Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Mônica fica chocada e chateada com o beijo. Cebola olha o olhar triste dela.
Penha sente Cebola parado durante o beijo e não gosta.
Mônica vira as costas e sai, desanimada.
Mônica pensa: a Denise estava certa, ele me trocou pela Penha.
Assim que Mônica sai, Cebola empurra Penha, limpando a boca.
Penha: ai que beijo ruim, você precisa melhorar.
Cebola cospe no chão: sabe a única coisa que eu sinto de você? Nojo garota, nojo. Você pode me obrigar a terminar com a Mônica sim, pode me obrigar a fingir que namoro você. Agora, se enganar que eu posso te amar um dia? Nunca. Eu nunca vou esquecer a Mônica. E tudo o que você me obrigar a fazer, vai ser por causa dela.
Penha: você não pode falar assim comigo.
Cebola: posso sim, você é uma vadia, implorando por atenção. Se depender de mim, você termina sozinha. Alguém já fez isso que eu estou fazendo pela Mônica, por você? Não né? Porque ninguém nunca gostou de você, ninguém te suporta. Agora você acha que conseguiu o que queria? Você pode me torturar assim por meses, mas nunca eu vou gostar de você.
Cebola sai. Penha fica em choque, ajoelha no chão e começa a chorar pensando em tudo o que Cebola disse a ela.
Os alunos voltam as aulas, acaba o intervalo.
Mônica conta a Magali sobre o beijo de Penha e Cebola.
Magali: então eles estão juntos mesmo amiga?
Mônica: eu custei a acreditar, mas agora eu me recuso a chorar por ele.
Mônica pede para ir ao banheiro. Ao sair, encontra Do Contra, pensativo.
Ele repara em Mônica: está triste Mônica?
Mônica: ah mais ou menos.
DC: é por causa do fim do namoro né?
Mônica: é, mais ou menos.
Ele abraça a amiga.
Durante a aula, Lucas puxa assunto com Xaveco.
Lucas percebe que está perto de Cascão e coloca seu plano em prática.
Lucas: nossa cara, estou com dó de um amigo meu.
Xaveco: por que?
Lucas: tem noção que a namorada terminou com ele porque ele quis transar e ela disse que não tinha certeza que gostava dele?
Xaveco: nossa, que relaxo.
Lucas: pois é, dizia que amava, mas estava é na dúvida que amava, geralmente é por isso que elas não transam.
Cascão escuta e pensa em Magali.
Cascão pensa: será que ela não gosta de mim?
Na saída do colégio...
Após as aulas, todos vão saindo.
Xaveco sai com Denise.
Isadora chega: oi lindo da minha vida.
Ela dá um beijo no rosto dele e cumprimenta Denise com um oi.
Denise: oi, o lindo tem dona ok?
Isadora: eu sei, é meu modo de dizer.
Denise: ah, o modo puta de dizer.
Isadora finge ficar sem graça, se despede e sai.
Xaveco: não precisava ter sido grossa com a garota.
Denise: ela fica dando em cima de você na minha cara.
Xaveco: ignora ela, eu nunca te trairia.
Bruno observa a cena de longe e sorri.
Cebola está saindo da escola. Mônica grita ele.
Cebola: oi, o que você quer?
Mônica finge estar forte: eu cansei de tudo isso, você fica sabendo que eu nunca mais vou derramar uma lágrima por você. A partir de agora, você nunca existiu pra mim, eu vou te esquecer, nunca mais quero olhar pra essa sua cara imunda.
Mônica vai embora de cabeça erguida. Cebola fica chocado e arrasado. Aninha vê de longe e vai até ele, abraçando.
Titi vê a cena de longe: então é isso? Ele quer ficar com a Aninha? Espertinho...
Carmem e Penha voltando do colégio pra casa. Penha conta da conversa com Cebola.
Penha: por causa daquela vadia baixinha que o Cebola nunca quer ficar comigo, mas eu acabo com ela, ah acabo.
Carmem: fica calma amiga, ele está nas suas mãos, uma hora ele se rende. Agora, hoje a tarde eu vou encomendar minha barriga falsa, afinal, meu bebê tem que crescer né?
Penha: se quiser eu vou junto com você. Quero ser a madrinha hein?
As duas dão risada, perversas.
Anoitece... Na casa de Alice e Marina, elas conversam.
Alice: como foi o primeiro dia na nova escola?
Marina: foi horrível, eu sinto falta de tudo do colégio. Meus amigos, o Franja. Desse jeito você realmente vai conseguir acabar com a minha vida, tá tentando de tudo né?
Alice: tudo o que eu estou fazendo é pro seu bem.
Marina: pro seu né? Você tá acabando com a minha vida, eu nunca mais vou ser feliz se eu não voltar pros meus amigos e pro Franja.
Ela vai pro quarto. Alice janta.
Jeremias pensa em Juliana. Ele manda uma mensagem.
“Não aguento mais ficar sem você, me perdoa e fica comigo vai”.
Juliana pensa nos dois e responde a mensagem.
“Eu já te perdoei, mas eu ainda não sei o que eu sinto, não quero brincar com o sentimento de vocês dois”.
Toni liga o computador de seu esconderijo. Ele abre a Roda da Morte e tira o nome de Melissa dela.
Toni: consegui matar mais uma, passo a passo eu estou acabando com eles. Agora é a hora de sortear a próxima vitima.
A Roda da Morte gira e para no rosto de Cebola.
Toni: que ótimo, o cinco fios será a minha vitima. Com ele eu vou ser bem mais cruel, começando por um dos pontos fracos dele.
Toni sorri, sádico.
Fim do Capítulo 94...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· A TURMA SE ENCONTRA NUM PIQUENIQUE
· CASCÃO COLOCA MAGALI CONTRA A PAREDE: QUER TRANSAR COM ELA.
· E AINDA: TONI SEQUESTRA UMA PESSOA! QUEM?
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanhece... É Sábado. A turma combina de fazer um piquenique pela manhã. A turma chega, cada um levando uma coisa e todos conversam animadamente. Ao saber do piquenique, Penha e Carmem aparecem, causando um mal estar. Bruno avisa Isadora, que aparece por lá fingindo ser coincidência. Denise: o que essa vadia tá fazendo aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua