Fanfics Brasil - Capítulo 97 – 22º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 97 – 22º da Segunda Temporada

15 visualizações Denunciar



Cebola: fala o que você quer, é dinheiro?


Toni: eu já sei o que eu vou querer, mas agora não vou falar. Mais tarde eu ligo.


Cebola tenta argumentar, mas Toni já desligou.


Cebola: droga, e agora? Ele está com a minha irmã.


No cativeiro, Toni desliga o telefone e vai até o quarto que Mariazinha está trancada.


Toni: trouxe comida, não quero que você passe fome.


Ele dá um marmita pra ela.


Mariazinha: eu não quero comer, eu quero sair daqui.


Toni: você sair daqui depende do seu irmãozinho. Agora come, eu vou deixar a comida aqui.


Mariazinha: fica longe do meu irmão.


Toni: cala a boca e come pirralha.


Ele sai do quarto. Mariazinha acaba comendo, pois está com fome.


 


Mônica, Cascão e Magali conversam quando Dudu liga, contando do desaparecimento de Mariazinha.


Magali: gente, parece que a Mariazinha sumiu, o Cebola deve estar muito preocupado.


Mônica: vai você e o Cascão lá na casa dele, eu prefiro não ir.


Cascão: é, então vamos Magali.


Eles se despedem da Mônica.


Mônica: liga se tiverem notícias.


 


Marina e Aninha conversam pelo celular.


Aninha: mas certeza que você não consegue dar uma fugida de casa?


Marina: minha mãe tá marcando mesmo amiga.


Aninha: droga, eu vou tentar dar um jeito de vocês se encontrarem.


Marina: acho difícil viu.


 


Na Casa de Penha, ela decide aprontar.


Penha pega o celular: preciso falar com meu namorado.


Ela liga para Cebola.


Penha: abandonou sua namorada é?


Cebola, aflito por causa da irmã: nem vem garota, não estou com papo pra você, me esquece.


Ele desliga o celular.


Penha: ai que rude, mas deixa ele comigo, vou adestrar ele.


 


Carmem convida Titi para ir à praça. Ele decide ir, afinal ela espera um filho dele.


Carmem: acredita que eu já sinto alguma coisa dentro de mim? Acho que mãe sente né? Mal posso esperar pra ele nascer.


Titi: é, que bom.


Titi pensa: impressionante, apesar de tudo eu não consigo ser carinhoso com ela, é como se algo impedisse.


Carmem: Titi você tá me ouvindo?


Titi: claro que estou.


 


Denise e Xaveco também se encontram na porta da casa dela. Eles andam até que Isadora os avista.


Isadora: lindo da minha vida.


Toda escandalosa, ela o cumprimenta como se eles fossem íntimos.


Xaveco fica sem graça.


Denise enciumada: meu namorado deve ter açúcar pra tanta periguete ficar dando em cima dele.


Isadora a ignora e vai embora.


Denise: aquela garota se atira pra você toda hora. Ainda dou uns tapas nessa vadia.


Xaveco ri e no fundo gosta do ciúmes dela.


 


Dani vai visitar Eduardo. Ele não está. Conversando com uma vizinha, ela descobre que ele está no hospital. Ao chegar lá, encontra a mãe dele chorando.


Dani: oi, lembra de mim?


Mãe de Edu: claro que lembro.


Dani: por que o Edu tá aqui? Aconteceu algo?


Mãe: sim, ele tentou se matar, bebeu um monte de remédios e ficou desacordado. Parece que estão fazendo uma lavagem.


Dani: nossa, mas por que ele faria isso?


Mãe: não sei, mas eu não sei o que fazer.


Dani a consola.


 


Lucas liga para o celular de Carmem, que está chegando em casa.


Carmem: oi, Lucas?


Lucas: oi Carmem, olha aparentemente seu plano não deu certo. Eles não brigaram.


Carmem: é claro, a discórdia tem que ser semeada lentamente, não vai ser de uma hora pra outra.


Lucas: então eu preciso ser frio e ter paciência.


Carmem: isso mesmo, a partir do momento que você separar eles, fica mais fácil manter eles separados.


Lucas agradece e pensa como continuar seu plano.


 


Anoitece, na casa dos Cebola, todos estão preocupados.


Magali consola Dudu, que se lembra dos momentos com ela.


Magali: calma primo, vai ficar tudo bem.


Cascão consola Cebola.


Cebola: eu vou ver se consigo descobrir algo no computador.


Ele vai pro quarto.


Cebola: quando esse cara vai ligar? Quando?


Nisso, o celular de Cebola toca.


Cebola: alô, quem é?


Toni: sou eu mesmo.


Cebola: cara para de enrolação, por que você quer a minha irmã?


Toni: é meio óbvio essa resposta, mas o que esperar de um cara que tem o nome de um legume não é mesmo? Eu quero você, sua vida pela dela.


Cebola: você quer me matar é isso? Eu aceito. Desde que minha irmã esteja a salvo.


Toni: ela estará.


Toni vai até a porta do cativeiro de Mariazinha.


Toni: dá um alô pro seu irmão, fala que você está bem.


Mariazinha: Cebola, fica calmo, eu estou bem, mas me tira daqui.


Nisso, Toni volta pra sala.


Toni: então ok, você arranja alguém que você tenha certeza que vai aceitar vir, tem que ser uma menina e só uma pessoa. Daqui a duas horas eu ligo para falar aonde vai ser e saber quem você vai levar.


Toni desliga o celular.


Toni: calma garota, logo você vai estar salva.


Cebola: e agora? A Magali não vai topar, ah já sei. Mas eu não posso sair pela porta.


Cebola tranca a porta do quarto e pula a janela.


 


Em sua casa, Mônica conta a Lili sobre o desaparecimento de Mariazinha.


Lili: nossa, a Dona Cebola deve estar arrasada.


Mônica: se eu ainda fosse namorada dele, eu estaria lá.


Lili: quem sabe um dia vocês não voltem?


Mônica: eu não quero mais ele.


Lili fica chateada, pois sabe o motivo do término.


 


Aninha chega em casa, ela está sozinha, e fecha a porta. A campainha toca em seguida.


Ela atende.


Aninha: Cebola? Você por aqui?


Cebola: Aninha, eu preciso de um grande favor seu. Mas você precisa guardar segredo.


 


Fim do Capítulo 97...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


FRANJA FAZ VISITA NOTURNA À MARINA


EDUARDO ACORDA NO HOSPITAL E CONVERSA COM DANI


E AINDA:


Toni: achei que não vinha mais.


Cebola se aproxima com Aninha: anda logo, cadê minha irmã?


 


Não percam!


 


E o capítulo 100 está cada vez mais próximo... Qual será a grande surpresa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aninha: claro que eu guardo segredo, é sobre a Penha? Cebola: antes fosse, a minha irmã sumiu. Aninha: ai jura? Mas como assim? Cebola: sequestro. E foi o Toni. Ele explica toda a história a Aninha. Aninha: e você vai aceitar trocar de lugar? Cebola: claro, ela é minha irmã. Você aceita ir comigo para trazer a Mariazinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais