Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Toni come a comida do chão. Aline observa chocada.
Do Contra pega a arma de choque.
DC: quero fazer mais algumas perguntas, você sabe o que vai acontecer se você não me responder.
Toni: fala logo o que você quer.
Do Contra: até quando você pretendia ir com isso? Quando você ia parar?
Toni: só quando eu matasse todos dessa turma ridícula.
Aline assiste a tudo sem ser notada.
Denise tenta alcançar Xaveco, mas ele chega primeiro na casa de Isadora e toca a campainha.
Cafetina: você quer ver algumas das garotas?
Xaveco: como assim?
Cafetina: ué menino, aqui é um puteiro.
Isadora aparece: pode deixar, é comigo.
Xaveco: então é isso? Alguém, provavelmente o Bruno te pagou para me seduzir? Você é uma garota de programa?
Isadora: sim, sou. E olha, desculpa pelo que eu vou fazer.
Isadora vê Denise chegando, agarra Xaveco pela camisa e o beija. Xaveco se solta rapidamente. Denise olha a cena de longe.
Isadora: me solta, já te disse, não vou mentir.
Denise: o que tá acontecendo aqui?
Xaveco: essa louca...
Isadora interrompe: ele vinha todas as tardes fazer programa comigo. Aí agora quer que eu minta dizendo que foi outra pessoa. Não vou fazer isso.
Denise: então era isso? Você saia com ela? E ainda queria que ela culpasse o Bruno?
Xaveco: claro que não. É mentira dela.
Denise: não me procura mais ok?
Xaveco se vira com raiva pra Isadora.
Xaveco: por que você fez isso? Quem está te pagando?
Isadora entra na casa e ignora Xaveco, que vai embora.
Titi e Franja caminham na praça.
Titi: cara, finalmente a Aninha marcou comigo. Ela disse que tomou uma decisão.
Franja: é, você se ajeitando com ela e eu e a Marina cada vez mais complicado.
Titi: por que?
Franja: depois que a Alice descobriu que a gente estava se encontrando, ela quer mandar a Marina pra morar com o pai em Santa Catarina.
Titi: nossa, que bizarro.
Franja: eu não sei o que eu faço pra impedir ela.
Titi: você tem uma saída, fugir com a Marina.
Franja: já pensei nisso. É uma medida drástica, mas eu não consigo ver outra saída.
No esconderijo, Do Contra segue com o interrogatório.
DC: de onde veio todo esse dinheiro que você banca as armações?
Toni: meus pais mandam. Eles nem ligam pra mim e a Aline. Eu pensei em chamar ela, mas ela é bobinha, boazinha demais, nunca aceitaria.
DC dá um soco na cara de Toni.
DC: já disse pra você não citar o nome dela. Até hoje eu não acredito que terminei com ela por sua causa. Mas eu amo ela, eu nunca faria ela escolher entre nós dois porque eu sei, ou melhor, sabia como era amor de irmão.
Aline escuta tudo e fica emocionada.
DC: isso é pra você aprender.
Toni leva um choque na velocidade 3 e urra de dor. Aline sufoca um grito.
Anoitece... Noite de sexta feira.
Cebola chega no restaurante, pede mesa pra dois e espera Mônica.
Penha chega logo em seguida, toda arrumada e vai em direção a Cebola.
Cebola: era só o que me faltava.
Penha: oi lindo.
Cebola: oi Penha.
Na casa de Cascão, ele e Magali assistem a um filme.
Magali: ai que medo, esse cara é um zumbi.
Cascão: eu te protejo com meus beijos.
Ele puxa Magali e inicia um beijo calmo, que vai se esquentando, até que eles se deitam no sofá. O clima esquenta. Eles percorrem o corpo um do outro com a mão.
Cascão se afasta: desculpa amor, acho que perdi o controle.
Magali: calma, um amasso não faz mal a ninguém.
Cascão: ah não é?
Magali: claro que não.
Os dois começam a se beijar novamente.
Alice decide ir buscar pizza pra ela e Marina. Marina aproveita a saída da mãe e liga para Franja.
Marina: oi amor, ligação clandestina, minha mãe saiu.
Franja ri: sua danada. E agora? Como a gente vai fazer?
Marina: não sei poxa, o gênio é você.
Franja: eu tive uma ideia louca, não sei se você vai aceitar.
Marina: qual?
Franja: tem um acampamento perto da saída da cidade, acho que nós podemos fugir e ir pra lá por um tempo.
Marina: não sei, vou ter que pensar um pouco. Deixa eu desligar antes que ela chegue.
Franja: ok amor. Beijos. Te amo.
Marina: beijão. Te amo. Muito.
Marina desliga e pensa na proposta.
No esconderijo, Toni observa DC, que mexe em seus arquivos.
Toni: eu estou com sede.
DC: ok, vou pegar água.
Do Contra vai até a cozinha, pega um copo de água gelada e joga bastante sal nele.
Toni: pegou?
DC entrega o copo: tá aqui.
Após o primeiro gole, Toni joga no chão e grita.
Toni: isso daqui tá salgado.
DC: acho que confundi.
Do Contra ri. Aline observa tudo e não acredita que ele possa ser tão ruim.
Titi, ansioso, vai até a casa de Aninha. Ele toca a campainha.
Aninha: oi Titi, tudo bem?
Titi: tudo sim linda e você?
Aninha: também. Eu pedi uma pizza pra gente. E também pensei, bastante e decidi o que eu vou fazer.
No restaurante, Penha está sentada na mesa de Cebola conversando como se tivesse o encontrado por acaso. Ele tenta se livrar dela.
Penha: e as provas? Nossa, achei que não ia conseguir fazer.
Cebola: é, então Penha eu estou espe...
Penha, que está de costas para a porta, nota Mônica chegando e agarra Cebola numa fração de segundos que ele só percebe quando a boca dela está na dele.
Mônica se aproxima furiosa.
Mônica: então é por isso que você me chamou aqui?
Penha larga Cebola, que fica pasmo.
No esconderijo, DC para com as perguntas.
DC: eu vou pra casa, mas amanhã cedo eu volto e continuo. E já sabe, se não responder, é choque.
Toni: eu estou com sede.
Do Contra ignora e vai embora. Toni continua gritando por ajuda.
Aline se esconde e vê Do Contra indo embora.
Toni grita, apesar da boca seca: estou com sede, quero água.
Nisso, Aline entra.
Toni: Aline? Você aqui?
Fim do Capítulo 112...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- ALINE PROPÕE PACTO A TONI
- ANINHA COMUNICA SUA DECISÃO
SERÁ QUE TONI CONSEGUIRÁ ESCAPAR?
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toni: Aline? Você aqui? Veio me soltar? Aline: a gente tem que conversar Toni. Toni: me arruma um copo de água? Estou morrendo de sede. Aline vai até a cozinha improvisada e enche um copo de água. Chegando lá, ela solta a mão de Toni, que bebe toda a água. Toni: agora me solta logo que eu tenho que esperar o Do Contra chega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua