Fanfics Brasil - Capítulo 113 – 38º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 113 – 38º da Segunda Temporada

33 visualizações Denunciar


Toni: Aline? Você aqui? Veio me soltar?


Aline: a gente tem que conversar Toni.


Toni: me arruma um copo de água? Estou morrendo de sede.


Aline vai até a cozinha improvisada e enche um copo de água. Chegando lá, ela solta a mão de Toni, que bebe toda a água.


Toni: agora me solta logo que eu tenho que esperar o Do Contra chegar. Vou matar esse filho da puta.


Aline: não. Você não vai. Tenho um trato pra te propor.


 


Aninha e Titi comem pizza na casa dela.


Titi: você ainda não me falou sua decisão.


Marina: é. Eu decidi que eu vou namorar com você.


Titi: sério? Nossa, finalmente vou poder ter você todos os dias comigo.


Titi abraça Aninha e a beija.


Aninha: mas, a Carmem tem que saber de tudo. Eu sei que ela vai infernizar a nossa vida, mas mesmo assim, é o certo.


Titi: tudo bem, amanhã mesmo eu conto pra ela. Não acredito que a gente tá junto novamente.


Titi beija Aninha calorosamente. Ela retribui. Ele a leva até o quarto aos amassos. Eles tiram a roupa. O clima é de pura sedução. Eles transam.


 


Mônica, Cebola e Penha estão no restaurante.


Mônica: anda, me fala, por que você me chamou aqui? Pra mim ver você se agarrando com a Penha, muito bom.


Cebola: não Mônica, não é nada disso, ela chegou aqui.


Mônica: não, tudo bem, eu aprovo o namoro dos dois. A vadia com o mentiroso. Combinam. Dou o maior apoio.


Mônica vai embora. Penha dá um sorriso cruel.


Cebola: você sabia que ela vinha aqui e armou esse flagra né?


Penha: você tá ficando esperto. Mas eu nunca vou confessar isso pra ela.


Cebola: sim, é o que eu esperava de uma pessoa baixa que nem você. Carente que não tem o amor de ninguém.


Cebola sai. Penha fica feliz pelo seu plano ter dado certo.


 


Marina procura Alice, que está na cozinha.


Marina: mãe, eu quero falar com você.


Alice: pode falar filha. Já está arrumando suas coisas?


Marina: sobre isso que eu quero falar com você. Eu quero pedir pra você reconsiderar sobre eu ir morar com o meu pai.


Alice: nada disso. Já decidi. Depois de amanhã você vai pra lá.


Marina: eu não posso ir pra lá. Minha vida tá aqui, meus amigos estão aqui, o Franja tá aqui.


Alice: é justamente por isso. Agora me dá licença e arruma sua mala.


Marina vai pro quarto, frustrada e pega um celular velho que ela reativou escondido da mãe.


Marina: oi, Franja?


Franja: oi linda, tudo bem?


Marina: nada bem. Eu tomei uma decisão. Eu aceito fugir com você.


 


Enquanto isso, no esconderijo, a conversa segue tensa entre Aline e Do Contra.


Toni: não tem trato. Eu vou matar ele.


Aline: você quem sabe. Se não me escutar, eu te entrego pra polícia, o que eu não quero fazer.


Toni: ok, fala logo.


Aline: eu te solto, desde que você não corra atrás do Do Contra e mate ele.


Toni: eu quero me vingar dele.


Aline: se você fizer isso, eu te ajudo a matar o resto da turma.


Toni sorri ao ouvir Aline.


Toni: então, pra você, a vida dele vale mais do que a de toda a turma?


Aline: sim. Você vai me ter como parceira. Mas você terá que me contar tudo sobre as armações que você apronta. Aí eu vejo como te ajudo.


Toni: ok, eu topo. Desde que você não saiba onde eu estou. Agora me solta?


Aline: fechado.


Aline solta Toni, que vai até um lugar super escondido e abre um cofre que Do Contra nunca havia notado que existia. Ele pega um celular.


Toni: toma, esse você só usa pra falar comigo. Ele não vai poder grampear esse.


Aline: tá bom.


 


Xaveco vai até a casa de Denise, que não abre a porta.


Xaveco: eu sei que você ta aí. Fala comigo, me deixa explicar.


Denise: não tem o que explicar. Vai embora.


Xaveco: acredita em mim. Por favor.


Denise: tchau Xaveco.


Ele vai embora.


 


Aninha e Titi se beijam na cama apenas de roupas intimas.


Titi: promete que a gente nunca mais vai se separar.


Aninha: eu não consigo ficar longe de você.


Titi: nem eu de você.


Aninha: mas é bom a gente ficar preparado, porque a Carmem vai aprontar de tudo.


Titi: não sei, talvez a maternidade mude o jeito dela.


Aninha: acho que não, mas espero que sim.


 


Carla troca SMS com Manezinho.


Carla: então, está combinado? Amanhã faremos o trabalho na minha casa?


Manezinho: sim. Estarei aí.


Carla sorri e planeja seduzir ele.


Juliana também combina com Jeremias de fazer no dia seguinte.


 


No esconderijo, Toni pega o notebook. Ele vai até o cofre novamente e o esvazia, levando as armas, munições, documento falso e dinheiro que tem ali.


Toni: obrigado por ter me soltado. Assim que eu encontrar um lugar seguro, te ligo.


Aline: tá bom. Se cuida.


Ele abraça a irmã. Toni sente as dores nos lugares onde apanhou e levou choque.


Ele vai embora. Aline começa a chorar e se deita no sofá que tem ali.


 


Magali estranha receber uma visita inesperada de Mônica.


Mônica: te acordei?


Magali: não amiga. Meus pais saíram, eu estava arrumando a sala. O Cascão estava aqui. Mas aconteceu alguma coisa?


Mônica: sim, eu escutei você e a minha mãe.


Mônica conta tudo do restaurante para Magali.


Magali: não pode ser amiga. Ele não faria isso. Tenho certeza.


Mônica: para de defender ele. Ele errou. Não quero mais ter nada com ele.


Magali consola a amiga e assim que ela se vai, ela liga para Cebola.


Magali: que história é essa da Penha?


Cebola: ela armou pra cima de mim. Ela descobriu que a gente ia se encontrar, veio e me beijou quando a Mônica chegou. E ela não vai acreditar em mim.


Magali: que droga, essa garota também. Não para de encher o saco.


 


No dia seguinte, sábado, Aline está acordada no esconderijo, aguardando a chegada de Do Contra. Ela vai até a cozinha.


Nisso, DC chega e se assusta ao ver o esconderijo sem Toni.


Aline aparece e Do Contra vai até ela, encostando ela na parede e segurando seus braços.


DC: cadê ele? Você soltou ele?


 


Fim do Capítulo 113...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


- ALINE TEM UM PLANO!


- FRANJA E MARINA SE ENCONTRAM


E AINDA: UMA REUNIÃO DE TODA A TURMA. DO QUE SE TRATA?


 


NÃO PERCAM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do Contra: por que você soltou ele? Aline: soltei. Mas calma, com algumas condições. Aline explica tudo para Do Contra, inclusive os tratos que ela fez com ele. DC: e você vai mesmo ajudar ele a matar nossos amigos? Aline: claro que não. Eu vou impedir ele. DC: você não devia ter feito isso! Não devia ter soltado ele! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais