Fanfics Brasil - Capítulo 90 – 15º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 90 – 15º da Segunda Temporada

1876 visualizações Denunciar



Magali: calma Mônica, as vezes eles só estão chegando juntos.


Denise: realiza menina, eles estão de mãos dadas e tudo.


Magali: cala a boca Denise.


Mônica: ela tá certa, ele me trocou por ela.


Cebola sofre ao ver a cara de decepção de Mônica.


Cebola: chega né Penha? Parou com o circo.


Penha: não, agora é a parte que você me beija.


Cebola: se liga garota, essa parte não tem.


Cebola finge que vai ao banheiro e sai de perto dela.


Aninha vê a cena de longe e vai abraçar Mônica.


Aninha: calma amiga, ás vezes nem tudo é o que parece.


Mônica: ai Aninha tá difícil.


 


Jeremias chega na escola e vê Juliana. Ele vai até ela, que está lendo um livro.


Jeremias: oi Ju, eu queria falar com você.


Juliana: pode falar.


Jeremias: eu queria pedir desculpas por aquele dia que você me contou do beijo eu fui super grosso, não te escutei, desculpa.


Juliana: ah, tá tudo bem, fica tranquilo.


Jeremias: eu quero voltar com você, eu não consigo ficar um dia sem pensar em você, eu quero você comigo.


Juliana: ai, serio, eu não quero mais enrolar nenhum de vocês, eu quero ficar sozinha por um tempo.


Jeremias: tudo bem, eu não vou te pressionar, mas fica sabendo que eu te amo, muito.


Ele sai, deixando ela pensativa.


 


Marina chega à escola. Ela vai até a turma, que está reunida no pátio.


Franja: oi amor, nossa que cara de choro é essa?


Marina: eu vou mudar de escola, hoje é meu último dia aqui no Limoeiro.


Franja: como?


Denise: não, mas por quê? Que é isso?


Aninha: você não pode sair amiga.


Marina: a minha mãe não é boba, ela sabe que se eu e o Franja ficarmos na mesma escola a gente vai continuar namorando, então, ela me mudou. Eu não quero ir embora.


Franja abraça Marina. Os amigos também confortam.


Franja: calma que a gente dá um jeito.


Marina: que jeito? Eu vou embora.


 


Toca o sinal. Todos entram para suas respectivas salas.


Do lado de fora, Toni aguarda o fim das aulas para seguir Melissa.


Na sala, Lucas manda um bilhete para Carmem.


“Preciso de uma ideia, quero separar a Magali do Cascão. E rápido”.


Carmem lê e logo responde.


“Vou tentar pensar em algo. Depois te falo”.


Lucas sorri.


 


Hora do recreio.


Melissa e Dani conversam na cantina.


Melissa: ai, eu não aguento mais ter que conviver com a Carmem e a Penha.


Dani: você não precisa disso, fica longe delas.


Melissa: é isso que eu estou fazendo. Não quero mais compactuar com essas maldades dela.


Eduardo chega: oi meninas, Dani, posso falar com você?


Melissa: estou saindo.


Os três dão risada.


Edu: Dani, eu decidi o que eu quero. Eu quero ficar com você. Quer namorar comigo?


Dani: claro que eu quero.


Ele a puxa e eles se beijam.


 


Aninha e Cebola conversam. Ele está se escondendo de Penha.


Aninha: nossa, foi barra ver a Mônica daquele jeito. Você tem certeza que vai querer levar isso pra frente?


Cebola: eu não tenho escolha, eu terei que seguir, ela vai ficar muito pior se souber o que levou à separação dos pais.


Aninha: então força, porque pelo jeito a Penha está disposta a tudo.


Cebola: eu sei.


 


Voltam as aulas. Todos estão assistindo as aulas em suas salas.


Discretamente, Cebola olha Mônica, que está triste e lamenta não poder fazer nada.


Cascão: Maga, olha a cara da Mônica, ela está muito mal.


Magali: também né, olha o que o Cebola fez.


Cascão: é, tadinha. Eu nunca pensei que ele ia fazer uma coisa dessas.


Bruno manda um SMS para Isadora:


“Daqui a pouco as aulas vão acabar, espere o Xaveco naquele lugar de sempre”.


 


As aulas acabam. Marina dá um abraço em cada um dos amigos.


Mônica: calma Marina, nós vamos continuar se vendo.


Marina: como? Minha mãe me proíbe de sair de casa.


Franja: bem, eu vou dar um jeito de te ver, nem que eu tenha que entrar pela janela na sua casa.


Os dois se beijam apaixonadamente. Todos ficam com lágrimas nos olhos por causa de Marina.


Marina: está faltando o Titi e o Jeremias, cadê eles?


Aninha: eu vou chamar.


Titi e Jeremias estão saindo da sala.


Jeremias: aí eu pedi desculpas e ela me disse que precisa pensar, cara eu estou com medo de perder ela pro Manezinho de vez.


Titi: relaxa cara, se ela te ama, ela vai escolher você. Eu que estou numa enrascada. Eu não sei o que fazer com essa gravidez da Carmem.


Aninha chega e escuta a conversa.


Jeremias: é barra, você vai ter que assumir.


Titi: eu sei, o problema é que eu tenho medo que a...


Aninha interrompe: a Carmem engravidou de você?


Titi leva um susto.


 


Fim do Capítulo 90...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        CARMEM DEBOCHA DE ANINHA


·        ISADORA TENTA BEIJAR XAVECO


·        E AINDA: TONI ENTRA NA CASA DE MELISSA


NÃO PERCAM! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aninha: responde Titi, você teve a incompetência de engravidar a Carmem? Titi: é, ela disse que a gente não usou camisinha, eu não me lembro, eu estava bêbado. Aninha: não precisa explicar, ok, já estou sabendo, agora você não precisa mais se preocupar. Aninha segura as lágrimas e segue firme. Tit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais