Fanfics Brasil - Capítulo 103 – 28º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 103 – 28º da Segunda Temporada

30 visualizações Denunciar



DC: alguém vai ficar careca.


Toni: não, por favor, tudo mas não toca no meu cabelo.


DC: é claro que eu vou tocar, e vou fazer melhor, fica vendo a obra de arte.


Do Contra liga a máquina e se aproxima lentamente de Toni, que começa a ficar nervoso, deixando lágrimas rolarem. DC sorri, sádico.


DC encosta a máquina, fazendo ela cortar rapidamente. Toni sente os fios de cabelo caindo sobre seu ombro e chora feito criança.


Toni pensa: quando eu sair daqui esse filho da puta vai me pagar cada fio. Meu cabelo que eu sempre cuidei, agora cortado por esse louco.


DC pensa: finalmente, a vaidade é um dos pontos fracos dele.


DC sorri enquanto deixa Toni careca.


 


Na escola, Penha se apoia em Carmem, sem condições de ir embora sozinha.


Carmem: nossa, aquela baixinha acabou contigo hein?


Penha: ela me pegou desprevenida, eu nunca imaginei que no meio da confusão do sequestro ela havia descoberto a chantagem.


Carmem: descobriu e te pegou de jeito, olha a quantidade de roxos pelo seu corpo.


Penha: mas deixa ela comigo, agora eu estou ainda mais brava, ela vai me pagar por cada tapa e cada fio de cabelo que ela me puxou, ah vai.


Carmem: já tem alguma ideia?


Penha: ainda não, mas eu vou me vingar.


 


Mônica, saindo da escola, é chamada por Cebola.


Cebola: eu quero falar com você, ontem você saiu chorando.


Mônica: olha, por favor, não conversa comigo, você já me deixou muito mal Cebola, eu não quero mais sofrer por causa de você.


Cebola: eu não quero te fazer sofrer, pelo contrário, eu tentei te poupar do sofrimento.


Mônica: e adiantou o que? Eu descobri. Você e minha mãe não poderiam ter feito uma escolha que era minha e de mais ninguém.


Cebola: eu não posso ficar longe de você. Todo esse tempo eu aguentei porque era pro seu bem, ou o que eu achava que seria seu bem.


Mônica: mas não foi, e se você quer o meu bem, fica longe de mim.


Mônica sai, sem olhar pra trás, porém deixando lágrimas caírem. Cebola observa o seu grande amor indo embora.


Cebola pensa: droga.


 


Isadora segue Xaveco até a casa dele sem perceber.


Isadora: ainda não é nem uma hora da tarde. Vou pra casa, me arrumar e volto para o grande flagra.


Isadora sorri, maliciosa.


 


Cascão e Magali almoçam juntos e, em seguida, andam de mãos dadas em direção à casa dela.


Cascão: amor, esse final de semana meus pais vão viajar novamente. Você não quer ficar comigo lá em casa?


Magali: não sei se minha mãe vai deixar, provavelmente não.


Cascão: inventa alguma coisa, sei lá, que você vai na casa da Mônica, eu quero muito ter a minha primeira vez com você logo.


Magali: nossa, sabe que ás vezes dá a impressão que você tá comigo só porque quer sexo. Eu cansei disso.


Cascão: não é só por causa disso, mas se você me amasse, já teria feito.


Magali se irrita e sente o sangue ferver: nossa, achei que eu namorava um adolescente, e não uma criança que pensa isso. Tchau.


Magali, seca, entra em casa, muito brava.


 


DC termina o novo corte de cabelo em Toni.


DC: nossa, ficou uma beleza sua cabeça agora.


Toni fica em silêncio, vendo os fios de cabelo no chão e chora.


DC: me responde caralho.


Do Contra dá um soco na cara de Toni.


Toni: eu quero ver, me dá o espelho.


DC coloca um espelho na frente de Toni, que se vê sem cabelo, com a cabeça toda raspada.


Toni grita: você não podia ter feito isso comigo.


DC dá uma joelhada no peito de Toni, que urra de dor.


Do Contra: assim como você não devia ter matado meu irmão, o Quinzinho, a Melissa,  a Cascuda...


Toni o olha com ódio, pensando em um jeito de sair do esconderijo.


DC: agora eu vou ter que sair, mas antes, vou fazer uma coisa.


Toni olha, com medo do que ele vai fazer. DC pega uma caixa e tira de dentro uma sacola com vários limões.


Toni: pra que limão? Vai fazer uma salada?


DC: não. Cara, você sabia que limão se cai na pele e a pessoa sai no Sol, ele queima a pele?


Toni: claro que sei, mas por que você tá falando isso?


Do Contra corta um limão pela metade e espreme ele no corpo de Toni, deixando ele todo molhado com limão.


Toni: cara, pra que você tá fazendo isso, tira esse limão daqui.


Do Contra sorri e leva a cadeira em que Toni está amarrado até a frente de uma janela.


DC: agora você vai ficar aqui, até eu voltar, talvez no fim da tarde.


Toni: mas aí eu vou queimar.


DC: finalmente você sacou.


Do Contra sai, ignorando os apelos de Toni.


DC: tchau carequinha, e boa sorte.


Toni grita por socorro.


 


Seu Souza, pai de Mônica trabalha no escritório. A secretária avisa que Mônica está ali para visitar ele.


Souza: oi filha, não esperava sua visita.


Mônica: eu vi as fotos, eu já sei de tudo.


Souza: como? Quem te contou?


Mônica: não te interessa. Agora, como você foi tão baixo a ponto de trair minha mãe indo para um bordel? Como?


Souza: não fala comigo, eu sou seu pai.


Mônica: eu preferia esquecer isso em alguns momentos. Afinal, o que o Cebola e a minha mãe fizeram, escondendo de mim foi pensando que era pro meu bem. Agora você? Em nenhum momento você pensou na sua filha.


Souza: não fala assim, claro que eu pensei, foi uma fraqueza.


Mônica: uma fraqueza imperdoável.


Souza fica com lágrimas nos olhos enquanto Mônica, vai embora sem ao menos um tchau.


 


Carmem vai até uma costureira, pegar sua barriga falsa.


Carmem: isso deve enganar para um mês e meio, dois meses. Finalmente, estou ficando grávida.


Carmem sorri, maldosa.


 


Toni, no esconderijo, começa a sentir sua pele queimando no Sol, sem poder fazer nada para impedir.


Ele grita de dor.


Toni: socorro, alguém me ajuda, tá queimando.


Toni chora enquanto sente sua pele queimando com o limão.


Toni: alguém me tira daqui, por favor.


Toni chora desesperadamente enquanto sente as queimaduras.


 


Isadora, na frente da casa de Xaveco, às duas horas, toca a campainha.


Xaveco atende: Oi Deni... Isadora? Como você sabe onde é minha casa.


Isadora: eu perguntei pros vizinhos, fiquei com saudade.


Xaveco: melhor você ir embora, a Denise tá pra chegar e eu não quero que ela te veja aqui, ela é muito ciumenta.


Nesse momento, Isadora avista Denise chegando.


Então, ela agarra Xaveco, dando um beijo na boca dele. Denise vê.


 


Fim do Capítulo 103...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·         DENISE BRIGA COM XAVECO


·         LUCAS DÁ MAIS UM PASSO PARA SEPARAR MAGALI E CASCÃO


·         E AINDA: DO CONTRA DEBOCHA DE TONI, QUEIMADO.


 


Até onde irá a maldade de DC contra Toni? Não percam!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Denise flagra Isadora beijando Xaveco, que tenta sair do beijo. Denise: eu sabia que essa vadia estava dando em cima de você. Denise parte pra cima de Isadora, dando um tapa na cara dela. Xaveco: você tá louca Denise? Denise: louco tá você de me trair com essa piranha. Xaveco: eu não traí, ela quem me agarrou. Denise: sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais