Fanfics Brasil - Capítulo 124 – 49º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 124 – 49º da Segunda Temporada

2360 visualizações Denunciar


Todos aguardam ansiosamente a declaração do Juiz.


Juiz: as fotos que foram entregues pelo advogado de acusação serão analisadas e se sua veracidade for confirmada, teremos uma segunda audiência. Mas, até então, fica estabelecido que a guarda provisória de Mônica Souza ficará com a mãe, porém, ela terá que passar ao menos 2 dias da semana com o pai.


Mônica: não acredito. Não quero ter que ver ele nem por um minuto da minha vida.


Lili: calma filha.


Zack: ainda não acabou. Assim que descobrirem que as fotos são reais, provavelmente ele não terá direito a nada.


 


Elisa e Marina estão na casa de Marina. Franja liga para a namorada.


Marina: oi amor.


Franja: oi linda, eu estava pensando da gente fazer alguma coisa amanhã a noite para comemorar que a sua mãe voltou a aceitar o namoro.


Marina: ai, amei. Mas pra onde? Teatro?


Franja: é uma boa, tem uma peça super legal na cidade.


Marina: então tá bom amor, beijo, te amo.


Franja: eu amo mais. Beijos.


Marina conta que vai pro teatro com ele. Elisa fica com inveja.


 


No hospital, Magali realiza os exames.


Lina: amanhã já vão ficar prontos, o médico pediu urgência.


Magali: ai tomara que não seja nada grave.


Lina: não vai ser.


Magali sente a boca sangrar e se preocupa.


 


Na saída do Tribunal, Souza vai falar com a filha.


Souza: a gente vai poder passar dois dias inteiros juntos agora.


Mônica: sempre pudemos. Minha mãe nunca proibiu. Mas por mim, não passava nem 2 segundos com você. você pode ter ganho 2 dias da semana comigo, mas nunca vai ter meu amor de volta.


Souza fica arrasado e Mônica vai embora.


Laura: se as fotos forem comprovadamente verdadeiras, vai ficar bem complicado.


 


Anoitece... Titi e Aninha saem pra comer pizza. Antes de sair, Aninha posta no facebook que vai passar a noite com o namorado.


Carmem vê o que ela postou e liga para Titi.


Carmem: ai, minha barriga tá doendo, meus pais saíram, eu não sei como eu posso ir no hospital.


Titi: fica calma, eu vou aí e te levo.


Carmem: mas você não vai fazer nada a noite?


Titi: nosso filho é importante pra mim.


Ele desliga o telefone. Aninha pergunta o que era e ele explica.


Aninha: claro que você pode ir.


Titi: obrigado, te amo.


Carmem liga para o médico e oferece mais dinheiro pra ele fingir uma consulta de emergência.


 


Carla passeia com Manezinho na sorveteria e fica entediada.


Manezinho: que foi amor? Você parece não gostar de sair.


Carla: é que eu nunca namorei, é tudo novo pra mim.


Manezinho: e que tal você dormir lá em casa hoje?


Ele provoca dando beijos no pescoço dela.


Carla: nem dá, amanhã eu vou estudar, estou mal em algumas matérias.


Manezinho: tudo bem amor.


 


Bruno não aguenta mais ficar sem Denise e decide ir até a casa de Isadora.


Isadora: o que você quer? Se é pra mim separar o casal de novo, nem tenta. Eles se amam.


Bruno: eu vim pra me aliviar.


Ele segura a bunda de Isadora e aperta. Isadora sente o volume em sua calça.


Isadora: olha que eu sou cara.


Bruno: então faça direito.


Isadora arranca a camisa de Bruno, arranhando seu peito, enquanto ele passa a mão nos peitos dela. Isadora coloca a mão dentro da cueca de Bruno, fazendo uma massagem. Ele dá longos gemidos, bem excitado.


Os dois transam.


Após o sexo, eles se deitam.


Bruno: eu vou conseguir ela de volta.


Isadora: eu duvido muito. Agora você tem que ir.


 


O médico diz que está tudo bem com Carmem e o bebê. Titi fica aliviado.


Carmem: ai, desculpa ter estragado seu encontro.


Titi: ele é meu filho também. Eu disse que vou assumir, fica calma, a Aninha entende.


Carmem pensa: vamos ver até onde ela aguenta.


Carmem paga o médico escondida de Titi, que a leva pra casa.


Após deixar Carmem, ele liga para Aninha.


Titi: amor, desculpa ter te deixado ontem.


Aninha: eu entendo amor, quando eu aceitei voltar com você, eu sabia desse filho. E como ela está?


Titi: tudo bem, ele disse que foi uma dor comum, uma cólica.


Aninha não demonstra, mas fica chateada.


 


Toni carrega sua arma e decide que se for preciso, vai usar ela para matar Franja.


Enquanto isso, DC confessa a Aline que está com medo de Toni, que não fez mais contato.


Aline: é a única coisa que a gente tem, temos que confiar nisso. Mas eu também tenho duvidas.


DC: nem fala.


 


No dia seguinte, Aninha e Marina conversam sobre a noite anterior.


Marina: ah amiga, ela com certeza vai fazer de tudo pra atrapalhar vocês.


Aninha: eu sei, mas não é fácil amiga.


Nisso, Elisa chega e cumprimenta as duas.


Marina: pensa nisso, você vai ter que aturar, por causa do Titi.


Aninha: eu sei.


 


Mônica e Magali estão indo pra escola.


Mônica: nossa, quase pulei no pescoço daquele juiz. Não quero ter que ficar com o meu pai.


Magali: ele é seu pai amiga, uma hora vocês vão ter que voltar a conversar.


Mônica: se depender de mim nunca. Mas e o seu médico?


Magali: o resultado dos exames sai amanhã.


Mônica: não vai dar nada, relaxa.


Mônica abraça a amiga.


 


Carmem vai até Aninha e Titi conversar com eles.


Carmem: eu queria me desculpar, por ontem, que eu não queria estragar o passeio de vocês, e foi por nada, já que estava tudo bem.


Aninha: não tem problema, é normal você sentir coisas estranhas e ficar preocupada.


Titi: é, tá tudo ok. Gente, vou ali na cantina comprar um salgado.


Titi sai e Carmem encara Aninha.


Carmem: querida, só quero deixar claro, você vai se arrepender de ter voltado com ele. Eu vou fazer da vida de vocês um inferno e fazer de tudo para estragar essa namoro de vocês.


Aninha fica abismada.


 


Fim do Capítulo 124...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


- MAGALI FAZ NOVOS EXAMES. O QUE ELA TEM?


- E AINDA: A MORTE CADA VEZ MAIS PRÓXIMA. QUEM VAI MORRER?


 


NÃO PERCAM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aninha: você quer dizer que você chamou o Titi de propósito ontem? Carmem: claro. Eu vou fazer de tudo pra separar vocês. Aninha: só não te dou a surra que você merece, por causa do filho que você carrega. Carmem: pois é, você vai ter que me engolir, ou terminar com o Titi. Nisso, Titi chega e Carmem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais