Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Amanhece... É Sábado. A turma combina de fazer um piquenique pela manhã.
A turma chega, cada um levando uma coisa e todos conversam animadamente. Ao saber do piquenique, Penha e Carmem aparecem, causando um mal estar.
Bruno avisa Isadora, que aparece por lá fingindo ser coincidência.
Denise: o que essa vadia tá fazendo aqui?
Xaveco: eu não sai, mas não xinga ela sem conhecer.
Denise: ai que raiva, vou pegar um refri.
Denise vai. Isadora cumprimenta Xaveco. Denise ferve de ódio. Bruno sorri.
Cascão se lembra da conversa que escutou de Lucas e chama Magali num canto. Magali vai.
Cascão: amor, eu quero saber, quando a gente vai ter a primeira vez?
Magali fica sem graça: eu ainda não me sinto pronta pra isso.
Cascão: eu não aguento mais amor, eu quero muito transar com você.
Magali: eu ainda não quero poxa, respeita.
Cascão: você gosta de mim?
Magali se enfurece: então quer dizer que se eu gosto eu tenho que transar? Não tem nada a ver, eu só acho que não está na hora.
Ela sai. Cascão fica confuso.
Penha olha para Cebola e o chama pra vir perto dela. Obrigado, ele vai.
Cebola sorri e pergunta: por que você me chamou garota?
Penha: ora, nós estamos juntos.
Penha pega um morango, passa no chocolate e dá na boca de Cebola, que xinga muito ela em pensamento.
Mônica olha o casal. Ela cumpre sua promessa e vai conversar com Do Contra.
DC: chateada?
Mônica: um pouco, mas eu supero.
Os dois dão risada. Aline entende errado e acha que está rolando um clima.
Jeremias e Franja conversam.
Franja: e você e a Juliana?
Jeremias: ela pediu um tempo, estou esperando. E a Marina? Não vem?
Franja: a mãe dela tá de marcação cerrada. Não liberou.
Enquanto isso, Marina morre de tédio.
Alice: chama suas amigas para virem aqui, ou vê um filme.
Impaciente, Marina responde: eu queria, mas todas elas estão num piquenique que era pra mim estar.
Alice: então vá ver um filme, mas não fica nessa impaciência que me irrita.
Marina faz careta e vai pro quarto, pensando em Franja e nos amigos.
Em casa, Maria Cebola conversa com a mãe.
Mariazinha: mãe, daqui a pouco eu vou me encontrar com o Dudu na praça. Essa roupa está boa?
Dona Cebola: está linda filha.
Mariazinha: então eu vou tomar banho, me trocar e já vou.
Dona Cebola: tudo bem.
Dani sente falta de Eduardo. Ela liga pra ele, mas ele está com o celular desligado. Esqueceu do piquenique.
Eduardo dorme e tem outro pesadelo.
“Eduardo caminha por um quarto escuro. Como se fosse um fantasma, ele observa ele mesmo há um tempo atrás abusando de Cascuda.
Eduardo: vem vadia, me chupa, isso.
Edu fantasma olha a cara de sofrimento de Cascuda enquanto é abusada sexualmente. Cascuda: me deixa ir, por favor.
Eduardo: cala a boca piranha.
Ele dá um tapa na cara dela e, em seguida, acende um cigarro, deixando – o queimar. Depois, apaga nas costas dela enquanto a penetra violentamente.
Eduardo fantasma olha sua cara de sádico enquanto abusa dela.
Cascuda olha para Edu fantasma: seu monstro. Agora você quer a Dani pra fazer a mesma coisa? Monstro, Monstro, Monstro, Monstro”.
Edu acorda assustado e suando frio. Ele vê as ligações de Dani e se desculpa com ela, dizendo que esqueceu.
No piquenique, Manezinho e Jeremias dão tudo o que Juliana quer, querendo sua atenção. Juliana percebe e se cansa, indo embora.
Manezinho: viu o que você fez?
Jeremias: o que você fez né? Ela estava numa boa aqui.
Os dois discutem.
Carmem descobre que Titi vai trabalhar a tarde.
Carmem: amor, marquei a primeira consulta do pré natal para hoje a tarde. Vamos?
Titi: poxa, logo hoje? Eu vou trabalhar a tarde.
Carmem: não tem importância, na próxima você vai.
Ela sorri vendo que o plano dele não ir na consulta deu certo.
Penha e Carmem vão embora. Aninha vai até Cebola.
Aninha: então, como está você e a Penha?
Cebola: ela tá fazendo da minha vida um inferno, se não fosse pela Mônica, eu já teria jogado a toalha faz tempo.
Aninha fica com pena do amigo. Titi olha enciumado, achando que tem alguma coisa entre eles.
Mariazinha, irmã de Cebola, está saindo de casa. Ela não percebe que está sendo seguida por TONI.
Ao virar uma esquina, Toni chega por trás dela e coloca um pano, molhado com clorofórmio. Mariazinha se assusta e inala o produto, desmaiando logo em seguida. Toni abre o carro e joga ela no banco de trás.
Ele entra no banco da frente e liga o carro, observando a menina desmaiada no banco de trás.
Toni: eu disse que ia ser cruel. Se prepara Cebola.
Fim do Capítulo 95...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· MARIA CEBOLA GRITA POR AJUDA
· A FAMÍLIA DE CEBOLA SE PREOCUPA COM O SUMIÇO DELA
· E AINDA: EDUARDO CHEGA AO EXTREMO DO DESESPERO
NÃO PERCAM!
- Excepcionalmente nessa terça feira, não postarei capítulo novo devido a problemas pessoais, porém, ainda hoje, posto uma chamada adiantando algumas coisas dos próximos capítulos, que diga - se de passagem, estão eletrizantes!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A partir do próximo capítulo... Todas as ações se concentrarão para a grande virada que ocorrerá no capítulo 100. Não só na vida de Toni, mas também na de alguns personagens. A vida de Maria Cebola nas mãos de Toni. Cebola: fala cara, por que você quer a minha irmã? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua