Fanfics Brasil - Capítulo 125 – 50º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 125 – 50º da Segunda Temporada

1918 visualizações Denunciar


 


Aninha: você quer dizer que você chamou o Titi de propósito ontem?


Carmem: claro. Eu vou fazer de tudo pra separar vocês.


Aninha: só não te dou a surra que você merece, por causa do filho que você carrega.


Carmem: pois é, você vai ter que me engolir, ou terminar com o Titi.


Nisso, Titi chega e Carmem volta ao seu teatro.


Carmem: melhor eu ir gente, mas de novo, desculpa viu.


Aninha engole seco.


 


Magali está na escola apreensiva por causa dos exames.


Cascão: relaxa linda, não vai ser nada.


Magali: mas e se for?


Cascão: não vai ser. Você quer que eu vá com você e sua mãe no hospital?


Magali: não precisa lindo, quando eu sair de lá te ligo.


 


Toni segue Franja, mas em nenhuma oportunidade consegue pegar ele sozinho. Toni segura o revólver.


Franja beija Marina e eles conversam sobre a noite.


Franja: a sessão é as 19h30. A gente tem que estar lá até as 19h pra pegar um lugar bom.


Marina: então tá. A gente se encontra na porta?


Franja: pode ser linda.


Elisa escuta a conversa escondida.


Elisa: que droga. Por que eles tem que ficar sempre juntos? Eu quero o Franja pra mim.


 


Carla passa por Lucas no corredor e passa de lado, roçando o corpo dela no dele.


Lucas: tem espaço ali.


Carla: mas eu achei aqui um pouco mais interessante.


Lucas segura a cintura de Carla e encosta por trás dela.


Carla: ei, eu tenho namorado, com licença.


Ela morde os lábios e sai provocando.


 


Penha e Carmem conversam.


Penha: não acredito que você falou isso pra ela.


Carmem: falei. Pra provocar ela e ver se ela termina.


Penha: pelo menos você tem a carta da gravidez. Eu não sei o que eu faço pra ficar com o Cebola.


Carmem: também, seu filme tá super queimado, nem chantagem adiantou.


Penha: pois eu vou descobrir.


 


Aninha e Marina vão ao banheiro e retocam a maquiagem.


Marina: mas eu acho que você tinha que dizer tudo o que  a Carmem falou pro Titi. Ela jogou na sua cara que vai usar a gravidez pra atrapalhar o namoro de vocês.


Aninha: mas amiga, eu já esperava isso, e também, entre eu e o filho, o Titi tem uma responsabilidade, eu não quero fazer ele ficar dividido. Eu mesma vou tentar resolver isso.


Marina: é uma decisão sua.


 


À tarde, Magali e Lina vão ao médico ver o resultado dos exames.


Doutor: bem, hoje eu vim acompanhado da doutora Laura. Ela é especialista em doenças no sangue, que é o caso da sua filha.


Magali: como assim? O que eu tenho?


Laura: bem, nós ainda não sabemos, e para isso, você terá que fazer um exame chamado Mielograma. Ele consiste na retirada da medula óssea, que será analisada. Para isso, você vai tomar uma anestesia local.  O resultado demora apenas 2 horas. Hoje mesmo já vou ter ele em mãos.


Magali: mas é grave?


Lina: por que ela tem que fazer isso?


Laura: é para sabermos o que ela tem. Magali, o enfermeiro vai te acompanhar até a sala.


Receosa, Magali vai. Lina fica sozinha com a médica.


Lina: o que ela tem? É grave?


Laura: as possibilidades são enormes. Não quero falar nada antes de ver os resultados desse exame.


 


17h00


Marina pede para Elisa ir até sua casa para ajudar ela a escolher roupa para a noite.


Elisa pensa: além de ter que aturar ela falando dele toda hora, ainda tenho que ajudar ela a escolher roupa pra se encontrar.


Marina: oi vó. Essa é a minha amiga Elisa.


Avó: oi, tudo bem? Como foi a escola?


Elisa: prazer. Foi tudo bem. Oi Dona Alice.


Alice: boa tarde Elisa.


Marina: mãe, eu vou pro quarto. A Elisa vai me ajudar a me arrumar porque hoje eu vou no teatro com Franja.


Alice: tudo bem filha.


Franja liga para Marina.


Marina: oi amor.


Franja: oi, só pra avisar, meu celular está acabando a bateria, então, fica marcado as 7?


Marina: tá bom lindo, marcado.


Franja: tá bom amor, beijos.


 


Mônica chega em casa e manda sms para Magali, querendo saber do médico.


Lili: filha, hoje você vai ter que ir pra casa do seu pai.


Mônica: nem me lembra. Por mim eu nunca mais olhava pra cara falsa dele.


Lili: Mônica, eu entendo que você esteja chateada, mas ele é seu pai.


Mônica: eu preferia que não fosse.  Vou pra casa dele porque sou obrigada.


 


17h45


Franja pega um táxi para ir ao teatro. Ele deixa o celular descarregado em casa. Toni segue ele.


 


Cascão e Cebola conversam na casa de Cascão, enquanto Cebola arruma o computador dele.


Cascão: nossa cara, minha cabeça não sai da Magali. Ela me mandou um SMS dizendo que ia ter que fazer outro exame.


Cebola: cara, pode não ser nada.


Cascão: mas eu não consigo parar de pensar nela, ela tá tendo sintomas estranhos, eu já dei uma pesquisada na intenet, podem ser várias coisas graves.


Cebola: eu também estou preocupado. Ela é minha amiga. Mas vai ficar tudo bem.


 


De má vontade, Mônica arruma as coisas para ir pra casa de Souza.


Souza chega: vamos filha?


Lili: cuida bem dela e quero ela aqui amanhã a tarde.


Mônica bufa e entra no carro sem falar oi.


 


18h00


Marina se arruma e Alice diz que vai levar ela.


Marina: tem como você deixar a Elisa na casa dela?


Alice: claro filha.


Elisa: ai obrigada dona Alice.


Nisso, a vó de Marina desmaia. Marina e Alice correm para socorrer ela.


Marina: o que ela tem?


Alice: não sei, pode ser alguma coisa grave, vamos levar ao hospital.


Elisa: eu ajudo.


 


Após duas horas de espera, Magali e Lili são chamadas pela Laura


Laura: os exames ficaram prontos. E infelizmente, o resultado não é nada bom. Eu mesma analisei a medula.


Magali: o que é?


Laura: fica calma, tem tratamento e foi descoberta ainda no inicio. Você está com Leucemia.


Magali: o que?


Magali começa a chorar.


 


Fim do Capítulo 125...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


- MARINA CORRE CONTRA O TEMPO PARA SALVAR FRANJA


- MAGALI RECEBE O APOIO DA FAMÍLIA


- E AINDA: MÔNICA NÃO DÁ TRÉGUA PARA O PAI.


 


ATENÇÃO: BOLÃO ENCERRADO. SE ALGUÉM ACERTOU QUEM IRÁ MORRER E COMO VAI MORRER, GANHARÁ UM SPOILLER SOBRE A RETA FINAL DA FANFIC.


 


NÃO PERCAM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Magali fica desesperada. Lina consola a filha. Laura: não precisa ficar desesperada. A Leucemia ainda está no inicio. É só começar o tratamento o mais rápido possível. Magali: e que tratamento vai ser? Laura: para isso vamos precisar de outros exames. Lina: e quando é preciso fazer eles? Laura: bem, primeiro, a Mag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais