Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Titi e Aninha embarcam num beijo quente.
Ele passa a mão pelo corpo dela e começa a levantar sua camiseta. Aninha tira a camiseta dele. Titi segura ela de um jeito que ela consegue sentir toda a excitação de Titi. Os dois se amassam com saudade. Titi acaricia os lugares mais sensíveis de Aninha.
Os dois transam ali mesmo.
Em sua escola, Marina avisa Elisa que já marcou o encontro com Franja à tarde.
Elisa pensa: é hoje que esse namoro escondido acaba de vez.
Todos estão na sala de aula do terceiro ano, quando o diretor entra na sala e apresenta oficialmente Carla como a nova aluna.
Carla: Manezinho, posso sentar do seu lado? Você é o que eu mais conheço.
Manezinho fica sem graça: claro que pode.
Juliana começa a ficar com ciúme, mas não demonstra nada.
Jeremias percebe o clima entre Carla e Manezinho e gosta.
Na sala de aula, Denise e Xaveco conversam por sms.
Denise manda: pra começar a investigação, de onde você conhece ela?
Xaveco responde: eu não sei, ela começou a meio que me perseguir, não sei nem onde ela mora.
Denise: droga, assim fica difícil pra gente conseguir algo dela.
Ainda na sala, Mônica e Magali conversam quando ela recebe um papel da menina que senta atrás dela.
Magali: o que é amiga?
Mônica: não sei.
Mônica abre o papel e se surpreende com uma carta de Cebola em que ele descreve tudo o que ele pensa do amor dos dois.
Mônica adora a carta, mas não dá o braço a torcer e nem olha na cara dele.
Cascão: é cara, não vai ser fácil, pior que eu também briguei com a Magali.
Cebola: cara, acho que tive uma ideia maluca, não se se você topa.
Cebola explica a ideia.
Penha observa a cena da carta de seu lugar e não gosta.
No lugar secreto dos dois, Titi abraça Aninha. Ele alisa os cabelos dela. Ele veste apenas uma cueca e ela calcinha e sutiã.
Aninha aproveita o momento, mas logo cai em si.
Aninha levanta: droga, a gente não podia ter feito isso.
Titi: você não gostou?
Aninha: gostei, mas você agora vai ser pai. A Carmem está grávida e você está com ela. Por favor, não fica me perseguindo assim, só torna as coisas mais complicadas.
Titi: eu não consigo parar de pensar em você um minuto. Você é meu grande amor, não ela.
Aninha: pensasse nisso antes do que fez. Eu vou embora pra ela não desconfiar que a gente estava junto. Você vai pra sala como se nada tivesse acontecido.
Aninha, já vestida, vai embora. Titi fica ali pensando na loucura dos dois de transar ali.
Titi também se veste e vai pra sala.
Carmem: onde você estava?
Titi: eu fui na lanchonete e fiquei lá conversando.
Durante o intervalo...
Aline conversa com Dani no corredor.
Aline: eu não sei nem por onde começar pra achar meu irmão.
Dani: nossa amiga, realmente, depois que o Cebola voltou, nem aprontar ele aprontou mais.
Nisso, Do Contra passa no corredor e não vê Aline. Ela o observa. DC deixa a pasta que carrega cair no chão. Aline vê um dos papéis que caiu e reconhece sendo os detalhes das mortes de Toni que ela leu quando descobriu que ele era o assassino.
Aline pensa: droga, como eu não pensei nisso? Pode ter sido ele que tá com meu irmão.
Dani: que foi Aline? Aconteceu alguma coisa?
Aline: não foi nada não.
Juliana e Denise encontram Aninha indo embora.
Juliana: ué amiga, o que aconteceu que você não foi pra aula?
Denise: perdeu a chegada da Carla, super best friend da Juliana chegando.
Aninha: a Carla do acampamento?
Juliana: ela mesmo, que já teve um rolo com o Manezinho. Depois eu te conto. Mas e aí? O que aconteceu?
Aninha explica da transa com Titi.
Denise: aqui na escola? Estou passada a ferro quente.
Aninha: pois é. E como a gente sumiu no meio da aula, melhor eu ir embora pra evitar problemas com a cobra da Carmem.
Denise: ok, vai lá amiga.
Elas se despedem.
Na saída da escola, Mônica e Magali estão saindo. O pátio da escola está cheio, quando Cebola e Cascão sobem na arquibancada.
Cebola: a gente tá aqui, pra pedir desculpas pros nossos amores. A Mônica.
Cascão: e a Magali. A gente errou, mas nós amamos vocês.
Cebola: e por isso, a gente decidiu cantar uma música pra vocês.
Cascão: é isso aí.
Os dois começam a cantar: Pollo – vagalumes
Eles cantam até que razoavelmente bem. Mônica e Magali ficam envergonhadas, mas adoram.
Cascão: então Magali? Você me perdoa?
Magali: claro que sim.
Os dois se beijam. Lucas fica nervoso ao ver que tudo o que fez não deu certo.
Cebola vai até Mônica e a beija.
Ela corresponde, mas depois o empurra.
Cebola: Mônica, me perdoa.
Mônica: não dá Cebola, não dá.
Mônica sai correndo. Cebola fica desapontado, mas sabe que deu um passo.
Enquanto isso, Franja chega e encontra Marina. Ele a cumprimenta e fala oi pra Elisa. Elisa se afasta e os dois se beijam.
Elisa se afasta e liga anonimamente para Alice.
Alice: alô, quem fala?
Elisa: só pra você saber, nesse momento, sua filha está agarrada com o namorado que você não gosta aqui na praça do Limoeiro.
Ela desliga. Alice resolve ir até lá.
Manezinho e Juliana conversam no portão da escola. Ela vai até a lanchonete e ele fica ali.
Carla aparece: nossa, essa escola sempre tem música?
Manezinho ri: não, nem sempre.
Carla: que pena que você tá namorando.
Manezinho: por que?
Juliana chega nessa hora, mas nenhum dos dois notam.
Carla: eu achei que depois daquela nossa noite, você fosse querer ficar comigo.
Juliana escuta: que noite?
Fim do capítulo 108...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- ALICE FLAGRA FRANJA E MARINA
- TITI TENTA FALAR COM ANINHA
- E AINDA: ALINE DECIDE SEGUIR DO CONTRA
NÃO PERCAM!!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juliana: fala, de que noite vocês estão falando. Manezinho: uma em que a gente... Carla interrompe: quando nós estávamos lá na colônia, uma noite antes dele ir embora, a gente transou! Mas fica tranquila, pelo jeito pra ele não teve nenhuma importância. Carla vai embora sorrindo pelas costas. Juliana olha sério p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua