Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Toni acelera em direção a Cascão.
Assim que passa pela esquina, Toni sente algo no pneu, o carro desvia da rua e bate na calçada, e ele nota que pregos estavam na rua.
Toni sai correndo com o carro. Magali e Aline comemoram. Cascão abraça a namorada.
DC aparece, segurando uma caixa de pregos.
DC: plano arriscado, mas deu certo.
Todos comemoram o sucesso do plano de impedir a morte.
Toni, indo pra casa, fica nervoso.
Toni: e eu não posso tentar de novo, por causa das regras da Roda da Morte. Droga!
Aninha e Titi vão pra casa e conversam.
Titi: tomara que essa fuga comova a mãe da Marina.
Aninha: provavelmente não amor. Quando ela foi em casa, ela parecia estar decidida mesmo a mandar a Marina pra fora.
Titi: eu estou preocupado com ela e o Franja. Melhor a gente ir visitar eles quando der.
Carla se encontra com Manezinho.
Manezinho: bem, já que a Juliana terminou tudo comigo, a gente pode namorar.
Carla: namorar?! Ah, tá, pode ser.
Manezinho: nossa, você não parece estar muito contente.
Carla: claro que estou, é que eu estou com cólicas.
Carla pensa: namorar? Droga...
Já longe da escola, Magali, Aline, Cascão e Do Contra comemoram o sucesso do plano.
DC: ainda bem que furou o pneu dele, porque eu acho que ele teria continuado.
Cascão: ah mas eu estou acostumado a saltar, qualquer coisa, eu já estaria preparado.
Aline: mas nem foi necessário isso, ainda bem. Magali, você está bem?
Todos notam que Magali empalidece.
Magali sussurra: sim, eu estou.
Cascão: amor?
Magali desmaia no colo dele.
DC: o que ela tem?
Cascão: não sei, ela desmaiou.
Aline: deve ter sido queda de pressão, vamos levar ela pra casa dela, que está mais perto e tentamos acordar.
Eduardo e Dani namoram na casa dele.
Eles se beijam, ela se deita por cima dele e ele acaricia o corpo dele, até que ele para e tira ela de cima.
Edu: não dá, cada vez que eu estou com você eu lembro de tudo o que eu fiz.
Dani: nossa, amor, isso já está te fazendo mal.
Edu: acho que eu vou procurar um psicólogo.
Xaveco vai até a casa de Isadora, que atende a porta.
Isadora: o que foi? Mudou de ideia e quer um programa? Só a noite...
Xaveco: nada disso. Já sei que foi o Bruno quem pediu pra você fazer isso. Pago o dobro do que ele tá te pagando pra você contar a verdade.
Isadora: tudo bem, mas se eu fosse você, não desmentiria.
Xaveco: por que eu faria isso?
Isadora: simples, ela não acreditou em você. Como você quer namorar com ela?
Xaveco pensa nisso e diz que quer pensar.
Juliana e Jeremias se encontram.
Juliana: e então foi isso. Ele me traiu, eu terminei e provavelmente ele está com ela agora.
Jeremias: ele é louco de te trair.
Juliana: tudo bem, acho que no fundo eu sempre estive em dúvida, mas agora vejo que eu quero você.
Juliana vai beijar Jeremias, mas ele desvia.
Jeremias: eu quero ficar contigo, mas não vou fazer isso até que eu tenha a certeza de que você não está comigo só porque ele te traiu.
Juliana: ah, tá bom né.
Os dois dão risada.
Mônica e Lili vão até um advogado para falar sobre o caso de Souza.
Zack, o advogado, as recebe e escuta sobre o caso.
Zack: pelo que vocês me falaram, o fato do adultério pode realmente ajudar a Lili no processo, porém ele pode alegar que as fotos são montagens.
Lili: mas no caso, poderíamos ter várias testemunhas no lugar.
Mônica: eu não quero morar com ele, por mim eu nem via mais ele.
Zack: isso realmente não acontece. Ele pode não ter direito à sua guarda, porém visitas regulares ele vai conseguir. Vou analisar o caso com cuidado, mas acho que temos grandes chances de ganhar.
Cascão, DC e Aline levam Magali, ainda desmaiada, até a casa dela.
Lina: o que aconteceu?
Cascão: ela desmaiou, a gente estava na rua e ela começou a passar mal.
Aline: será que caiu a pressão dela?
Magali acorda e recobra a consciência aos poucos.
Magali: o que aconteceu?
DC: você desmaiou do nada.
Cascão: você tá bem linda?
Magali: acho que sim, deve ser algo que eu comi.
Lina: desde ontem você não está bem filha. Deita um pouco, toma um remédio pra dor.
Cascão leva ela até o quarto. Aline e Do Contra vão embora.
Manezinho e Carla caminham na praça.
Manezinho: a gente pode ir no cinema no fim de semana. Também tem o aniversário de uma prima minha.
Carla se mostra um pouco entediada: ah sim, festa de família. Eba!
Manezinho não percebe o sarcasmo dela.
Franja e Marina estão deitados na barraca do acampamento. Ele de cueca e ela de roupas intimas.
Marina: tudo isso era saudade?
Franja: um minuto sem você me dá saudade.
Marina: que fofo. Eu te amo.
Franja: eu amo mais.
Os dois se beijam. O celular dele toca.
Franja: fala Titi. Tudo bem?
Titi: tudo sim. Escuta cara, a gente queria dar uma passada aí amanhã pra ver vocês.
Franja: ah vem sim, aqui tá muito vazio, vem depois da escola.
Titi: beleza cara.
Toni chega em casa frustrado.
Toni: bem, além de um pneu furado, eu consegui descobrir que a minha irmãzinha está do lado deles. Tá na cara que aqueles pregos foram plantados ali. Mas quer saber? Eu vou avisar ela na última hora da próxima vez. Aí eu quero ver eles me enganarem novamente.
Fim do Capítulo 119...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- CARMEM TENTA ABALAR ANINHA E TITI
- MAGALI TEM SINTOMAS ESTRANHOS
E AINDA: NOS CAPÍTULOS 126 E 127, ACONTECE UMA MORTE. O LEITOR QUE ACERTAR QUAL SERÁ A CAUSA DA MORTE E A VITIMA, GANHARÁ DIREITO A UM MEGA SPOILLER DA RETA FINAL, QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA... FAÇAM SUAS APOSTAS!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanhece... é terça feira. Magali acorda e vai para cozinha, onde está sua mãe e Dudu. Lina: nossa filha, que cara é essa? Você está pálida... Dudu: você melhorou prima? Tipo, a tia me falou do desmaio de ontem. Magali: eu estou melhor sim. Lina: que nada, você está transparente filha. Ela coloca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua