Fanfics Brasil - Capítulo 99 – 24º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 99 – 24º da Segunda Temporada

64 visualizações Denunciar



 


Toni: você acha mesmo que depois desse trabalho de te atrair até aqui, eu iria simplesmente te matar? Não, você vai sofrer muito antes de morrer.


Toni, sádico, sorri.


Cebola: o que você pretende fazer?


Toni: oras, você vai saber. Mas pode ter certeza que eu serei bem criativo.


Cebola fica com medo do que pode lhe acontecer, mas não demonstra que está temeroso.


 


Aninha chega na casa dos Cebola com Mariazinha.


Dudu e Magali estão lá, foram tentar saber noticias.


Dona Cebola: filha? Graças  a Deus você está bem.


Os pais abraçam a filha, que choram muito. Dudu também abraça a namorada. Todos ficam aliviados.


Seu Cebola: mas o que aconteceu afinal?


Aninha: se acalmem que eu vou contar.


Aninha conta toda a história e diz que Cebola agora está nas mãos de Toni.


Dona Cebola: não acredito, meu filho nas mãos daquele bandido.


Magali: temos que avisar a polícia agora.


Aninha: eu fiz isso no caminho, eles vão tentar achar o Cebola.


Dudu abraça Mariazinha, que chora preocupada com o irmão.


Aninha: a polícia crê que sabendo com quem o Cebola está vai ficar mais fácil de achar ele.


 


Magali se afasta de todos na casa de Cebola e liga para Mônica.


Mônica: oi Maga, alguma notícia da Mariazinha?


Magali: infelizmente não são boas. Ela foi sequestrada pelo Toni, que pediu pra vida dela ser trocada pela dele. Então, ele e a Aninha foram. Ele ficou e a Aninha trouxe a Mariazinha, mas ninguém sabe onde ele está agora.


Mônica fica arrasada.


Magali: mas fica calma amiga, a polícia já está atrás dele.


Mônica desesperada: como eu posso estar calma? Você tem noção que a essa hora ele pode estar morto?


Magali: não amiga, o Cebola vai sair dessa, fica calma.


Magali avisa Cascão.


Cascão: não acredito, mas como ele foi fazer essa burrada?


Magali: ele foi salvar a irmã. Eu faria a mesma coisa.


Cascão: é verdade, eu estou indo aí dar uma força pros pais dele.


Magali: vem sim, beijo.


 


No esconderijo, Cebola continua preso.


Toni: acabo de me lembrar daquela vez que eu ia matar a Mônica e você me atrapalhou chegando bem na hora.


Cebola: você acha mesmo que eu ia deixar você matar ela?


Toni dá um soco na cara de Cebola, que sente seus lábios sendo levemente cortado.


Toni: eu odeio quando me atrapalham.


Cebola: além de carente e não ter a atenção e o amor de ninguém, ainda é um covarde, atacou um monte de gente anônimo, e só consegue me bater porque eu estou preso. É um covarde fraco.


Toni perde a paciência e dá mais um soco em Cebola.


Toni grita: CALA A SUA BOCA! Eu não sou covarde. Você é tonto cara. Você já está morto. Só falta eu apertar o gatilho da arma.


Cebola: você pode me matar, mas você sempre vai ser um infeliz idiota procurando vingança. Um tolo que nunca teve a atenção de ninguém. Nem mesmo ser falso você conseguiu, porque quando se infiltrou na turma, não conseguiu manter as mentiras.


Toni: não me importa, eu vou matar todos, eu vou me livrar dessa turma ridícula.


 


Cascão está indo para a casa de Cebola quando encontra Do Contra na rua.


DC: nossa, aonde está indo com tanta pressa?


Cascão conta sobre o sumiço de Mariazinha e o sequestro de Cebola.


DC fica agoniado: não acredito, esse cara aprontando de novo?


Cascão: eu estou indo lá, você vem junto?


DC fica pensativo: não, depois eu passo lá.


DC pensa: alguém tem que parar esse cara.


 


Bruno encontra Isadora numa lanchonete afastada.


Isadora: anda logo, que hoje a minha noite está cheia de clientes.


Bruno: realmente né? Vida de garota de programa não é fácil. Só te chamei para acertar o seu pagamento.


Ele dá o dinheiro a Isadora, que fica contente.


Bruno: lembre – se, se você separar a Denise e o Xaveco, ganha mais.


 


Enquanto isso, em sua casa, Mônica se desespera quando começa a imaginar o que Toni pode estar fazendo com Cebola.


Lili chega da padaria e encontra a filha arrasada.


Lili: o que aconteceu filha?


Mônica: o Cebola mãe.


Lili: chorando por ele de novo filha?


Mônica conta toda a história do sequestro, deixando Lili arrasada.


Lili: não acredito, mas que sina esse Toni atacando todo mundo.


Mônica: eu achei que eu ia esquecer ele, mas agora só de pensar que ele pode estar morto, eu estou muito mal.


 


A notícia do sequestro se espalha e logo toda a turma está sabendo.


Aninha: é isso mesmo amiga, eu fui junto com ele.


Marina: gente, ele não para de atacar.


Denise fica sabendo por Juliana, que soube por Jeremias, que soube por Titi, que soube por Franja, que soube por Aninha.


Denise: uma pessoa precisa saber disso.


Denise liga para Aline e conta tudo.


Aline fica arrasada: não acredito que meu irmão teve coragem de sequestrar uma criança, e agora o Cebola.


Denise: é amiga, eu decidi te avisar, afinal, ele ainda é seu irmão.


Aline: obrigada por avisar.


Aline desliga o telefone e chora. Ela ajoelha e reza.


Aline: Deus, por favor, faça meu irmão parar de aprontar tudo isso. Eu não aguento mais meu irmão aprontando tudo isso. Eu te imploro.


 


Toni continua fazendo torturas psicológicas com Cebola.


Toni: já está rezando para que sua alma vá para o céu?


Cebola: eu ainda posso rezar né? Você é direto pro inferno.


Toni dá outro golpe na cara de Cebola, deixando seu rosto machucado.


Cebola: cara, você ainda não entendeu? Você pode me matar, mas eu não vou me render a sua loucura. Seu covarde.


Toni fica agoniado ao ver que Cebola não cede.


Toni: realmente legume, acho que já está na hora de acabarmos com isso.


Toni pega o revólver e aponta para a cabeça de Cebola.


Cebola: atira. Você é fraco. Anda, me mata seu covarde.


Toni começa a ficar nervoso e se prepara para apertar o gatilho.


Alguém chega quieto e observa a cena.


 


Fim do Capítulo 99...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


 


QUEM SERÁ QUE ESTÁ OBSERVANDO CEBOLA E TONI? SERÁ QUE VAI CONSEGUIR SALVAR CEBOLA DA MORTE?


 


MÔNICA FAZ UMA DESCOBERTA IMPORTANTE


 


O CAPÍTULO 100 VEM COM UMA GRANDE VIRADA.


 


Não percam, nesta terça feira, 02 de outubro.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E não percam, nesta terça, 2 de outubro, às 18h30min as emoções do centésimo capítulo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais