa, a gente se encontrar de novo, que coincidência.
Isadora: pois é, acho que é o destino querendo nos unir.
Xaveco fica sem graça: ou o bairro é pequeno mesmo.
Isadora: mas encontrar um garoto tão lindo duas vezes no mesmo dia é um luxo.
Xaveco: nossa, não sei aonde eu sou lindo, agora deixa eu ir que eu preciso ir pra casa. Beijo.
Ele sai. Isadora sorri e liga para Bruno contando da conversa.
No esconderijo, pelo facebook, Toni tenta encontrar alguma coisa sobre a vida de Melissa.
Toni: não é possível que essa garota não tenha uma vida social, nada. Pelo jeito vou ter que ficar seguindo ela até ter uma oportunidade. E vou começar amanhã.
No dia seguinte, Cebola acorda com uma mensagem de Penha no celular.
“Espero você na minha casa daqui a 20 minutos ou eu levo as fotos para a Mônica ver. Ah, bom dia, beijos”.
Cebola: droga, hoje eu não tenho opção.
Cebola vai até a casa de Penha, que o espera na porta.
Penha: já estava voltando pra casa para pegar as fotos. Seja mais pontual.
Cebola: vamos logo com isso, quanto mais rápido acabar, melhor.
Magali caminha indo para a escola. Lucas vê ela de longe.
Lucas: o que essa garota linda faz andando sozinha?
Magali: a garota tem perna.
Lucas: para de ser grossa comigo, deixa eu te provar que eu sou o garoto certo pra você.
Magali: eu já estou com o garoto certo. Nenhum outro me interessa, ainda mais um ignorante como você, agora me dá licença.
Magali sai, deixando ele com cara de tacho.
Lucas: bem, se você não quer ficar comigo por bem, terei que ir pelo caminho doloroso.
Juliana encontra Aninha no caminho da escola.
Juliana: ai realmente eu não sei, eu não consigo me decidir entre o Manezinho e o Jeremias, e o pior, eu vejo que eu acabo prendendo os dois com essa indecisão. O que eu faço amiga?
Aninha: se eu fosse você ficava um tempo sozinha, porque se você realmente gostasse de um dos dois você não estaria na dúvida.
Juliana: é, eu acho que esse é o jeito mesmo.
Carmem chega na escola e vai correndo conversar com Titi.
Titi: bom dia Carmem.
Carmem: ótimo dia. Titi, olha, eu fiz o exame do laboratório, deu positivo também.
Ela entrega um exame falso a ele, que vê que não tem saída, que vai ter um filho com ela.
Toni vê Melissa entrando na escola de longe num carro com vidro escuro.
Toni: agora é só eu ficar de olho quando ela sair e ver aonde fica a casa dela. Não deve ser difícil achar uma hora em que ela esteja sozinha.
Cascão vê Magali chegando e vai até ela.
Cascão: bom dia coisa linda.
Magali: oi amor.
Os dois dão um selinho.
Cascão: demorou hoje.
Magali: é que eu tive uns contratempos no caminho, nada demais.
Cascão: ah entendi. Nossa, hoje o Cebola não me escapa. Eu quero descobrir o verdadeiro motivo dele ter terminado com a Mônica, eu conheço meu amigo, ele não terminaria assim se não tivesse um motivo.
Magali: faz isso sim, a Mônica anda tão triste.
Nisso, Mônica chega.
Magali: bom dia amiga.
Mônica: bom dia Cascão, bom dia Maga.
Nisso, duas pessoas entram e chamam a atenção de todos presentes. Penha e Cebola chegam de mãos dadas em um falso clima de romance.
Os olhos de Mônica lacrimejam.
Os amigos de Cebola não acreditam no que estão vendo. Carmem sorri ao ver que o plano da amiga deu certo.
Mônica: eu não acredito que ele está com ela.
Fim do Capítulo 89...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· JEREMIAS PEDE DESCULPAS PARA JULIANA
· LUCAS PEDE AJUDA A CARMEM
· E AINDA: MARINA SE DESPEDE DOS AMIGOS
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, eu quero agradecer pelo quantidade de acessos que a fanfic teve esse mês. Já são praticamente 3 mil acessos só durante o mês de setembro. Apesar dos poucos comentários, é um grande número, que me faz continuar a escrever a essa fic. Quero agradecer principalmente a laura_queiroz e ao zackenrick, que co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua