Fanfics Brasil - Capítulo 96 - 21º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 96 - 21º da Segunda Temporada

2230 visualizações Denunciar


 


 


O carro de Toni estaciona na frente do esconderijo. Ele tira Mariazinha, ainda desmaiada do carro.


Ele a leva para um cativeiro, com poucas luzes. Ele a amarra com uma corda e sai.


Toni: vamos ver quando a menina vai acordar.


 


Eduardo recebe mensagem de Dani:


“Vamos à sorveteria hoje a tarde”?


Eduardo responde: “Não vai dar, tenho que fazer um negócio”.


Eduardo se lembra dos pesadelos que anda tendo com Cascuda.


Edu começa a ter alucinações. Cascuda aparece, chamando ele para ir com ela.


Edu: Cascuda, é você? Fica calma amor, eu vou te encontrar.


A ilusão desaparece.


Eduardo: eu não posso ficar longe dela, eu vou com ela, viver pra sempre ao seu lado.


Eduardo vai até o banheiro, pega todos os remédios que tem ali e bebe, desmaiando logo em seguida.


 


Marina está entediada em casa, quando a campainha toca. Aninha, Juliana e Denise visitam a amiga.


Marina: ai que bom que vocês estão aqui.


As amigas se abraçam.


Denise: fofa, você achou que ia se livrar da gente tão rápido assim?


Todas vão para o quarto de Marina.


Marina: e aí? O que me contam?


Denise: tem uma vadia dando em cima do Xaveco, estou puta da vida.


Marina: para de ser ciumenta Denise, ele te ama.


Aninha: e eu descobri que a Carmem está grávida do Titi.


Marina: O QUE? Aquela vadia?


Aninha: sim, e ela ainda teve a cara de pau de zombar de mim, porque eu perdi o meu bebê quando eu fiquei grávida.


Juliana: nossa, que maldade.


Marina: mas não liga, tonto é ele que caiu na dela.


Denise: já a nossa amiga Juliana, dividida eternamente como sempre.


Marina ri: ainda não se decidiu amiga?


Juliana: não, eu não consigo ficar sem eles, mas ainda não sei qual dos dois eu quero.


Aninha: propõe uma relação a três.


Todas dão risada. Juliana nega.


 


Dudu chega na casa de Mariazinha.


Dona Cebola: ué, Dudu?


Dudu: oi Dona Cebola, eu vim procurar a Mariazinha, a gente combinou de sair, mas ela não apareceu e eu acho que ela esqueceu.


Dona Cebola: não, ela não está. Ela saiu pra se encontrar com você há mais de uma hora.


Dudu: eu não a vi pelo caminho.


Dona Cebola se preocupa e liga para Mariazinha. O celular dela toca e Toni desliga.


Dona Cebola: eu estou tendo um mau pressentimento, o celular dela está desligado.


Ela e Dudu ficam aflitos.


 


 


Mariazinha acorda no cativeiro. Ela está zonza e só vê um portão e que está presa. Ela começa a gritar por ajuda.


Toni abre o portão. Mariazinha se assusta.


Toni: não adianta gritar garota, ninguém mora aqui perto.


Mariazinha: você é o tal Toni não é? Que assassina todo mundo, o que você quer comigo?


Toni: calma, com você eu não vou fazer nada, agora fica quieta e dorme vai.


Toni sai do cativeiro, Mariazinha se desespera e começa a chorar.


 


Cebola chega em casa e fica sabendo que a irmã está desaparecida.


Cebola: como assim? Ela não encontrou o Dudu?


Dudu: não, e a sua mãe disse que ela saiu faz tempo.


Cebola: agora eu me preocupei, vamos procurar ela pelo bairro.


Dudu: você de bike e eu de skate, aí a gente se divide.


Dona Cebola: qualquer coisa ligue.


 


Jeremias e Xaveco jogam vídeo game na casa de Jeremias.


Jeremias: cara, eu não sei mais como tentar conquistar a Juliana.


Xaveco: espera ela se decidir.


Jeremias: mas e se a decisão for o Manezinho?


Xaveco: você terá que aceitar.


Mônica e Magali caminham pela praça.


Magali: e então, ele fica me pressionando querendo transar, mas sabe, eu ainda não sinto que é a hora, eu travo.


Mônica: amiga, é sua primeira vez, um momento especial, você tem que ir na hora que você estiver preparada, e, se ele gosta de você, e ele gosta, ele vai entender e esperar.


Magali: tomara, porque se ele ficar me pressionando eu não vou gostar.


Franja, em sua casa, pensa em um jeito de ver Marina.


 


Cebola e Dudu chegam em casa sem notícias.


Todos começam a ficar desesperados. Cebola resolve ir ao quarto de Mariazinha procurar alguma pista. Nisso, seu celular toca.


Cebola: alô? Quem é?


Toni: oi Cebola, é o Toni e eu estou com a sua irmã. Vá pra algum lugar onde ninguém escute essa conversa.


Cebola se descontrola: ninguém tá me escutando. Por que você sequestrou minha irmã?


Toni: ora, calma Cebola, só porque ela está aqui e pode voltar machucada? Imagina, se eu mandar uma orelha dela pra vocês, que lindo?


Cebola: cala sua boca, não encosta um dedo na minha irmã, ou eu juro que te caço, te acho e te mato.


Toni: não avisa a polícia, se eu souber, eu mando uma orelha e talvez a língua da sua irmã, já que ela não para de gritar.


Cebola implora: não faz nada com ela cara.


Toni: fica calmo, eu não vou fazer nada com ela, acho. Agora eu quero uma coisa em troca.


Cebola: fala, o que você quiser, dinheiro?


 


Fim do Capítulo 96...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


TONI FAZ SUA EXIGÊNCIA


ISADORA ENCONTRA XAVECO E DENISE NOVAMENTE


E AINDA:


Cebola: fala cara, por que você quer a minha irmã?


Toni: é meio óbvio essa resposta, mas o que esperar de um cara que tem o nome de um legume não é mesmo?


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cebola: fala o que você quer, é dinheiro? Toni: eu já sei o que eu vou querer, mas agora não vou falar. Mais tarde eu ligo. Cebola tenta argumentar, mas Toni já desligou. Cebola: droga, e agora? Ele está com a minha irmã. No cativeiro, Toni desliga o telefone e vai até o quarto que Mariazinha está trancada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais