Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Mônica e Magali conversam no pátio durante o intervalo.
Magali: finalmente você aceitou dar uma nova chance para o Cebola.
Mônica: eu não estou dando uma nova chance. Apenas aceitei me encontrar com ele hoje á noite.
Magali: já é um avanço amiga. E eu sinceramente espero que vocês dois se acertem de uma vez.
Mônica pensa: eu também.
As aulas recomeçam. Todos vão pra as salas.
Denise e Xaveco conversam por SMS.
Denise: descobri onde a Isadora mora!
Xaveco: vamos até a casa dela. Tenho certeza que tem dedo do Bruno nisso.
Durante uma troca de olhares, Bruno percebe que eles estão trocando mensagens e fica curioso.
Denise: também acho, mas antes de acusar, vamos ter certeza. Pode não ser ele.
Xaveco: ok.
Xaveco pede para ir ao banheiro. Bruno aproveita que ele deixa o celular e pega para ler mensagens.
Bruno: então eles estão juntos ainda e desconfiam da Isadora? Pois bem, preciso dar um jeito nisso urgente.
Bruno sai da sala logo em seguida e liga para Isadora.
Bruno: tenho novas ordens.
Dani conversa com Aline sobre o trauma de Edu.
Aline: infelizmente eu não posso ajudar nisso amiga, mas fica calma, vai dar tudo certo.
Aline pensa no seu plano de seguir Do Contra.
No terceiro ano, a professora passa um trabalho em dupla que ela mesmo escolhe as duplas.
Professora: Jeremias com Juliana e Manezinho com Carla.
Juliana: droga, você vai fazer com ela?
Manezinho: relaxa amor, é só um trabalho.
Jeremias e Carla gostam dos grupos.
Acabam as aulas. Escondida, Marina consegue ligar para Franja.
Marina: Franja, minha mãe disse que eu vou me mudar domingo, você precisa me ajudar.
Franja: calma amor, eu vou pensar numa saída.
Do Contra sai rapidamente da escola, pois quer encontrar Toni. Aline segue ele escondida.
DC para num ponto de táxi e pega um. Aline pega outro.
Aline: segue aquele táxi. Sempre quis dizer isso.
Xaveco e Denise combinam de sair separados da sala de aula para não dar bandeira, mas combinam de se encontrar lá.
Xaveco sai rápido. Denise apressa o passo, mas é parada por Bruno.
Bruno: então, você sabe bem matemática?
Denise querendo terminar a conversa: quase nada.
Bruno tenta enrolar ao máximo: então, você sabe sobre esse exercício?
Bruno pega um caderno. Enquanto isso, Xaveco vai indo até a casa de Isadora.
Bruno continua falando, até que vê que já deu.
Denise: então eu vou indo, beijos.
Denise sai quase correndo. Bruno sorri.
Bruno: ótimo, já dá tempo da Isadora fazer o que eu mandei.
Titi manda um sms para Marina.
“quero me encontrar com você. hoje. Quero saber sua resposta. Beijos, te amo”.
Aninha responde.
“Ok, venha aqui em casa hoje à noite. Beijos”.
Franja toma coragem e resolve ir até a casa de Marina.
Alice abre a porta: o que você faz aqui?
Franja: vim ver sua filha.
Alice: olha, você é muito cara de pau de vir aqui depois do que eu flagrei e sabendo que eu não quero que vocês dois namorem.
Franja: que pena né? Pois eu quero ver ela mesmo assim.
Marina aparece e abraça o namorado.
Alice: pode ir saindo rapaz. Não quero você perto da minha filha. Domingo ela vai embora daqui e morar bem longe.
Franja: não adianta tentar separar a gente. Eu amo ela.
Marina dá um selinho nele e é obrigada a entrar.
Alice: e você não volta mais aqui!
Franja fica arrasado.
Já dentro de casa, Marina briga com a mãe.
Marina: realmente, você tá conseguindo estragar minha vida. O lado bom de me mudar é que eu vou ficar sem te ver por muito tempo. Espero que pra sempre!
Marina se tranca no quarto. Alice pensa no que ela falou.
Em casa, Lili ajuda Mônica a escolher uma roupa para encontrar Cebola.
Lili: vai voltar com ele filha?
Mônica: não sei, talvez.
Lili: ele te ama, vale a pena ficar com ele, dar uma segunda chance.
Mônica pensa em Cebola.
Aline continua seguindo Do Contra. Ele desce do táxi 2 ruas pra trás do esconderijo.
DC paga e desce. Aline faz o mesmo.
Ela segue ele sem ser percebida. Do Contra entra no esconderijo. Aline entra também e se esconde atrás de uma parede e que dá pra ver tudo.
Aline pensa: é o Toni. Ele sequestrou meu irmão.
DC: se prepara, hoje vou continuar o interrogatório.
Toni: eu estou com fome e sede.
DC joga a comida no chão. Toni tem que se jogar para conseguir comer.
Aline assiste tudo, chocada.
Fim do Capítulo 111...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- ISADORA CAUSA BRIGA ENTRE XAVECO E DENISE
- ALINE SOFRE AO VER DO CONTRA TORTURANDO TONI
- E AINDA: PENHA APARECE NO ENCONTRO DE MÔNICA E CEBOLA
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toni come a comida do chão. Aline observa chocada. Do Contra pega a arma de choque. DC: quero fazer mais algumas perguntas, você sabe o que vai acontecer se você não me responder. Toni: fala logo o que você quer. Do Contra: até quando você pretendia ir com isso? Quando você ia parar? Toni: só quando eu matasse to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua