Fanfics Brasil - Capítulo 120 – 45º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 120 – 45º da Segunda Temporada

1428 visualizações Denunciar


Amanhece... é terça feira.


Magali acorda e vai para cozinha, onde está sua mãe e Dudu.


Lina: nossa filha, que cara é essa? Você está pálida...


Dudu: você melhorou prima? Tipo, a tia me falou do desmaio de ontem.


Magali: eu estou melhor sim.


Lina: que nada, você está transparente filha.


Ela coloca a mão na testa da filha.


Lina: você está com febre. Não vai hoje pra escola. Vai pro quarto que eu te levo remédio.


Magali, que está se sentindo mal, concorda. Ela manda um SMS para Mônica e Cascão avisando que não vai pra aula.


Cascão recebe SMS  de Magali e conversa com Cebola no caminho pra aula.


Cascão: eu estou começando a ficar preocupada. Primeiro o desmaio, agora febre?


Cebola: ah eu também estou, mas não deve ser nada, ela logo fica boa.


 


Mônica toma café da manhã. Ela lê o sms de Magali e fica preocupada. A campainha toca. Lili atende. É um oficial de justiça. Ela assina e recebe a correspondência.


Mônica: o que é mãe?


Lili: uma intimação. A primeira audiência sobre a sua guarda será depois de amanhã filha.


Mônica: tudo bem, nós já temos o advogado.


Lili: mas eu estou nervosa filha, só de pensar em te perder.


Mônica levanta e dá um beijo na mãe.


Mônica: isso não vai acontecer, ok?


 


Carla chega na escola e não encontra Manezinho. Ela anda pelo corredor e esbarra em Lucas.


Carla: ai, desculpa, não estou acostumada com essa escola nova.


Lucas: tudo bem, magina. Você é nova? Meu nome é Lucas.


Carla: é, eu sou nova. Sou Carla.


Os dois se cumprimentam e cada um segue seu caminho.


 


Aninha chega na escola e encontra Titi. Ela não vê, mas Alice a segue até lá e aguarda do lado de fora.


Alice: se ela for visitar minha filha, eu pego no flagra.


Aninha e Titi se beijam na entrada do colégio. Carmem chega com Penha.


Carmem: bom dia Titi.


Titi: oi, bom dia Carmem.


Carmem: nosso filho hoje já acordou chutando, acredita?


Titi: sério? Pena que você anda usando tanto vestido que nem dá tempo de eu ver a barriga.


Carmem: qualquer dia eu venho normal. Hoje eu tenho consulta no médico. Você quer vir?


Titi olha para Aninha, que consente com a cabeça.


Titi: vou sim, me passa o horário depois.


Eles se despedem. Penha olha para Carmem, desconfiada.


Penha: como você vai levar ele no médico?


Carmem: ah, se você soubesse como o dinheiro pode comprar as coisas...


As duas dão risada.


 


Aline está saindo de casa quando toca o telefone.


Aline: alô?


Toni: oi maninha.


Aline: Toni, oi mano, como você tá? Ontem não deu certo, mas foi por pouco né?


Toni: é sim, olha, eu vou dar um tempo, eles devem estar se preparando para meus ataques. Quando eu escolher minha próxima vitima eu te aviso.


Aline: ok.


Aline fica aliviada por ele não ter nenhum plano por enquanto e conta a DC.


Toni, em seu esconderijo, planeja esconder a próxima morte dela.


 


No intervalo, Cascão e Mônica estão preocupados com Magali. Cebola está lá.


Cebola: ah vamos lá a tarde visitar ela.


Cascão: sim, vamos, ela vai gostar, tadinha dela.


Mônica: eu vou pela minha amiga, que fique claro.


 


Juliana e Aninha conversam sobre Jeremias.


Juliana: tenho certeza que eu escolhi o errado. O que me dá raiva é que eu ainda sinto algo por ele sabe? Não é só porque eu terminei com o Manezinho. Eu ficava balançada.


Aninha: eu sei como é, mas fica calma amiga, vocês vão se acertar. E deixa o Manezinho ficar com aquela vadia.


As duas dão risada.


 


Edu e Dani conversam.


Edu: já marquei psicólogo.


Dani: amor, se você quiser que eu vá junto.


Edu: não linda, tá tudo bem, eu estou indo numa boa.


Os dois se beijam.


 


Acabam as aulas. Titi e Aninha pegam ônibus para ir visitar Marina e Franja no acampamento. Alice segue o casal de carro sem ser notada.


 


Cascão, Mônica e Cebola visitam Magali.


Magali: ai gente, como vocês são fofos, mas relaxa, minha mãe já marcou médico. Mas deve ser coisa boba. Eu tomo um remédio e passa.


Cascão: mas a gente se preocupa meu amor.


Cebola: nossa, que melação, tem gente aqui.


Todos dão risada.


Mônica conta sobre a intimação na justiça.


Magali: ah amiga, tem as fotos, sei lá, mas acho que ele não consegue sua guarda nunca.


Mônica olha o braço de Magali: o que é isso amiga? Tá roxo demais.


Magali: nossa, nem tinha reparado, acho que eu bati, não sei.


Cascão examina o braço: nossa amor, mas aqui não é uma batida qualquer, tá bem roxo.


Cebola: você bateu em algo?


Magali: não que eu lembre gente.


 


Em seu apartamento, Souza recebe a advogada, Bianca, que explica pra ele os detalhes. Souza fala das fotos.


Bianca: isso pode mesmo ser um agravante, mas acho que se alegarmos montagem, temos alguma chance de pelo menos guarda compartilhada.


Souza: espero que sim, não aguento mais ficar sem ver minha filha.


Nisso, a campainha toca. Ele atende. É Lili.


Lili: oi Souza, posso falar com você?


 


Aninha e Titi chegam ao acampamento. Alice dá um tempo e desce do carro, seguindo eles à distância.


Marina e Franja estão do lado de fora da barraca.


Aninha: oi fugitivos.


Marina: oi gente.


Todos se cumprimentam.


Titi: vivendo a vida fora da realidade então?


Franja: nem fala cara...


Nisso, Alice chega, deixando todos em choque.


Alice: a brincadeira acabou. Marina, já pro carro. Você pega o primeiro voo possível para Santa Catarina.


 


Fim do Capítulo 120...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


- ALICE LEVA MARINA EMBORA DO ACAMAPAMENTO


- LILI E SOUZA DISCUTEM


- E AINDA, TONI SORTEIA SUA PRÓXIMA VITIMA.


 


NÃO PERCAM!


 


E AGORA A LISTA DOS POSSÍVEIS MORTOS DOS CAPÍTULOS 126/127. QUEM ACERTAR QUEM MORRE E COMO MORRE, GANHARÁ UM BIG SPOILLER DA RETA FINAL...


FRANJA


ALICE


DENISE


ELISA


ALINE


JULIANA


 


Um desses irá morrer... façam suas apostas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina: mãe, eu não vou com você. Alice: você é de menor, anda, pega suas coisas e vamos embora. Franja: deixa ela comigo, a gente se ama, você não pode impedir. Alice: claro que posso, sou a mãe dela, agora anda Marina. Aninha e Titi assistem a cena. Aninha não consegue se segurar. Aninha: escuta, você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais