Fanfics Brasil - Capítulo 131 – 56º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 131 – 56º da Segunda Temporada

3501 visualizações Denunciar


Aninha grita ao escutar tiros. Toni não para de disparar enquanto passa na frente deles.  Os alunos ali perto tentam se esconder, nenhum é atingido. Aninha quase é alvo de uma das balas, mas Titi a empurra. A bala pega de raspão em Titi.


Do Contra e Aline, escondidos atrás de um banco, veem a moto indo embora. Ambos reconhecem o cabelo de Toni.


Aline: pra ele ter chegado aqui e atirado desse jeito, é porque ele está desesperado.


DC: isso é bom porque supostamente será mais fácil pegar ele. Mas muito ruim, porque fica difícil de prever seus movimentos e evitar ataques.


A enfermeira do colégio é chamada. Ela faz um rápido curativo em Titi, estancando o sangue.


A turma toda está preocupada. Aninha está com o namorado quando Carmem chega.


Carmem: sai da frente. Titi, como você tá?


Titi revira os olhos: estou bem Carmem.


 


Cebola e Cascão conversam sobre o ataque quando Mônica chega.


Mônica: as aulas de hoje foram canceladas por causa do ataque.


Cebola: algo de bom esse Toni tem que fazer né?


Cascão: as ideia... Acho que eu vou aproveitar e ir lá ver ela.


Mônica: eu vou junto.


Cebola: eu também.


Eles seguem pro hospital.


 


Denise e Marina conversam.


Denise: eu preciso saber quem é a garota que o Xaveco chegou.


Marina: por que você não esquece ele? Ou se declara de vez?


Denise: eu tenho meu orgulho. Ele que venha atrás.


Marina: muito maduro da sua parte.


Denise mostra a língua.


 


Manezinho e Carla se beijam num dos bancos da escola.


Manezinho: já que não vai ter aula, bem que a gente podia ir lá pra casa né?
Manezinho beija o pescoço de Carla.


Carla: minha mãe já deixou coisas pra eu fazer agora de manhã, não sei porque fui contar a ela.


Manezinho:  tudo bem então.


Carla: vou indo meu lindo.


Os dois trocam um beijo.


Carla manda um sms para Edu:
“Você me deixou muito cansada por causa de ontem”.


Edu lê, sorri e responde:
“Não consigo parar de pensar nesse seu corpo gostoso embaixo do meu”.


 


Aninha, Titi, Franja e Marina andam em direção às suas casas.


Marina: como ele pode simplesmente chegar atirando num colégio? Ele não se toca que ele pode matar muita gente?


Titi: essa é a intenção dele.


Aninha: hoje foi um tiro de raspão, amanhã uma morte, o que mais vai vir?


Franja: talvez seja uma boa ideia todos andarem com colete a prova de balas.


Aninha: talvez seja uma boa ideia a polícia se mexer e prender esse assassino louco. Eu já cansei de passar a vida preocupada com ele.


Franja: realmente seria ótimo.


 


Mônica, Cebola e Cascão chegam ao hospital. Eles vão até o quarto de Magali.  


Magali fica sabendo o que aconteceu na escola.


Magali: ai gente, toma muito cuidado, todos vocês. Que ódio dele.


Cascão: mas a gente veio pra saber de você meu amor. Como você tá?


Magali: eu estou bem, mas as manchas aumentam cada vez mais.


Magali mostra o braço.


Mônica: mas logo você vai ficar bem.


Cebola: é, o tratamento vai dar certo e logo você já vai estar com a gente de novo.


Magali: vocês são uns fofos, mas eu vou ter que fazer quimioterapia, não queria.


Cascão: mas é pra você ficar boa, então vale a pena.


Ele dá um beijo na namorada. Os quatro conversam.


 


Toni chega no esconderijo e tira o nome de Titi da Roda da Morte. Ele escreve o que fez em seu diário virtual.


Toni: eu preciso matar eles. Todos eles. Preciso.


Toni começa a dar sinais de loucura, porém leves.


 


Aline e DC vão até a casa dela.


Aline: cada vez mais eu me sinto culpada. Eu não devia ter soltado ele.


DC: você é a irmã dele. Você fez o que você achou certo.


Aline: mas se mais algum de vocês morrer, eu vou me sentir muito culpada.


DC: ele matar pessoas não é sua culpa. Ele é um louco.


DC a abraça.


 


Mônica chega em casa. Lili pergunta porque ela chegou cedo.


Mônica conta o que aconteceu na escola e Lili fica assustada.


Lili: mas foi agora isso?


Mônica: de manhã. As aulas foram canceladas e eu aproveitei pra ver a Magali.


Lili: e como ela está?


Mônica: bem, mas tá preocupada com a quimioterapia, ela começa amanhã.


Lili: ah tá. Não esquece que no próximo fim de semana você tem que ir pra casa do seu pai.


Mônica: eu acabei de voltar de lá.


Lili: todos os finais de semana você tem que ir.


Mônica: espero que essas fotos sejam consideradas verdadeiras logo.


Lili: ele esteve aqui hoje.


Lili conta o que aconteceu e Mônica fica ainda mais brava com o pai.


 


Carmem e Penha, tristes, comem uma panela de brigadeiro de colher.


Carmem: eu não aguento mais passar calor com essa barriga falsa e ainda ter que aguentar a Aninha, já que ela continua com o Titi.


Penha: pelo menos você tem, ou ele acha que você tem, algo que junte vocês. Eu e o Cebola não temos nem isso. Ele me odeia.


Carmem: a gente tá ferrada.


Penha: temos que melhorar nossa vida. Já.


Carmem: precisamos conseguir os dois pra ontem.


 


Jeremias e Juliana conversam.


Juliana: não aguento mais. Eu quero ficar com você e você não.


Jeremias: eu quero. Mas eu preciso ter certeza do que você sente.


Juliana: eu te amo.


Jeremias: eu prefiro esperar.


Juliana fica com raiva.


 


Cascão continua com Magali no hospital, quando Lucas chega.


Magali: oi Lucas.


Lucas cumprimenta os dois. Eles conversam. Magali fica feliz quando percebe que já não há mais clima pesado e que Lucas entendeu que é só amizade.


 


Dani chega na casa de Edu. Ele está no quarto.


Edu: entra.


Dani: oi amor.


Edu: oi minha linda.


Os dois se beijam. Mas Dani entrega um papel pra ele. É sobre um intercâmbio na Europa que ela foi chamada pra ir.


Edu: peraí, você não tá pensando em ir né?


Dani: é uma oportunidade única. Eu não posso deixar de ir.


Edu: mas e a gente?


Dani: não sei sobre a gente. Meus pais nunca me deixariam não ir. É um futuro garantido, eu sei falar várias línguas...


Edu: tá, mas eu não entro nisso? Então eu estou fora do seu futuro?


Dani: não é isso. Eu te amo. Eu preciso pensar. Você também. Amanhã a gente conversa ok? Só passei pra te mostrar mesmo.


Edu não sabe o que fazer.


 


À noite, Lucas e Carla se encontram na praça. Os dois se beijam.


Carla: vamos pra sua casa.


Lucas: não dá, meu primo tá lá e vai dormir no meu quarto. E na sua?


Carla: não dá, meus pais estão lá.


Lucas: droga, já estou com vontade de ter esse corpo delicioso de novo.


Carla: ah é?
Ela o provoca, alisando o pau dele por cima da bermuda. Lucas aperta a bunda de Carla com tesão. Ele tem uma ideia e a leva pra um local mais escondido e encosta ela numa árvore.


Os dois se beijam enquanto ele usa os dedos para masturbar ela, erguendo sua saia e colocando sua calcinha pro lado. Carla dá leves gemidos. Lucas abaixa a calça, fica só de cueca, colocando seu pau pra fora. Carla dá um gemido alto ao sentir Lucas penetrando. Ela coloca sua perna na cintura dele. Os dois fazem sexo quando escuta uma viatura, que ilumina a árvore de longe.


Os dois se desesperam.


 


Fim do Capítulo 131...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO


- LUCAS PASSA POR MOMENTOS CONSTRANGEDORES


- EDU PREOCUPADO COM A VIAGEM DE DANI


E AINDA: QUEM SERÁ A NOVA VITIMA DE TONI?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera, eu não abandonei a web. Eu estava ocupado com a escola, mas agora que melhorou, a partir de amanhã volto a postar, pelo menos 3 vezes por semana!   Como a web já tá no fim, eu estou preparando outra que eu vou começar a escrever logo logo. Fiquem de olho nas emoções da reta final de TMJ e aguardem a nova web q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais