Fanfics Brasil - Capítulo 132 – 57º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 132 – 57º da Segunda Temporada

3449 visualizações Denunciar


Carla está com a perna na cintura de Lucas, que a penetra. Os dois são iluminados por uma viatura.


Carla: droga, a polícia.


Lucas olha pra trás: ferrou.


Carla rapidamente desce a saia. Lucas tenta arrumar a calça. Carla sai correndo. Lucas sobe a calça e vai correr quando o policial chega perto.


Policial: já era. Pode vir comigo.


Carla sai correndo e vai pra casa. Lucas é levado até a delegacia.


 


Carmem decide aprontar mais uma. Ela aparece na casa de Titi e toca a campainha.


Titi atende de bermuda sem camisa: oi Carmem, que foi?


Carmem: eu estava passando aqui e acho que a minha pressão caiu, deve ser a gravidez.


Carmem leva a mão na barriga falsa, acariciando como se estivesse grávida.


Titi: vem cá, vou te dar um copo de água.


Titi pega água, dá pra ela.


Titi: vou colocar camiseta, já venho.


Carmem observa o corpo dele.


Titi vai se vestir. Carmem olha no computador o facebook dele aberto e vê as mensagens com Aninha marcando um jantar romântico no dia seguinte.


Carmem pensa: poxa, seria uma pena se eu atrapalhasse.


Titi volta e ela logo vai embora.


 


Cascão está indo embora do hospital.


Cascão: amor, tenho que ir. Mas amanhã logo depois da escola eu venho aqui, boa sorte no tratamento linda, vai dar tudo certo.


Eles dão um beijo rápido.


Magali: odeio que vocês fiquem vindo aqui, eu estou atrapalhando vocês.


Cascão: você não atrapalha ninguém meu amor, e se todo mundo vem, é porque te ama.


 


Lucas é levado pra delegacia.


Policial: Delegado, ele foi pego fazendo sexo na praça, atentado ao pudor.


Delegado: mas sozinho?


Policial: não, a menina fugiu.


Delegado: quem era a menina.


Lucas: eu não posso falar senhor. E eu sou de menor.


Delegado: então, ligue para os seus pais.


Lucas liga para os pais, que vão até lá e soltam ele, depois de escutar um sermão do delegado.


 


No dia seguinte, terça feira, Magali acorda no quarto com a entrada de Laura.


Laura: bom dia Magali.


Magali: ai doutora, aqui nesse hospital nem sempre é um bom dia.


Laura ri: bem, vamos nos preparando, porque hoje você vai começar o tratamento.


Magali sente um frio na barriga.


 


Mônica, na escola, também está preocupada.


Mônica: hoje é a primeira sessão de quimioterapia da Magali.


Denise: nem fala amiga, espero que dê tudo certo.


Marina: vai dar sim, vamos rezar pela nossa amiga.


 


Dani e Aline conversam no banheiro da escola com Denise.


Dani: eu quero muito fazer esse intercâmbio, mas o Edu ficou muito bravo.


Denise: é uma oportunidade que você pode não ter mais.


Aline: mas pensa no Edu também, você ama ele.


Dani: eu não sei o que eu faço.


Enquanto isso, Eduardo conversa com Cebola e Do Contra.


DC: cara, é uma oportunidade dela, mas sei lá, não vai dar pra vocês manterem o relacionamento a distância, então...


Edu: eu amo ela cara, não me vejo mais sem ela.


Cebola: talvez tenha outro jeito...


 


Xaveco novamente chega na escola com sua prima. Ao sair do carro, ele dá um selinho nela. Denise ferve de ódio.


 


Penha e Carmem conversam.


Penha: eu duvido que se estiver só eu e o Cebola num lugar, romântico, a noite, ele vai resistir. Então, eu marco um encontro e transo com ele.


Carmem: é arriscado e não é tão simples quanto parece. Mas o meu é perfeito. Hoje vou combinar com meu médico falso e ele vai me ajudar a fazer o Titi deixar a Aninha plantado a noite toda.


Penha: ah amiga, você devia partir pra outra.


Carmem: jamais.


 


Uma menina, filha do delegado, acaba contando pra uma amiga, que conta pra outra e logo a escola toda tá sabendo que Lucas foi pego transando com alguém na praça.


Denise, Marina, Carla, Mônica e Aninha conversam.


Denise: isso mesmo, os dois estavam no maior sexo quando o policial pegou.


Aninha: mas e aí? O que aconteceu?


Denise: ele foi pra delegacia, mas os pais dele livraram ele.


Mônica: também, ele é de menor. Mas e aí? Quem que estava com ele?


Denise: não sei, parece que a menina conseguiu fugir.


Marina: mas nem você sabe quem é?


Denise: não, mas é questão de honra descobrir.


Carla: nossa, credo, que curiosidade.


Carla manda um sms para Lucas: “Não conta pra ninguém sobre ontem. Beijos”.


Lucas ri e responde: “Não vou contar, mas tá todo mundo querendo saber”.


 


Toni chega em casa após comprar munição para sua arma. Ele liga seu computador.


Toni: vamos ver quem será a próxima vitima.


A Roda da Morte gira e para no rosto de Do Contra.


Toni: mas que ótima oportunidade pra eu me vingar de tudo o que ele fez. Se prepara cunhadinho, você está morto. Vai pagar por toda a humilhação que eu passei.


Toni passa a mão no cabelo raspado e relembra:


“DC: alguém vai ficar careca.


Toni: não, por favor, tudo mas não toca no meu cabelo.


DC: é claro que eu vou tocar, e vou fazer melhor, fica vendo a obra de arte.


Do Contra liga a máquina e se aproxima lentamente de Toni, que começa a ficar nervoso, deixando lágrimas rolarem. DC sorri, sádico.


DC encosta a máquina, fazendo ela cortar rapidamente. Toni sente os fios de cabelo caindo sobre seu ombro e chora feito criança”.


Toni: ele vai se ver comigo.


 


Mônica vai ao banheiro durante o intervalo. Assim que ela entra, ela escuta a porta fechando e sendo trancada.


Cebola: agora você não tem pra onde fugir, você vai ter que me escutar.


 


Fim do Capítulo 132...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


- MÔNICA E CEBOLA FARÃO AS PAZES?


- MAGALI PASSA MAL POR CAUSA DA QUIMIOTERAPIA


E AINDA: MARINA RECEBE VISITA INESPERADA


 


NÃO PERCAM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cebola: agora você não tem pra onde fugir, você vai ter que me escutar. Mônica: tá louco Cebola, abre essa porta. Cebola: você veio no banheiro mais afastado, não corre o risco de alguém chegar agora e você vai me ouvir, querendo ou não. Mônica: eu não quero te escutar, abre essa droga agora. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais