Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Penha: você tá louca garota?
Mônica, possuída pelo ódio, segura o cabelo de Penha bem forte.
Mônica: você poderia ter feito qualquer coisa comigo, menos mexido com a minha família sua biscate.
Penha: socorro, alguém me ajuda, essa louca vai me matar.
Carmem vê a cena de longe e se afasta.
Carmem: eu não sou louca de me meter nessa briga.
Jeremias e Franja ameaçam ir ajudar.
Mônica: se alguém vir ajudar essa piranha, apanha junto. Essa vadia não tem o amor de ninguém e usou a minha família para chantagear o Cebola.
Penha: cala a sua boca. Eu não tenho culpa se seu pai traiu a sua mãe.
Penha tenta reagir, mas leva outro tapa, que a faz cair no chão e seu nariz começa a sangrar.
Mônica: a minha vida não interessa à você. Você vai se arrepender muito de ter feito isso sua puta, você vai apanhar muito.
Mônica senta em cima da barriga de Penha e dá outro tapa, fazendo o dente de Penha cortar a própria boca.
Mônica: é tão putinha que precisa chantagear os outros para conseguir um namoro falso. É tão imprestável e vaca que nem isso consegue. Nem sendo biscate e querendo dar pra qualquer um.
Todos ficam chocados ao saber da chantagem. Cebola chega e vê a briga.
Penha: socorro, ela tá me espancando.
Mônica puxa o cabelo de Penha e dá mais tapas, fazendo ela ficar toda roxa.
Mônica: você nunca mais mexa comigo, tá ouvindo?
Penha: por favor, eu imploro, para de me bater.
Mônica dá mais tapas e, ao ver que Penha está destruída, sai de cima.
Mônica: toma mais cuidado quando for aprontar vadia.
Penha fica no chão por alguns instantes, sentindo seu corpo machucado e o gosto de sangue na boca. Ela levanta e vai no banheiro, recebendo olhares repreensivos à ela. Ela vai ao banheiro e se assusta ao ver seu rosto todo roxo.
Cascão vê Cebola e vai conversar com ele.
Cascão: cara, por que você não me contou essa história da chantagem? Porra, eu sou seu melhor amigo.
Cebola: porque você é amigo da Mônica e ia ficar com dó dela. Você acha que eu não tive vontade de contar tudo pra você?
Cascão: mas sei lá, a gente poderia ter pensado em alguma outra solução.
Cebola: não tinha solução, só me rendendo à chantagem mesmo. Mas a Penha já teve o que merece. Uma boa surra.
Toca o sinal, todos vão pra aula. Carmem ajuda Penha.
No esconderijo, Toni tenta se soltar das algemas.
Toni: eu não posso ficar aqui, eu vou me foder, esse cara vai me matar.
Toni tenta, sem sucesso, se soltar.
Toni: droga.
Durante o recreio, Aninha vai até Mônica.
Mônica: oi amiga, tudo bem?
Aninha: tudo, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu sabia da chantagem.
Mônica: como assim? O Cebola te contou?
Aninha: sim, eu vi ele conversando com a Penha logo depois do término de vocês e achei que ele tinha ido atrás dela e ele acabou me contando. Mas eu tive que jurar segredo.
Mônica: tudo bem amiga, você é amiga dele também e ele confiou em você para contar.
Aninha: perdoa ele, ele fez tudo por causa de você, ele te ama.
Mônica: não dá, ele fez uma escolha que era minha. Não dá mesmo.
Aninha: que pena, mas espero que vocês volte, agora, o que foi aquela surra na vadia da Penha? Adorei. Minha vontade é dar uma dessas na Carmem.
Mônica ri e as duas conversam.
Bruno anda pelo corredor quando vê Xaveco e Denise se beijando.
Denise: estou passada com a briga da Mônica e Penha.
Xaveco: briga não né, surra da Mônica nela.
Denise: amei.
Xaveco: amor, hoje eu vou estar sozinho, quer ir em casa?
Denise: vou sim. Que horas?
Xaveco: lá pelas duas.
Bruno escuta tudo e resolve ligar para Isadora.
Bruno: isso, faz tudo o que eu mandar. Vá pra lá às 2 da tarde.
Juliana chama Jeremias e Manezinho num canto.
Juliana: olha, eu quero ficar um tempo sem ficar com os dois.
Jeremias: mas por que isso?
Manezinho: escolhe um logo.
Juliana: não, eu prefiro ficar sem nenhum, então parem de ficar em cima ok?
Os dois concordam, sem alternativas.
Todos voltam pra aula.
Na escola nova, Marina conversa com sua amiga, Elisa. Ela conta toda a história de Franja e porque a mãe dela mudou ela de escola.
Marina: aí, num dia que eu e o Franja estávamos em casa sozinhos, ela chegou e pegou a gente. Ela me proibiu de namorar ele e ainda me trocou de escola.
Elisa: nossa, mas que sacanagem isso. Eu ficaria muito puta.
Marina: eu fiquei, mas a gente se encontra escondidos.
Elisa: nossa, quero conhecer esse cara corajoso.
As duas dão risada.
Acabam as aulas. Do Contra sai rapidamente da escola.
Aline pergunta a Denise como o sequestro acabou. Denise conta tudo.
Aline: nossa, mas quem será que pegou meu irmão? Será que tá fazendo mal a ele?
Denise: eu te entendo amiga, apesar de tudo, vocês ainda são irmãos.
Aline fica preocupada e pensa em Toni.
Carmem chega para Titi e diz que já sente o bebê.
Titi: nossa, mas ainda não está cedo para sentir ele?
Carmem: claro que não amor, logo a barriga vai começar a crescer.
Titi tenta ser carinhoso com ela, porém só pensa em Aninha.
Do Contra chega ao esconderijo. Toni o olha com desconfiança, já que ele chegou com uma caixa.
Toni: o que tem aí?
DC dá um soco na cara de Toni, que reclama.
Toni: por que esse soco?
DC: pra você calar a boca. É uma surpresa pra você.
DC, louco, abre a caixa e mostra uma máquina de cortar cabelo zero, que deixa qualquer um careca.
DC: alguém vai ficar careca.
Toni se apavora.
Fim do Capítulo 102...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· TONI IMPLORA PARA DC NÃO MEXER EM SEU CABELO
· MÔNICA VAI CONVERSAR COM O PAI
· E AINDA: BRUNO E ISADORA APRONTAM
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Queria agradecer a todos, pois em apenas 4 dias de outubro, a fanfic chegou a mais de 1000 visualizações... Infelizmente nem todo mundo comenta, mas mesmo assim, pra mim é incrível. Obrigado!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua