Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Do Contra encosta a máquina no braço de Toni.
Toni: não faz isso.
DC aperta o estágio 1, fazendo Toni sentir uma dor que nunca sentiu e seu corpo tremer muito. DC afasta, sorrindo ao ver a dor de Toni.
Toni se recupera e olha pra ele com ódio.
DC: cara feia não me assuta. Começa a falar, porque esse foi o mais fraco.
Toni: o que você quer saber?
DC dá um soco na cara de Toni.
DC: tá surdo? Quero saber como você escolhia as vitimas.
Toni aponta pro notebook. DC se aproxima e liga o computador. Aparece um campo senha.
DC: qual a senha?
Toni: não vou te contar a senha.
DC se aproxima e, sem hesitar, liga a máquina no número 2, aplicando um choque bem mais forte que o primeiro, que faz Toni perder a consciência por alguns momentos. Ao voltar, ele fala a senha para DC. Do Contra abre e acha o aplicativo da Roda da Morte.
DC: interessante... e aqui? O que tem?
Toni: não abre essa pasta.
DC abre a pasta e começa a ler. É onde tem todos os detalhes das mortes e ataques de cada um, inclusive de Nimbus.
Em sua casa, Penha deita na cama e começa a pensar em Cebola.
Penha: você vai ser meu, nem que eu tenha que acabar com a Mônica.
Manezinho também pensa nos acontecimentos. Ele relembra sua noite com Carla:
Manezinho: tudo isso é pra mim?
Carla: não, é pro porteiro. Logico que é pra você. Entra.
Manezinho entra e beija Carla. Ele passa a mão nas partes intimas dela, que geme em seu ouvido. Manezinho não consegue esconder sua excitação. Carla massageia Manezinho em seu ponto mais sensível. Ele tira a camiseta e logo o sutiã dela, brincando com seus seios. Carla morde os lábios e arranha as costas de Manezinho.
Manezinho: mas eu amo a Juliana. Eu acho.
Juliana em sua casa pensa se fez a escolha certa.
No esconderijo, DC fica chocado ao ler detalhes das mortes dos amigos.
Ele levanta nervoso e dá um soco em Toni, em seguida um chute no estômago. Toni se desespera e pede pra ele parar. DC dá uma surra em Toni, fazendo o nariz dele sangrar. DC dá vários chutes em Toni, que está caído.
DC: você não tinha o direito de matar tantas pessoas.
DC vê que tem uma impressora ali.
DC: vou imprimir tudo isso e guardar, pra ter provas quando eu for te entregar pra polícia.
Toni se desespera e sente o sangue escorrer.
Do Contra vai embora, deixando ele no chão, machucado.
Toni: eu vou me vingar de cada soco que você me deu.
No dia seguinte...
Aline e Dani seguem pra escola.
Aline: já prometi pra mim mesma, eu vou achar a pessoa que salvou o Cebola de Toni e descobrir o que aconteceu com meu irmão.
Dani: eu posso te ajudar amiga.
Franja e Titi também caminham pra aula.
Franja: nossa, não aguentava mais de saudade da Marina.
Titi: é, essa amiga dela foi bem legal mesmo.
Franja: nem me fala. E você e sua paternidade?
Titi: nossa, nem brinca, não aguento mais a Carmem. Eu gosto do meu filho, não dela. Eu não paro de pensar na Aninha por um minuto.
Franja: fez a burrada, agora aguenta.
Ao sair de casa, Mônica é surpreendida com um buquê de rosas na cara.
Cebola: flores para minha linda.
Mônica fica surpresa e gosta, mas não demonstra: já te pedi pra me deixar em paz.
Cebola: Mônica, me perdoa, eu fiz tudo isso achando que era pro seu bem.
Mônica: mas não foi. Agora me deixa.
Cebola fica inconsolável.
Chegando na escola, Bruno vai conversar com Denise.
Bruno: agora que você está solteira de novo, bem que podia me dar uma chance né?
Denise: eu ainda estou abalada com o fim do meu namoro, me dá um tempo, quem sabe algum dia...
Bruno fica com esperanças. Assim que ele sai, Denise liga para Xaveco.
Denise: tenho certeza que foi o Bruno.
Xaveco: precisamos de provas.
Denise: vamos procurar a Isadora, ela pode falar quem foi!
Do Contra chega na escola e pensa no irmão, Toni e Aline.
Edu interrompe os pensamentos: por que faltou ontem cara?
DC: gripe, das fortes.
Edu: ah que pena cara.
DC: e a Dani?
Edu: ela tá ótima, eu que não consigo parar de pensar o que eu fazia com a Cascuda.
DC: cara, você já se arrependeu, agora bola pra frente, toca sua vida.
Edu: eu tento, eu tento cara.
Na sala de aula do colégio que estuda, Marina e Elisa conversam.
Marina: amiga, eu inventei pra minha mãe que a gente não terminou o trabalho. Eu sei que é pedir demais, mas você podia ir comigo ver o Franja novamente?
Elisa: claro que sim, amiga é pra essas coisas.
Marina comemora.
Marina pede pra ir no banheiro e deixa o celular na sala. Elisa o pega e salva no seu celular o número de Alice, mãe de Marina.
Elisa pensa: seria uma pena se a mãe dela pegasse os dois juntos.
As aulas ainda não começaram. Ao ver que Carmem chegou, Titi vai até o lugar escondido que costumava se encontrar com Aninha.
Ele chega e se surpreende ao ver Aninha ali.
Os dois se olham, sem falar absolutamente nada. Eles se aproximam. Titi segura a nuca de Aninha e a beija com vontade. O beijo é caloroso e quente. Aninha corresponde.
Titi beija o pescoço de Aninha e a prensa na parede.
Fim do Capítulo 107...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- ANINHA SE ARREPENDE DO QUE FEZ
- ALINE FAZ IMPORTANTE DESCOBERTA.
- E AINDA: CASCÃO E CEBOLA FAZEM SURPRESA PRA MAGALI E MÔNICA
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Titi e Aninha embarcam num beijo quente. Ele passa a mão pelo corpo dela e começa a levantar sua camiseta. Aninha tira a camiseta dele. Titi segura ela de um jeito que ela consegue sentir toda a excitação de Titi. Os dois se amassam com saudade. Titi acaricia os lugares mais sensíveis de Aninha. Os dois transam ali mesmo. Em sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua