Fanfics Brasil - Capítulo 115 – 40º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 115 – 40º da Segunda Temporada

2114 visualizações Denunciar


Aline: eu soltei ele.


Mônica: o que?


Denise: você soltou um maníaco assassino?


Cebola: Denise, é irmão dela, você não entende porque é filha única.


Aline: calma gente. Eu soltei sim, mas com condições.


Franja: quais?


Aline: ele queria matar o Do Contra, afinal, ele manteve o Toni preso por um tempo. Eu o convenci a não matar o Do Contra, e eu ajudava ele a matar o resto da turma.


Cascão: como é?


Denise: ah claro, a nossa vida pela dele.


DC: não é nada disso galera. Escutem.


Aline: claro que não. Aqui nenhuma vida vale mais ou menos.


Carmem: a minha vale. Eu estou grávida.


Denise: e com doença mental né? Realiza.


Aline: enfim, como ele vai me contar sobre os planos dele, podemos impedir. E eu vou saber detalhes, finjo que ajudo ele e nós evitamos mortes.


DC: além de tudo, podemos criar armadilhas pra polícia pegar ele no flagra.


Jeremias: é um bom plano.


Franja: mas muito arriscado.


Aninha: se a gente não se arriscar, não pega ele nunca.


DC: então, ficamos combinados, vamos nos unir para pegar ele.


Todos concordam.


 


Vários grupos se formam, conversando sobre o plano. Mônica, Magali, Cascão e Cebola conversam sobre ele.


Magali: é bem arriscado, eu não sei se vai dar certo.


Cebola: mas no momento é a única opção.


Cascão: gostei do plano. Não vejo a hora de pegarem ele.


Mônica: não sei, se der errado, não vai ser nada legal.


Magali e Cascão vão pegar algo para beber.


Cebola: Mô, você precisa entender que a Penha que armou tudo.


Mônica: ah sim, e o indefeso legume foi agarrado sem poder fazer nada.


Cebola: eu fiquei em choque. Não esperava. E você logo chegou, aí ela começou a mentir, como ela sempre faz.


Mônica não acredita e sai, deixando ele sozinho.


 


Jeremias e Titi conversam.


Jeremias: cara, dá pra notar, tá na cara que a Juliana não está bem com o Manezinho. Ainda mais com a chegada da Carla.


Titi: então investe cara. Agora deixa eu ir, preciso ter uma conversa com a Carmem.


Titi vai até Carmem, que conversa com Penha.


Carmem: oi meu amor.


Titi: Carmem, almoça comigo? Quero conversar com você.


Carmem: claro, vamos.


O dois vão embora.


 


DC e Aline servem a comida para todos.


Penha olha para Cebola e o provoca.


Penha: tem cebola? Porque eu adoro cebolas.


Cebola: aff, alguém tira essa garota daqui?


Franja e Marina conversam sobre a fuga no período da madrugada.


Marina: acho que quando ela ver que a gente é capaz de tudo, ela vai acabar liberando. Espero.


Franja: melhor a sua amiga Elisa não ficar sabendo amor. Eu não acho ela totalmente confiável.


Marina: ela é sim. Ela foi muito legal quando eu mudei de escola, e tudo mais. Ajudou a gente a se encontrar. Mas se você prefere que eu não comente...


Franja: então tá.


Os dois se beijam.


 


Xaveco e Denise se esbarram no corredor.


Denise: tá cego garoto?


Xaveco: você precisa me escutar. Eu não sei porque, mas a Isadora mentiu. Eu nunca dormi com ela. Pelo contrário, ela me beijou daquela vez.


Denise: ai, sai de perto de mim? Estou com nojo de você.


Denise sai. Xaveco fica irado ao ver Bruno indo conversar com ela.


Ele observa e Denise dá corda, ao ver ele com ciúme.


 


Dani e Edu falam sobre Toni.


Dani: nossa, só alguém muito ruim pra fazer uma coisa dessas.


Edu: ele matou a Cascuda, tentou matar a Melissa, quer dizer, conseguiu né?


Enquanto isso, Magali chama Lucas para comer com ela e Cascão. O clima fica tenso, mas Cascão não se altera. Lucas também não. Ele vai pegar refrigerante.


Cascão: sério que você pretende ser amiga dele?


Magali: ah amor, eu acho que todos merecem uma segunda chance.


Cascão: tudo bem, mas na primeira vacilada, ele tá ferrado.


Magali ri.


 


Titi e Carmem chegam num restaurante. Eles pedem a comida.


Carmem: e então? Por que me chamou aqui lindo? Quer falar sobre o bebê?


Titi: não, mas tem a ver com ele também.


Carmem: então, diga.


Titi: eu voltei com a Aninha. Nós estamos namorando.


Carmem: como assim? Não pode, eu estou grávida. De você.


Titi: eu sei. Mas eu posso ser pai do nosso filho e namorar ela. Eu e você não temos nada. Foi uma noite de bebedeira, foi um erro.


Carmem fica com raiva, mas se controla e engole a raiva.


Carmem: mas eu tenho medo, do nosso filho crescer sem os pais serem um casal.


Titi: diversos pais se separam. Eu não vou deixar faltar nada a ele. Vou cuidar dele e da Aninha. Ela é o meu grande amor.


Carmem fica furiosa por dentro.


 


Na casa de Do Contra, Franja e Marina fazem um curativo falso no braço de Aninha para Alice acreditar que elas foram ao médico.


Marina: pronto, realmente parece que ela tomou soro na veia.


Aninha: ai que nervoso. O Titi já deve ter contado sobre o nosso namoro. Tenho certeza que aquela cobra vai fazer de tudo para atrapalhar nosso namoro.


Marina: relaxa. Você é forte. Eu estou com medo da minha fuga.


Franja: vai dar tudo certo meu amor.


Franja e Marina se despedem com um beijo. Aninha e ela vão pra casa e Alice vê o curativo.


Alice: mas agora está tudo bem?


Aninha: sim, ele só passou uns remédios, muito obrigada por ter deixado ela vir.


Alice: de nada.


 


Na casa de DC, todos já foram embora. Ele e Aline ficam sozinhos.


Aline: melhor eu ir, tá tarde já.


DC: só uma pergunta, você me odeia pelo que eu fiz com seu irmão?


Aline: eu entendo. Ele matou o seu irmão, deve ser horrível.


DC: você sabe que eu nunca esqueci você né? Eu nunca tive coragem de te dizer o verdadeiro motivo do término.


Aline: eu escutei. Quando ele estava preso. Eu também, nunca te esqueci.


DC se aproxima do rosto dela e os dois se unem num caloroso bejo.


 


Fim do Capítulo 115...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



  • MARINA E FRANJA FOGEM?

  • JULIANA E JEREMIAS, CARLA E MANEZINHO FAZENDO TRABALHO. VAI DAR CERTO?

  • E AINDA: A PRÓXIMA VITIMA DE TONI. QUEM SERÁ?


NÃO PERCAM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aline e Do Contra se beijam calorosamente. Eles se deitam no sofá. Ele fica por cima dela. Ele beija o pescoço de Aline, enquanto ela arranha de leve as costas de DC. Aline: melhor a gente parar. Do Contra sai de cima dela e eles dão risada da situação. DC então, você aceita voltar comigo? Aline: eu não conseguiria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais