Fanfics Brasil - Capítulo 92 – 17º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 92 – 17º da Segunda Temporada

2537 visualizações Denunciar



Toni entra no banheiro sem ser notado. Melissa está na banheira, de costas para a porta. Toni chega por trás e puxa o cabelo dela, fazendo – a gritar de susto.


Toni: calada garota, fica quieta.


Melissa morde a mão dele: socorro.


Toni: você escapou daquela vez, mas agora não vai ter saída. Sua hora chegou.


Melissa tenta se soltar.


Toni: sabe que eu estou me sentindo mal por matar uma garota tão gostosa? Mas é a vida né?


Melissa: não me mata, por favor.


Toni alisa o peito nu de Melissa, ficando excitado.


Toni: nossa, como eu queria poder te possuir aqui mesmo, mas não, chega dessa brincadeira.


Toni afunda a cabeça de Melissa na água. Ela se desespera e tenta sair, mas não consegue.


Toni: morre logo que eu estou sem tempo vadia.


Melissa vai parando aos poucos. Toni afunda a cabeça dela e a deixa debaixo da água.


Ele alisa seu membro, duro por baixo da calça: pena que eu tive que matar, tão gostosa.


Toni sai da casa sem ser visto.


 


Alice vai até o quarto de Marina. Ela abre a porta.


Marina: o que você quer?


Alice: antes que você invente alguma coisa para ficar com o Franja sem eu saber, eu quero avisar, se eu descobrir, você vai morar junto com o seu pai em Santa Catarina.


Marina: já não tá bom você acabar com a minha vida? Você não é mais a minha mãe, você é um monstro.


Marina fecha a porta na cara de Alice.


 


Do Contra caminha pela praça. Ele fala ao telefone.


DC: lembra que eu preciso disso o mais rápido possível, e sim, no maior sigilo, ninguém pode saber. Obrigado.


Cascão avista ele de longe e se aproxima.


DC disfarça nervoso.


Cascão: estava falando com quem cara?


DC: com a minha mãe.


 


Anoitece, o corpo de Melissa é achado por sua mãe.


Sem saber de nada, Aninha vai até a casa de Marina. Marina abre a porta sem falar com a mãe.


Marina: ai amiga, aqui tá um inferno, eu não posso mais fazer nada, sair de casa. Eu preciso que vocês venham aqui sempre ou eu vou morrer.


Aninha: e você acha que eu não vou vir? Você é minha melhor amiga.


As duas se abraçam.


Marina: eu nem sei como eu vou fazer pra ficar longe do Franja.


Aninha: ai amiga, não posso te dar conselhos, afinal, eu estou muito mal porque eu descobri que a Carmem engravidou do Titi. Acredita?


Marina: não creio. De verdade? Tô passada. Como ele pôde?


Aninha: foi naquela vez do acampamento, ai que raiva, ela ainda jogou na minha cara que eu perdi o bebê que ele esperava.


Marina: não fica mal com isso não amiga, você acha que vai dar certo? Ele não ama ela.


Aninha: eu sei, mas mesmo assim, é tenso.


Aninha recebe uma ligação de Denise. Ela atende.


Aninha: o que? Estou chocada. Como assim? Ok, se tiver mais notícias avisa.


Aninha desliga.


Marina: o que aconteceu?


Aninha: a Melissa morreu. Foi encontrada morta assassinada, provavelmente pelo Toni.


Marina: gente, esse cara não vai parar nunca? Coitada...


 


Magali vai pra casa de Cascão.


Cascão e ela conversam na sala.


Cascão: eu não via a hora de ficar sozinho com você.


Magali: pra que?


Cascão: para isso.


Os dois se beijam com desejo. Ele a leva pro quarto enquanto eles se beijam. Cascão tira a camiseta. Magali sente ele beijando seu pescoço. Os dois ficam excitados. Cascão tenta tirar a blusa de Magali.


Magali: não, eu não quero, não estou preparada.


Cascão excitado: ah sério?


Nisso, o celular de Cascão toca. É Xaveco.


Xaveco: a Denise me contou, a Melissa está morta.


A notícia se espalha.


 


No dia seguinte, as aulas são canceladas devido ao velório.


Durante o velório, toda a turma está triste.


Mônica: a gente nem era tão próximas, mas ai, é horrível pensar do jeito que ela morreu.


Magali: nem me fala, tadinha.


Marina chega ao velório. Franja vai falar com ela.


Franja: ainda bem que sua mãe deixou você vir.


Marina: também, só faltava nem isso ela deixar.


Franja: fica calma amor, a gente vai dar um jeito.


Marina: não sei como, sinceramente, não sei como.


Carmem e Penha estão do lado do caixão.


Carmem: ainda bem que ela morreu, ela sabia coisas demais sobre os nossos planos, podia abrir o bico.


Penha: ai que maldade, mas é verdade, agora ela está calada para sempre.


Carmem: e eu vou dar meu show.


Carmem finge desmaiar. Todos a socorrem.


Aninha: Vai Titi, ajuda a mãe do seu filho.


Titi fica mal, mas vai. Carmem comemora a intriga. Todos já estão sabendo da gravidez.


 


Do Contra chega e, do lado de fora, encontra Aline, conversando com Mônica, Cascão, Magali, Denise, Xaveco e Juliana.


DC: é Aline, pelo jeito seu irmão não vai sossegar enquanto não exterminar a turma inteira.


Aline: já disse que eu não tenho culpa por isso.


Denise: olha Do Contra, sai daqui por favor.


Mônica: esse não é o lugar para isso, vai lá pra dentro.


DC vai, contrariado.


À mando de Bruno, Isadora aparece por lá. Xaveco a vê de longe e ela vai até ele.


Isadora: oi lindo.


Xaveco: oi.


Ela dá um beijo na bochecha dele e entra. Bruno vê de longe e adora.


Denise: quem é essa garota Xaveco lindo?


Xaveco: calma amor, ela é só uma menina que eu conversei outro dia, a gente é só amigos, fica tranquila.


 


O enterro acontece. Todos se emocionam.


Aline vai embora e chega em casa. Ela lembra de quando o irmão ainda morava com ela.


O telefone toca.


Aline atende.


Aline: alô?


Toni: Aline, sou eu.


Aline: Toni?


 


Fim do Capítulo 92...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        ALINE CONVERSA COM TONI PELO TELEFONE


·        MARINA COMEÇA NA NOVA ESCOLA


·        E AINDA: CARMEM DÁ NOVA IDEIA A LUCAS.


NÃO PERCAM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aline: Toni? Toni: sim, maninha, sou eu. Agora não quero ouvir julgamento e nem sermão pelas minhas atitudes, só liguei pra dizer que apesar de você ter ajudado a me prender, você ainda é minha irmã e eu te amo. Então, eu não vou te deixar desamparado. Como o dinheiro dos nossos falecidos pais sempre vem pra mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais