Fanfics Brasil - Capítulo 101 – 26º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 101 – 26º da Segunda Temporada

2950 visualizações Denunciar



Toni começa a suar frio, vendo que Do Contra não está pra brincadeiras.


Toni: você sabe que se você fizer algo contra mim, a Aline nunca vai te perdoar.


Do Contra dá um murro no nariz de Toni, que começa a sangrar imediatamente.


DC: você nunca mais toque no nome dela. Eu terminei com ela justamente por isso, eu não queria obrigar ela a fazer uma escolha dessas, apesar de tudo, ela é tua irmã. Então, eu me afastei enquanto era tempo. Sua boca suja não merece tocar no nome dela. Então, cala a sua boca.


DC olha com ódio para Toni e dá mais um soco em sua cara, deixando Toni de olho roxo.


 


Na casa de Cebola, Mônica mostra as fotos de Souza no bordel para Cebola.


Mônica: anda, por que você tirou essas fotos?


Cebola fica confuso, porém, vê que não tem saída.


Cebola: olha Mônica, não é nada disso que você está pensando. Eu vou te explicar.


Cebola explica tudo, desde a chantagem até a conversa com a mãe dela.


Mônica chorando: então essa vadia usou os meus pais pra te chantagear? E ainda por cima te obrigou a terminar comigo?


Cebola: sim, você acha que eu queria terminar com você? Eu te amo. Só que eu achei que você ia sofrer mais se eu me separasse de você do que se você descobrisse a verdade sobre o porque que seus pais se separaram.


Mônica: não importa, essa escolha era minha, não sua ou da minha mãe. Vocês nunca poderiam ter escondido isso de mim, nunca.


Mônica tenta ser forte, mas as lágrimas caem. Cebola fica arrasado.


Cebola: tudo o que eu fiz foi porque eu achei que era pro seu bem.


Mônica: nenhuma mentira é pro bem de ninguém.


Mônica vai embora chorando. Cebola tenta segurar ela, mas ela vai embora.


Magali, Cascão, Dudu e Mariazinha se assustam quando veem ela passar chorando e Cebola logo atrás tentando falar com ela.


Magali: o que aconteceu com ela?


Cebola: pergunta pra ela depois, desculpa.


Ele entra e chora. Mônica caminha pela rua, chorando de soluçar.


 


Cascão manda um SMS para Franja avisando que Cebola está bem.


Esse, repassa a informação e logo toda a turma já sabe que acabou bem o sequestro.


Denise: mas quem será que pegou o Toni? Daria um rim para descobrir.


 


Aninha vai até a casa de Marina.


Aninha: ficou sabendo que o sequestro do Cebola acabou bem?


Marina: sim, nossa, você foi muito corajosa de ir com ele.


Aninha: eu sei, mas eu precisava ir, era pela Mariazinha.


Marina: você não vai acreditar, o Franja veio aqui ontem a noite, entrou pela janela e passou a noite aqui comigo.


Aninha: mas você tá safada hein? E eu? Você acredita que o Titi me beijou?


Marina: ah, eu acho que você deveria voltar com ele.


Aninha: se coloca no meu lugar. Você voltaria?


Marina: é, não.


 


Anoitece...


No esconderijo, DC observa Toni machucado dos socos que levou.


DC: e você se prepare, esse não é nem o começo do começo. Você vai pagar por cada um que você matou.


Toni: você pode fazer o que quiser, uma hora eu saio daqui e todos vão ficar sabendo.


DC: e você acha que alguém vai sentir pena d você? Ninguém. Bem, durante a noite, você poderá descansar, eu vou pra escola. Mas amanhã depois do almoço eu volto para ver como você está. Adeus.


Toni: e eu vou ficar amarrado com algemas nessa cadeira.


DC; não, eu vou te soltar para, assim que eu virar as costas, você fugir. É claro que eu vou te deixar aí. Boa sorte.


DC vai embora. Toni tenta se soltar, desesperado.


 


Mônica chega em casa chorando.


Lili: oi filha, ué, por que está chorando? Fiquei sabendo que o sequestro acabou.


Mônica: eu vi as fotos.


Lili gela: que fotos?


Mônica: do pai no bordel com um monte de putas rodeando ele. Por que eu nunca soube disso?


Lili: eu e seu pai achamos melhor você não ter aquela imagem horrível do seu pai, porém aquela sua amiga mandou um detetive, depois eu mesma acabei descobrindo. Você não deveria ter sabido.


Mônica: eu deveria ter escolhido se devia saber ou não! Você não podia ter feito essa escolha por mim. Nem você, nem o Cebola. Muito menos o meu pai. Eu sofri muito sem saber o motivo da separação, mais ainda quando o Cebola terminou comigo. E você me viu sofrendo. E não falou nada. Que tipo de mãe você é?


Lili chora, deixando as lágrimas rolarem.


Lili: eu não podia filha. Eu não queria que você tivesse a mesma decepção que eu tive quando flagrei seu pai naquele bordel. Foi a pior noite da minha vida.


Mônica: eu não quero conversar com mais ninguém.


Mônica, destruída, tranca o quarto e chora a noite toda. Lili fica arrasada.


 


No dia seguinte, segunda feira, todos vão pra escola.


Cebola ainda não chegou. Denise, Xaveco, Franja, Titi e Jeremias conversam sobre o sequestro.


Denise: nossa, vocês não tem noção de como eu quero descobrir logo quem pegou o Toni, tomara que seja alguém bem ruim.


Titi: eu acho que sei lá, pode ter sido miragem do Cebola.


Franja: não acho. Como ele poderia fantasiar um dardo. E por que o Toni deixaria ele vivo?


Jeremias: não faz sentido, alguém aprontou sim com o Toni.


Xaveco: sei lá, pode ser algum cumplice dele.


Nisso, Do Contra chega.


DC: qual é o papo galera?


Eles falam sobre Toni.


DC: ah eu quero mais é que esse cara se foda. Ainda bem que alguém pegou ele.


Todos estranham o bom humor dele, que sai cantando e pensando em sua vingança.


 


Magali, que conversou com Mônica pelo celular, vai até a casa dela.


Mônica sai na porta, sem conversar com a mãe.


Magali: amiga, conversa com a sua mãe. Ela queria o seu melhor.


Mônica: mas não foi o melhor pra mim. Agora vamos logo, tenho contas a acertar com uma certa pessoa.


 


Juliana chega na escola e foge de Jeremias e Manezinho, sem querer falar com nenhum dos dois.


Eduardo e Dani chegam ao colégio. Ele já teve alta.


Dani: promete pra mim que você não vai mais me dar um susto desses.


Edu: prometo amor.


Os dois se beijam.


 


Aninha e Titi se esbarram no corredor.


Titi: gostou do beijo amor?


Aninha: não me chame de amor. E pelo contrário, não senti nada naquele beijo. Aliás, ele só confirmou o que eu já sabia, eu não sinto mais nada por você. Aquele beijo não significou nada pra mim.


Titi fica arrasado achando que é verdade. Aninha passa reto, mas fica triste.


 


Penha chega no colégio. Ela está indo em direção à Carmem quando é surpreendida por um puxão de cabelo forte que a faz quase cair no chão, seguido de um tapa na cara que a faz perder o rumo.


Mônica: você não devia ter mexido com a minha família.


Penha: você tá louca?


As duas se encaram.


 


Fim do Capítulo 101...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·         MÔNICA DÁ UMA SURRA EM PENHA


·         ANINHA REVELA QUE SABIA DA CHANTAGEM


·         E AINDA: CASCÃO E CEBOLA TEM CONVERSA FRANCA


 


Não percam!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Penha: você tá louca garota? Mônica, possuída pelo ódio, segura o cabelo de Penha bem forte. Mônica: você poderia ter feito qualquer coisa comigo, menos mexido com a minha família sua biscate. Penha: socorro, alguém me ajuda, essa louca vai me matar. Carmem vê a cena de longe e se afasta. Carmem: eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais