Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Aline: Toni?
Toni: sim, maninha, sou eu. Agora não quero ouvir julgamento e nem sermão pelas minhas atitudes, só liguei pra dizer que apesar de você ter ajudado a me prender, você ainda é minha irmã e eu te amo. Então, eu não vou te deixar desamparado. Como o dinheiro dos nossos falecidos pais sempre vem pra mim, então eu estou depositando sua parte na sua conta bancária.
Aline: calma, a gente tem tanto pra conversar, aonde você está? Para de aprontar tudo isso por favor, eu não aguento mais.
Toni: não adianta. Eu estou seguro e não vou parar. Adeus e não me procura.
Toni desliga. Aline vê que ele desligou.
Aline: e eu cada vez mais sozinha.
Aline começa a chorar.
No dia seguinte, sexta feira, todos estão chegando na escola.
Todos já sabem da gravidez de Carmem e a olham quando ela chega. Titi vai até ela.
Titi: Carmem, eu como pai, já disse que vou assumir, quando você tem consulta no médico? Eu quero ir junto.
Carmem se complica: ah é? Tá bom, fica tranquilo, eu aviso sim.
Titi sai.
Carmem pensa: droga, como eu vou conseguir fazer isso? Ele vai me descobrir se for no médico, o que eu faço?
Denise e Juliana se encontram no caminho da escola.
Juliana: e aí Denise? E o seu namoro com o Xaveco?
Denise: ah tá ótimo, mas agora tem uma menina dando em cima dele que já está me irritando.
Juliana ri: ah eu duvido que ele te trairia. Ele não é louco.
Denise: verdade, e você? já decidiu com quem quer ficar?
Juliana: nem sei, porque eu sinto algo pelos dois.
Do Contra chega, mal cumprimenta os amigos e fica pensativo.
Xaveco: engraçado, o Do Contra anda meio alienado, distante do mundo.
Eduardo: eu também notei.
Cascão: parece que ele está pensando, sei lá, muito estranho.
Alice leva Marina até a sua escola nova.
Marina entra, se sentindo uma estranha. Ela não sabe pra onde ir.
XxxX: com licença, você é aluna nova?
Marina: sim, meu nome é Marina e o seu?
XxxX: eu me chamo Isadora, sou do terceiro ano B.
Marina: ai que bom, eu sou de lá também, estou me sentindo perdida.
Isadora: normal, vamos, eu te mostro o caminho até a sala.
Marina vai com ela.
Dani chega na escola e vê Eduardo encostado na parede. Ela vai até lá.
Dani: bom dia lindo.
Eduardo: bom dia.
Ela vai pra beijar ele na boca, mas ele desvia, dando um beijo no rosto. Ela estranha e ele lembra de Cascuda e seu sonho. Ele fica mal.
Franja e Titi vão para a sala de aula.
Titi: e aí cara? E a Marina? Foi pra nova escola?
Franja: foi sim, parece que ela já arrumou uma amiga lá, mas eu estou com saudades dela, muitas.
Titi: nossa, que tenso cara. Mas ela também deve estar morrendo de saudade.
Franja: e está mesmo. Agora eu não sei como vou fazer pra conseguir ficar com ela. A Alice tá marcando em cima mesmo.
Titi: é, boa sorte. Você vai precisar.
Chega o intervalo. Magali e Mônica conversam no corredor. Carmem está atrás e escuta a conversa.
Magali conta o que aconteceu na casa do Cascão.
Mônica: nossa amiga, então quase rolou?
Magali: sim. Mas eu não me sinto preparada, e o Cascão tá querendo tanto, eu não sei o que eu faço.
Mônica: ah é uma escolha sua, mas espera você estar preparada.
Carmem tem uma luz e corre até Lucas.
Carmem: eu tive uma ideia, mas ela pode demorar um pouco.
Lucas: fala, eu estou desesperado mesmo.
Carmem: você tem que dar um jeito de fazer o Cascão pressionar a Magali a eles terem logo a primeira vez, porque ele quer e ela ainda não está preparada.
Lucas: hum, ótima ideia, vou começar a bolar alguma coisa. Obrigado, fico te devendo uma.
Carmem: eu cobro quando for a hora.
Mônica vai até a quadra. Penha e Cebola conversam.
Penha: então, quando você vai fingir mesmo que vai me namorar? Eu quero um namoro de verdade e não mãozinha dada.
Cebola: Penha, eu não posso fazer isso. Olha a Mônica vindo aí, disfarça.
Penha: essa é a hora, corresponde o meu beijo.
Cebola: nem pensa nisso.
Penha: isso ou as fotos.
Penha segura o pescoço de Cebola e beija a boca dele, que é obrigado a aguentar ela.
Mônica vê o beijo.
Fim do Capítulo 93...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· CEBOLA DISCUTE COM PENHA
· LUCAS DÁ INICIO AO SEU PLANO
· E AINDA: QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA DE TONI?
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mônica fica chocada e chateada com o beijo. Cebola olha o olhar triste dela. Penha sente Cebola parado durante o beijo e não gosta. Mônica vira as costas e sai, desanimada. Mônica pensa: a Denise estava certa, ele me trocou pela Penha. Assim que Mônica sai, Cebola empurra Penha, limpando a boca. Penha: ai que beijo ruim, você preci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua