Fanfics Brasil - Capítulo 130 - 55º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 130 - 55º da Segunda Temporada

2585 visualizações Denunciar


Aninha: sim, já que eu também vou conviver com a criança, eu decidi vir pra ter certeza de que está tudo bem com você e com o bebê.


Titi: e foi ótimo você vir.


Carmem disfarçando: é, nossa, realmente, muito legal da sua parte.


Titi: mas e aí? Está tudo bem?


Carmem: ah, eu liguei pro meu médico, ele receitou um remédio, eu tomei, vamos ver se melhora. Mas eu me sinto mais segura não estando sozinha.


Aninha: já que eu estou aqui, me mostra o enxoval? Estou super curiosa.


Carmem a leva para o quarto, já que comprou algumas roupas pra disfarçar.


Titi: eu vou no banheiro enquanto isso.


Aninha e Carmem chegam e ela mostra as roupas.


Aninha: espero que depois de hoje você tenha entendido.


Carmem se faz de burra: entendido o que?


Aninha: que eu não vou deixar você usar essa criança que não tem culpa de nada pra me separar do Titi.


Carmem: mas em nenhum momento eu...


Aninha: cala a boca, não se faz de falsa. Já está avisada.


Carmem se enfurece. Aninha desce e ela e Titi logo vão embora.


 


Toni carrega seu revólver.


Toni: amanhã. Amanhã você não me escapa Titi.


 


Cebola vai até a casa de Penha.


Penha: o que você quer aqui?


Cebola: você sabe. Eu quero saber o que você quer pra contar a verdade do beijo para a Mônica.


Penha: eu não vou contar a verdade. Eu posso não ter você, mas também não quero que vocês fiquem juntos.


Cebola: para de jogar sujo garota, tenha amor próprio, fala logo o que você quer.


Penha: eu quero vocês dois tristes e separados. Ela nunca vai te perdoar. Esquece.


 


Em sua casa, Mônica avisa a mãe que vai visitar Magali.


Lili: tudo bem. Leva chave e não volta muito tarde. Manda um abraço pra Magali.


Assim que Mônica sai, toca a campainha. É Souza.


Souza entra: não quero saber de você ficar virando minha filha contra mim.


Lili: como assim você entra na minha casa me acusando de alguma coisa? Você foi um canalha comigo. Eu teria razões de sobra pra envenenar a Mônica contra você, mas eu não sou assim.


Souza: ela não me odeia. Ela está confusa porque você deve falar mal de mim.


Lili: em primeiro lugar, eu não preciso fazer nada. Depois do que ela viu, estava obvio que ela iria ficar assim. Você deveria ter pensado na sua filha antes de fazer o que fez.


Souza aponta o dedo: você quem devia cuidar pra que ela não me odeie.


Lili: sai daqui agora. Não vou discutir com gente ignorante. Sai ou eu chamo a polícia.


Relutante, ele sai. Lili fica nervosa.


 


Assim como combinaram, Carla vai até a casa de Lucas.


Lucas atende. Ele está só de bermuda, sem camisa.


Carla: nossa, mas já tá assim?


Lucas: claro, te conheço já, sei o que você quer.


Ele morde os lábios. Carla levanta e tira o vestido, mostrando que está de lingerie sexy. Lucas fica excitado ao ver. Carla beija o peitoral dele enquanto desabotoa a calça. Lucas segura os cabelos de Carla enquanto ela chupa sua intimidade. Ele dá leves gemidos. Logo após, ele a coloca de 4 e começa a chupar sua região intima, fazendo ela gozar em sua boca. Lucas a chupa inteira e logo começa a penetrar. Os dois arfam de tesão e chegam ao orgasmo.


Logo depois, eles vão tomar banho, onde acontece outra rodada de sexo selvagem e em pé.


 


Longe dali, Franja e Manezinho conversam.


Franja: cara, o Toni tá muito quieto, estou ficando preocupado.


Manezinho: relaxa. Vai ver ele já esqueceu da turma.


Franja: duvido muito. Mas e aí? Não ia sair com a Carla hoje?


Manezinho: hoje não ia dar. Mas cara, vou dizer, acho que eu estou apaixonado por ela.


Franja: que bom, então segura ela. Não faz que nem com a Juliana.


 


No dia seguinte, segunda feira, Aline e DC acordam. Eles dormiram juntos.


DC: bom dia linda.


Aline: a gente tem mesmo que ir pra escola? Jura?


DC: por mim eu ficava o dia todo com você, na cama.


Aline morde os lábios: eu gosto dessa ideia. Mas vamos pra escola.


Os dois se levantam.


Aline: até quando seus pais vão ficar fora?


DC: eles voltam no outro domingo. Mas é bom eles passarem uma temporada fora. Desde a morte do Nimbus que eles não viajam.


Aline: nossa...


 


Na entrada da escola, as meninas conversam.


Juliana: não aguento mais ficar só amiga do Jeremias. Eu quero ele pra mim.


Denise: nem fala disso. O Xaveco não dá a mínima pra mim, mas eu também não vou correr atrás.


Marina: credo, como vocês são desesperadas.


Juliana: você fala isso porque tem namorado.


Nisso, chega um táxi. Xaveco está no banco de trás, acompanhado de uma loira bonita. Os meninos olham pra garota. Denise encara os dois. Antes de sair, Xaveco dá um beijo no canto da boca da menina e sai do carro, acenando.


Denise: quem é essa vadia?


Marina: se controla amiga.


Xaveco vai até os amigos e cumprimenta.


Titi: tá bem servido hein?


Manezinho: tá pegando?


Xaveco: que nada. Ela é minha prima. Eu pedi pra ela vir porque quero que a Denise fique com ciúme e venha atrás de mim.


Cebola: pela cara de brava dela, deu certo.


Enquanto isso, Toni está de prontidão, com uma moto alugada com documentos falsos ligada.


 


Lucas e Carla se despedem na esquina da casa dele.


Carla: melhor a gente não chegar junto, mas adorei a noite, e a madrugada, e hoje de manhã também seu safado.


Lucas morde os lábios de Carla: eu também adorei.


Ele dá um tapa leve na bunda dela, que revida apertando seu pinto.


Lucas: olha que se ele ficar duro você vai ter que amolecer.


Carla: eu faço isso, com a boca.


Ela vai embora. Lucas sorri ao lembrar da noite.


 


Magali toma o café da manhã no hospital.


Magali: nunca pensei que ia dizer isso, mas já estou com saudade da escola.


Lili: calma filha. Vai dar tudo certo. Logo você volta.


Magali: não sei não.


Nisso, Laura entra.


Magali: bom dia doutora.


Laura: bom dia Magali. Tenho más notícias, hoje a gente vai começar a quimioterapia.


Magali: não tem outro jeito? Eu vou ficar careca?


Magali se desespera.


Laura: cada um reage de uma maneira. A dose que você vai usar não é grande. Talvez esse efeito colateral não tenha. Vamos ter que esperar pra ver.


Magali sente medo.


 


Titi e Aninha chegam juntos no colégio. Ao chegar na porta do colégio, eles escutam uma moto acelerar. Toni passa com toda a velocidade na rua, atirando em direção a eles. Aninha grita.


 


Fim do Capítulo 130...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



  • A TURMA SE PREOCUPA APÓS MAIS UM ATENTADO

  •  LUCAS E CARLA NUMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

  • E AINDA: DANI E EDU BRIGAM


 


NÃO PERCAM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aninha grita ao escutar tiros. Toni não para de disparar enquanto passa na frente deles.  Os alunos ali perto tentam se esconder, nenhum é atingido. Aninha quase é alvo de uma das balas, mas Titi a empurra. A bala pega de raspão em Titi. Do Contra e Aline, escondidos atrás de um banco, veem a moto indo embora. Ambos reconhecem o cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais