Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Cebola: agora você não tem pra onde fugir, você vai ter que me escutar.
Mônica: tá louco Cebola, abre essa porta.
Cebola: você veio no banheiro mais afastado, não corre o risco de alguém chegar agora e você vai me ouvir, querendo ou não.
Mônica: eu não quero te escutar, abre essa droga agora.
Cebola: eu errei Mônica, eu errei muito em ter te escondido a verdade sobre o seu pai. Mas se coloca no meu lugar. Como você iria contar uma coisa dessas pra mim? Sério, não tem como falar isso pra alguém, eu não iria conseguir. Você acha que eu gostei de ficar com a Penha todo aquele tempo? Fingindo que eu namorava ela e te fazendo sofrer? Mas eu sabia que a dor de descobrir aquilo ia ser pior.
Mônica deixa uma lágrima cair, mas disfarça.
Cebola: eu te amo mais que tudo. Eu não deixaria ninguém te machucar e muito menos eu mesmo fazer isso. Você é o meu grande amor desde... desde sempre. Desde aquela época que eu te chamava de gorducha, baixinha e dentuça. Você sempre foi meu grande amor.
Mônica tenta ser forte, mas ela fica emocionada. Cebola chega perto dela. Mônica não consegue mais resistir e eles se beijam.
Cebola prensa Mônica na parede e os dois dão um beijo cheio de saudade e vontade. Os dois se esquecem do mundo, querem apenas ficar junto.
Mônica: aqui não, é melhor a gente parar agora.
Os dois dão risada.
Cebola: isso quer dizer que a gente voltou?
Mônica abre um sorriso apaixonado: sim. Quer dizer isso. Mas que ninguém fique sabendo, só os melhores amigos.
Cebola: de novo isso?
Mônica: eu não quero a Penha na nossa cola de novo, quero fica em paz com você.
Cebola: por você eu faço tudo minha linda.
Os dois se beijam mais uma vez e saem do banheiro escondidos.
A notícia de que Lucas foi pego fazendo sexo na praça se espalha rapidamente pelo colégio. Titi, Jeremias e Manezinho conversam com Lucas, tentando descobrir quem era.
Manezinho: fala cara, quem você estava pegando?
Lucas: cara, não posso falar.
Jeremias: certeza que é comprometida. Deve namorar.
Titi: com certeza é isso.
Manezinho: bem, o cara corno merece então né? Porque pro cara pegar a menina na praça é porque não precisa se esforçar muito pra esconder.
Lucas ri por dentro ao perceber a ironia e foge do assunto.
Denise decide seguir Xaveco escondida pra descobrir algo e percebe ele indo até a cantina. Ao chegar lá, ela fica escutando a conversa de Xaveco e Cascão.
Xaveco: claro que eu ainda não esqueci a Denise. Aquela menina é a minha prima. Eu pedi pra ela fingir pra Denise dar valor e correr atrás um pouco.
Cascão: é uma boa ideia, mas arriscada. Vai que ela decide seguir em frente também?
Xaveco: relaxa. Ela me ama, acho.
Denise escuta a conversa dos dois.
Denise: é Xaveco, quem vai vir atrás, é você!
Edu chama Dani pra conversar num canto.
Dani: oi.
Edu: oi. Eu tomei uma decisão.
Dani: pode falar. Eu vou no fim de semana.
Edu: então é melhor a gente já terminar tudo, não quero um relacionamento a distância.
Dani com lágrimas nos olhos: eu não posso te pedir pra manter o namoro.
Edu: não mesmo.
Os dois dão um beijo de despedida e cada um sai pra um lado.
Magali é levada pra fazer a primeira sessão de quimioterapia. Dudu e Lina estão lá pra dar apoio.
Lina segura a mão da filha enquanto ela recebe o medicamento.
Magali: mãe, eu estou com medo. E se meu cabelo cair?
Lina: filha, o importante é você estar curada.
Dudu observa a prima e segura a mão dela também, dando apoio.
Dudu: relaxa prima, vai dar tudo certo.
Na saída da escola, Carmem e Penha conversam.
Carmem: aí eu olhei no computador do Titi e estava lá ele marcando um jantar romântico.
Penha: e o que você vai fazer pra impedir?
Carmem: fazer ele sair de casa. Já falei com meu médico falso, eu vou pra lá e ele vai ligar pro Titi falando que eu passei mal, fazer um drama, de um jeito que o Titi saia correndo sem avisar a Aninha.
Penha: e ela não vai gostar de ficar plantada né?
As duas dão risada.
Carmem: deixa eu ir pra casa que essa barriga falsa dá um calor.
Cascão e Mônica vão correndo até o hospital assim que acaba a aula. Cebola não pode ir porque tem compromisso.
Eles entram no quarto. Magali está vomitando e fica com vergonha de Cascão estar lá.
Cascão: amor, não precisa ter vergonha de mim. Eu te amo de qualquer jeito.
Magali sorri e vai conversando com eles, melhorando aos poucos. Lina ajuda a filha.
Mônica conta que voltou com Cebola. Magali e Cascão ficam felizes. Mônica pede segredo pra eles.
Magali: finalmente vocês voltaram né?
Denise pede ajuda pra Leonardo, seu amigo de infância, ajudar ela a fazer ciúmes em Xaveco. Ele aceita.
Dani e Aline conversam na casa de Dani.
Dani: é amiga, acabou tudo.
Aline abraça a amiga e consola ela.
Aline: pelo menos você vai tranquila, aproveita bem o ano que você vai passar lá. Quem sabe quando você voltar...
Dani: ai amiga e se ele tiver com outra? Eu amo muito ele, mas não posso perder essa oportunidade.
Aline: não mesmo amiga, é seu futuro.
Juliana e Jeremias tomam sorvete.
Juliana: e o que você acha dessa história do Lucas? Não sabe quem é?
Jeremias: não. Mas o cara é louco, na praça, qualquer um pode ver.
Juliana: verdade.
Os dois conversam e acabam se beijando.
Jeremias: eu acho melhor a gente ir com calma dessa vez.
Juliana: sério?
Jeremias: sim, pra não rolar decepção.
Lucas chega na casa de Carla. Os dois se beijam na sala mesmo. Carla tira a camisa de Lucas, que a senta em seu colo, já excitado. Carla sente e rebola no seu colo, ainda de roupa. Lucas passa a mão por todo o corpo de Carla e enfia a mão dentro da calcinha dela. Carla solta gemidos baixos. Carla coloca o membro de Lucas pra fora, masturbando ele enquanto eles se beijam.
Nisso, eles escutam um barulho.
Manezinho: Carla? Ta aí?
Carla: droga, o Manezinho tá no portão. E agora?
Marina e Alice estão em casa jantando.
Marina: então, o Franja quer sair no fim de semana, só que eu não sei se vou poder ir. As provas estão aí.
Alice: ah filha, sair de vez em quando não mata né?
Nisso, toca a campainha.
Marina atende a porta.
Marina: oi, eu te conheço?
Ricardo: oi, eu sou o Ricardo, irmão da Elisa.
Fim do Capítulo 133...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- O QUE O IRMÃO DE ELISA QUER COM MARINA?
- TITI CAIRÁ NA ARMADILHA DE ANINHA?
- COMO CARLA VAI ESCONDER LUCAS DE MANEZINHO?
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marina: você é o irmão da Elisa? Ricardo: sim, desculpa ter vindo sem avisar, é que eu fiquei sabendo da morte da minha irmã, fiquei arrasado e queria conversar com alguém sobre os últimos dias dela, soube que vocês estavam muito próximas. Marina: entra aqui, tomar uma água, ou um suco. Ricardo entra e el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua