Fanfics Brasil - Capítulo 91 – 16º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 91 – 16º da Segunda Temporada

1772 visualizações Denunciar



Aninha: responde Titi, você teve a incompetência de engravidar a Carmem?


Titi: é, ela disse que a gente não usou camisinha, eu não me lembro, eu estava bêbado.


Aninha: não precisa explicar, ok, já estou sabendo, agora você não precisa mais se preocupar.


Aninha segura as lágrimas e segue firme.


Titi: mas é você quem eu amo, ela não é nada pra mim.


Aninha: você não ama nada, senão não tinha transado com a primeira que apareceu. Numa boa, o problema não é meu, é seu. Você não sabe a roubada que você se meteu deixando logo a Carmem grávida.


Titi: não foi nada planejado, Aninha, você precisa entender.


Aninha: eu não sou burra, já entendi da gravidez. A Marina tá chamando vocês, ela quer se despedir. Tchau.


Aninha sai apressadamente, deixando as lágrimas caírem.


Titi: é Jeremias, agora eu perdi ela de vez.


 


Xaveco sai da escola. Denise ainda está se despedindo de Marina. Ele vai indo pra casa. Isadora o avista de longe.


Isadora: nossa, pelo jeito é a nossa sina se encontrar.


Xaveco ri: não é?


Isadora se aproxima dele: acho que é o destino querendo me juntar a esse lindo aqui.


Xaveco dá dois passos pra trás: opa, eu tenho namorada.


Isadora vai com sua boca em direção a dele: eu não sou ciumenta.


Xaveco cochicha: mas ela é.


Ele vai embora. Isadora fica possessa por ter sido rejeitada. Ela liga para Bruno.


Isadora: ele não tá dando mole, a gente precisa mudar a tática.


Bruno: ok, vou pensar em alguma coisa.


 


Melissa chega em casa. Toni observa a casa de longe e, como tem um carro, ele deduz que tem alguém em casa.


Toni: droga, será que eu nunca vou pegar essa garota sozinha?


Melissa conversa com a mãe, que diz que só vai tomar banho e vai pro trabalho.


 


Eduardo chega em casa feliz, após ter pedido Dani em namoro.


Ele, sem querer, deita e acaba dormindo. Ele tem um pesadelo:


Eduardo anda por cenários sem sentido. Numa escuridão, ele encontra Cascuda.


Cascuda: por que? Por que você pediu ela em namoro? Você quer acabar com a vida dela que nem você acabou com a minha? Você quer abusar dela de todas as maneiras? Virar um monstro novamente?


Eduardo: não, eu não quero, eu gosto dela e...


Cascuda: que nem você gostava de mim? Acho que não. Você é um monstro.


Cascuda repete várias vezes a palavra monstro.


A cabeça de Eduardo gira e ele acorda assustado e suado.


Eduardo: calma, foi só um pesadelo.


 


Aninha vai ao banheiro e limpa o rosto, cheio de lágrimas.


Aninha: eu não posso me dar ao luxo de ficar chateada desse jeito.


Ela sai e encontra Carmem.


Aninha: é, você conseguiu o que queria né? Engravidou do Titi.


Carmem cínica: ah você já tá sabendo querida? Eu fiquei tão feliz.


Aninha: ah realmente deve ser muito bom, engravidar de um cara que nunca te amou e que só ficou com você porque estava bêbado. Que só te comeu, sim, só te comeu e nem queria mais saber de você.


Carmem se sente humilhada, mas não demonstra.


Carmem: pois é linda, mas tomara que o meu vá pra frente né? Que eu não perca ele num acidente.


Aninha fica tocada com a lembrança do aborto.


Aninha: bem, fique com ele todo pra você. Ele nunca vai te amar. Ele vai te aturar pela criança, agora amor? Você nunca vai ter.


Aninha sai. Carmem fica furiosa.


 


Cebola chega triste em casa. Maria Cebola nota.


Mariazinha: se fosse pra você ficar tão mal, por que terminou com a Mônica?


Cebola: não interessa.


Ele entra e olha suas fotos com Mônica.


Mônica também chega arrasada em casa.


Lili: o que foi dessa vez filha?


Mônica desaba: o Cebola, ele tá com outra, e logo a Penha.


Lili lembra do que Cebola contou sobre Penha.


Lili: calma filha, nem tudo é o que parece.


Mônica: claro que é, eles estão juntos.


 


Na esquina da casa de Magali, ela e Cascão conversam.


Cascão: hoje os meus pais vão sair pra ir na casa de uma prima e só voltam amanhã à noite. Vamos lá em casa?


Magali: olha lá o que você vai aprontar, mas eu dou um jeito de ir lá.


Ele a puxa e dá um beijo nela.


 


Marina chega em casa.


Alice: filha, a escola que você vai é maravilhosa, fica feliz.


Marina: nunca vai ser boa, meus amigos não estão lá.


Alice: você quem sabe, terá que ir de qualquer jeito. Ah e você está proibida de sair  de casa. É da escola pra casa e vice versa. Se seus amigos quiserem vir te visitar, podem. Mas o Franja não!


Marina fica arrasada com a tirania da mãe.


 


Souza chega para visitar Mônica e se assusta com o jeito dela. Ele vai até a cozinha, onde Lili está sozinha.


Souza: o que aconteceu? Por que ela está tão mal?


Lili: por sua culpa.


Souza: ainda por causa da separação?


Lili: sim, mas a dela com o Cebola.


Souza: ele não podia ter terminado com ela agora. Mas o que eu tenho a ver com isso.


Lili explica toda a história da chantagem.


Lili: o Cebola é um menino de ouro e provou que ama a Mônica. Ao contrário de você. Agora vai embora logo, eu não consigo te aturar no mesmo teto que eu.


Souza fica triste.


 


Na casa de Melissa, Toni continua aguardando. Ele vê a mãe de Melissa saindo.


Toni: é agora.


Ele coloca luvas e entra na casa sem fazer barulho, arrombando.


Melissa resolve tomar um banho de banheira e enche a banheira.


Toni vai ao banheiro, onde ela está entrando na banheira, pelada.


Toni pensa: tão bonitinha e gostosa, pena que vai morrer.


Melissa toma seu banho tranquilamente. Toni observa pensando em um jeito de matar ela.


 


Fim do Capítulo 91...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        O CLIMA ENTRE MAGALI E CASCÃO ESQUENTA


·        ALINE RECEBE UM TELEFONEMA INESPERADO


·        E AINDA: TONI VAI CONSEGUIR MATAR MELISSA?


NÃO PERCAM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toni entra no banheiro sem ser notado. Melissa está na banheira, de costas para a porta. Toni chega por trás e puxa o cabelo dela, fazendo – a gritar de susto. Toni: calada garota, fica quieta. Melissa morde a mão dele: socorro. Toni: você escapou daquela vez, mas agora não vai ter saída. Sua hora chegou. Melissa tenta se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais