Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Do Contra: você nunca mais vai ter esse rostinho bonitinho.
DC encosta o canivete na face de Toni, sem cortar.
Uma lágrima de desespero escorre em Toni.
Toni: não faz isso.
DC: por que eu não faria?
Toni começa a chorar: por favor, não me corta.
DC tira o canivete e dá um soco na cara de Toni.
Do Contra: não vale nem a pena gastar faca contigo. Eu não sou tão baixo feito você. Agora realmente, gostei de ver seu desespero. Idiota.
Toni se sente humilhado.
Toni: calma Toni, uma hora você vai sair daqui e vai se vingar desse ridículo. E quando eu sair, ele não vive um dia a mais.
DC: até porque eu não preciso de mais coisas pra te humilhar, essa sua careca ridícula já está bom.
DC ri da cara de Toni, que engole a provocação.
Magali e Mônica conversam no banheiro feminino.
Magali: você ia falar com seu pai né? Como foi?
Mônica: ai amiga, foi horrível. Eu não tenho mais pai.
Magali: você não pode ser assim com eles. E sua mãe?
Mônica: eu não estou falando com ela.
Magali: pois tudo o que ela fez foi pra te proteger, ela merece ser perdoada.
Mônica fica pensando se perdoa sua mãe.
Por mensagem de texto, Denise e Xaveco combinam de brigar na frente de todo mundo, para todos acreditarem que eles estão brigados.
No intervalo das aulas, ela vai até a cantina, que está lotada.
Xaveco: Denise, você precisa me escutar.
Denise: pra você eu sou surda. Sai daqui.
Xaveco: ela me beijou, eu não tive culpa.
Denise: ah claro, avisa o coelhinho da páscoa que eu quero um de chocolate branco. Me erra garoto, eu não sou idiota.
Xaveco: é sim, de acreditar nessa história.
Denise finge que vai dar um tapa na cara dele, mas a briga é interrompida.
Aninha: já chega né?
Bruno sorri ao ver a cena. Denise e Xaveco trocam olhares de cúmplices.
Juliana convoca Jeremias e Manezinho para uma conversa.
Juliana: eu pensei muito e cheguei a conclusão de que eu vou dar uma chance a um dos dois. Mas que fique claro, o que não for escolhido, eu não quero nenhuma armação, barracos ou que tente me convencer do contrário. Pode ser?
Jeremias e Manezinho, convictos de que vão ser o escolhido, concordam.
Jeremias: e quem você escolheu?
Juliana: o Manezinho.
Manezinho comemora: eu sabia. A gente nasceu um pro outro.
Manezinho abraça e dá um beijo em Juliana. Jeremias fica decepcionado e sai de perto.
Juliana se sente mal por Jeremias, mas beija Manezinho.
Elisa e Marina estão na escola.
Elisa: nossa amiga, o que aconteceu? Hoje você tá tão triste.
Marina: eu estou pensando no Franja, eu sinto muito a falta dele.
Elisa: eu imagino.
Marina: peraí, tive uma ideia, você podia me ajudar né? Eu falo com a minha mãe que vamos fazer um trabalho na sua casa. E vamos na praça encontrar o Franja.
Elisa: ai eu não gosto de mentiras, mas por você eu faço.
Marina liga para Alice e pede. Elisa pede no telefone para Alice deixar. Alice libera, contanto que Marina vá da casa de Elisa direto pra casa.
Marina comemora e avisa Franja.
Penha está indo pra sala quando encontra Cebola indo para a direção contrária.
Penha: só quero avisar que a humilhação que você me fez passar não vai ficar barata.
Cebola: se toca garota, eu não tenho culpa se você é obcecada por mim. Quem começou isso foi você, a única coisa que eu sinto por você é nojo.
Penha: cala sua boca.
Cebola: tchau Penha.
Cebola sai, deixando Penha nervosa.
No esconderijo, Toni está com sede.
Toni: está muito calor, eu quero água.
Do Contra: por isso não, não quero que você passe mal, vou na cozinha.
DC vai até a cozinha improvisada e pega um copo de água, mas antes apronta uma.
Ele volta e entrega o copo para Toni.
Toni dá o primeiro gole com vontade, mas cospe.
Toni: isso aqui é água salgada seu filho da puta.
Do Contra: foi só uma brincadeira, mas como você foi grosso demais comigo, vai ficar sem agora.
DC pega o copo e atira o resto de água no rosto de Toni.
Toni sente os olhos arderem e fica com ainda mais sede. Do Contra sorri.
Acabam as aulas. Franja sai correndo.
Titi: por que a pressa?
Franja: vou ver o meu amor.
Franja corre até a praça e vai até Marina, dando um beijo.
Marina corresponde o beijo e os dois matam a saudade.
Marina se separa: oi amor, essa daqui é a Elisa, a minha amiga da outra escola. Ela quem me ajudou a vir te ver.
Franja: nossa, muito obrigado Elisa.
Os dois se cumprimentam. Elisa se afasta para eles terem mais privacidade.
Elisa pensa: além de tudo ele é um gato. Ah mas eu quero um desses pra mim, ou talvez ele mesmo sirva.
Marina e Franja se beijam e trocam declarações.
Mônica chega em casa e encontra Lili e Souza brigando feio.
Mônica: mas o que tá acontecendo aqui?
Lili: seu pai acha que fui eu quem contei pra você sobre a escapada dele.
Souza: você não tinha esse direito. Agora minha filha me odeia.
Mônica: em primeiro lugar, se ela tivesse contado, seria apenas a verdade. Você quem aprontou. Em segundo, não foi com ela que eu descobri, eu vi as fotos na casa do Cebola se querer.
Souza fica desconcertado.
Lili: convencido? Agora pode sair.
Mônica não olha para cara do pai. Ele vai embora.
Lili: obrigado filha.
Ela abraça Mônica, que não consegue negar o abraço.
Perto do shopping, Juliana e Manezinho se beijam.
Manezinho: não via a hora de poder te beijar de novo, te abraçar.
Juliana: eu também estava com saudades.
Os dois andam um pouco de mãos dadas. Nisso, escutam uma voz familiar.
Carla: Manezinho, eu vim morar aqui, mas não sabia onde te encontrar... Agora encontro você aqui. Que saudade!
Manezinho: Carla? Você surgiu de onde?
Carla ri: depois que eu voltei da colônia eu morri de saudade e vim morar com uma tia minha.
Juliana fica confusa. Manezinho fica chocado. Carla o abraça.
Fim do Capítulo 105...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
* JULIANA NÃO GOSTA DA PRESENÇA DE CARLA
* DO CONTRA DECIDE INTERROGAR TONI
E AINDA: CEBOLA DECIDE RECONQUISTAR MÔNICA
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juliana fica sem graça ao ver Manezinho abraçando Carla. Manezinho: você se lembra da Juliana né? Carla: claro que lembro. Tudo bem? Juliana: tá tudo indo sim. Manezinho: a gente tá namorando. Carla não gosta de ouvir, mas finge que gostou da novidade. Carla: que legal, mas você não namorava o Jeremias? Mane ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua