Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Toni: preciso dar um jeito de matar o Titi, eu não posso falhar agora, eu não posso.
Toni arremessa um vaso na parede, lembrando com raiva dos seus fracassos.
Toni: eu vou matar ele, eu vou.
Mônica, Magali, Denise, Marina, Aninha, Juliana, Aline e Dani visitam Magali no hospital.
Magali: ai amigas, não acredito que vieram todas vocês.
Denise: não chora amiga.
Marina: a gente veio porque todas aqui te amamos muito.
Magali: vocês são incríveis.
Aninha: você que é uma incrível amiga.
Juliana: eu te conheço há pouco tempo, mas você já provou ser uma grande amiga.
Dani: e eu, que armei no começo com você, mas me arrependo.
Aline: é, não tem quem não goste de você.
Lina se emociona com as amigas de Magali.
Manezinho e Titi comentam sobre a história de Carla.
Manezinho: é cara, a gente transou no banheiro do cinema.
Titi: essa garota é tarada hein?
Manezinho: ela é louca isso sim, mas foi muito bom.
Os dois dão risada.
No dia seguinte, domingo, Magali faz os exames importantes para saber que tipo de tratamento que ela vai fazer. Laura acompanha tudo. Cascão vai pro hospital ficar com a namorada.
Cascão: fez os exames Maga?
Magali: fiz sim. Mas é uma sensação horrível, entrar num hospital sem ter ideia de quanto tempo eu vou passar aqui.
Cascão: vai ser mais rápido do que você pensa. E eu vou vir sempre. Então, sua felicidade tá garantida.
Magali: bobo.
Os dois dão risada.
Juliana vai falar com Jeremias.
Juliana: eu já te falei, eu tenho certeza que eu gosto de você.
Jeremias: e eu já falei que eu quero esperar. Não quero levar fora de você de novo.
Juliana: eu já pedi desculpas.
Jeremias: ok. Mesmo assim.
Lucas recebe sms de Carla: “Eu adorei ontem, fico excitada só de lembrar. Quero te ver de novo, hoje”.
Lucas dá risada e responde: “Não sei se vai dar. Você vai tá safada que nem estava ontem”?
Carla: “ eu tenho o dom de surpreender”.
Lucas aceita e eles marcam pra mais tarde.
Nisso, Manezinho liga para Carla.
Manezinho: vamos sair hoje amor?
Carla: não vai dar lindo, eu tenho que estudar. E ontem você me deixou cansada naquele cinema.
Os dois dão risada.
Denise e Aline conversam no facebook.
Denise: eu não sei mais o que fazer. O Xaveco nunca vai me perdoar.
Aline: você deu mancada com ele, mas tá na cara que ele ainda te ama. Usa táticas femininas.
Denise: huum, gostei da ideia suhasuhas.
Franja e Marina estão na casa dela, após ver filme, eles comem brigadeiro de panela.
Marina: não acredito que ele teve coragem de mandar aquela coroa de flores.
Franja: isso é muito esquisito. Acho que ele está perdendo a cabeça, ele nem se preocupa em apagar os rastros, nada. Ele deve tá desesperado.
Marina: o problema é que desesperado ele é pior. Vê o que aconteceu com a Elisa.
Franja: ela foi por engano. O verdadeiro alvo, que era eu, ele não atingiu. Ele nervoso não faz as coisas direito. Algo me diz que em breve ele vai cair.
Marina: não vejo a hora de isso acontecer.
Franja: mas enquanto isso, vamos evitar ficar sozinho.
Mônica chega em casa. Lili está na cozinha.
Mônica: espero que essa semana passe bem devagar, não quero ir pra casa daquele senhor.
Lili: filha, apesar de tudo, ele ainda é seu pai.
Mônica: pois eu prefiro esquecer isso. Não vejo a hora de provarem que essa foto é verdadeira logo e tirarem a guarda de mim.
Lili: não pensa assim, uma hora você vai ter que conversar com ele novamente.
Aninha e Titi vão até a sorveteria. Enquanto eles fazem o pedido, Penha passa por lá sem ser vista e liga para Carmem.
Penha: os pombinhos estão na sorveteria. Hora de você atacar.
Carmem: obrigada, eu cuido disso.
Carmem liga para Titi.
Titi: Carmem?
Carmem: oi, é que eu estou sentindo aquelas cólicas de novo e estou preocupada. O pior é que eu estou sozinha aqui em casa. Você não pode vir ficar comigo até alguém chegar?
Titi: hã, eu vou dar um jeito de ir. Já estou indo.
Titi desliga: Aninha, a Carmem tá me chamando, parece que ela tá com dor e sozinha em casa. Tem problema eu ir?
Aninha lembra das provocações de Carmem e tem uma ideia: eu vou junto. A gente pode passar o tempo junto e se ela precisar de ajuda feminina, ela tem.
Titi: boa ideia amor. Vamos.
Toni, cada vez mais enlouquecido e sedento por morte, tenta achar um jeito de matar Titi sem ser pego.
Toni: a saída da escola, mas o que eu faço? A segurança foi reforçada depois que eu ataquei o Cascão. Droga!
Na casa de Edu, ele e Dani estão deitados na cama, apenas de roupa intima.
Dani: nossa primeira vez foi muito mágica. O melhor momento da minha vida.
Edu: e eu estou bem desse jeito graças a você, que me aconselhou a ir no psicólogo.
Dani: você que teve força de vontade.
Edu: eu te amo.
Dani: eu amo mais.
Os dois voltam a se beijar, tirando a roupa novamente.
Carmem se arruma pra quando Titi chegar. A campainha toca e ela vai ansiosa antender.
Carmem pensa: hoje minha tarde vai ser só com ele.
Carmem abre a porta: oi Titi.
Titi: boa tarde Carmem.
Aninha: oi, Carmem.
Carmem: ah, você também veio?
Fim do Capítulo 129...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- CARLA E LUCAS EM MAIS UM ENCONTRO SEXUAL
- SOUZA E LILI DISCUTEM FEIO
- E AINDA: XAVECO ARMA PARA DENISE
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aninha: sim, já que eu também vou conviver com a criança, eu decidi vir pra ter certeza de que está tudo bem com você e com o bebê. Titi: e foi ótimo você vir. Carmem disfarçando: é, nossa, realmente, muito legal da sua parte. Titi: mas e aí? Está tudo bem? Carmem: ah, eu liguei pro meu m&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua