Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Marina: você é o irmão da Elisa?
Ricardo: sim, desculpa ter vindo sem avisar, é que eu fiquei sabendo da morte da minha irmã, fiquei arrasado e queria conversar com alguém sobre os últimos dias dela, soube que vocês estavam muito próximas.
Marina: entra aqui, tomar uma água, ou um suco.
Ricardo entra e eles sentam no sofá.
Ricardo: infelizmente eu estava fora do Brasil, eu não consegui vir a tempo pro velório e enterro. Eu queria saber direito o que aconteceu.
Marina conta tudo desde o inicio pra ele, que fica horrorizado com a história do assassino.
Ricardo: não acredito que a minha irmãzinha morreu, e eu nem pude me despedir. Você sabe onde ela está enterrada?
Marina: eu sei, aliás, eu posso te levar lá. Eu sinto muito a falta dela, até me sinto culpada de certa forma.
Ricardo: você não teve culpa. O único culpado foi quem matou ela.
Marina: ah, eu posso te levar lá no cemitério agora.
Ricardo: mas você não tem nenhum compromisso?
Marina: não, pode deixar, estou tranquila, deixa só eu pegar minha bolsa.
Na casa de Carla, ela e Lucas estão apenas de roupas intimas. Manezinho chama novamente por Carla. Ela começa a colocar a roupa.
Carla: pega sua roupa e vai pro banheiro. Fica lá quieto.
Lucas ri da situação e, só de cueca, pega suas roupas e vai pro banheiro.
Carla se veste e vai lá fora, dizendo que estava no telefone.
Manezinho: desculpa ter vindo sem avisar, é que eu estava com saudade.
Manezinho beija Carla, que continua tensa.
Carla: imagina amor, você pode vir a hora que quiser.
Manezinho: me deu uma vontade de ficar agarrado com você, ficar abraçado, sem roupa.
Carla desvia: não dá, tá a maior bagunça aqui em casa, dia de faxina.
Manezinho: ah, então vou ter que voltar outro dia, mas quero em dobro.
Carla morde o lábio: sempre é em dobro comigo.
Ele a beija e vai embora. Carla suspira aliviada. Ela entra e vai até o banheiro, onde Lucas está escondido. Ela entra e ele a puxa pro box, beijando sua boca. Ele a prensa na parede e abre o chuveiro, molhando os dois. Ele está apenas de cueca e ela sente ele excitado por baixo da cueca. Carla se abaixa e começa a chupar Lucas enquanto a água cai. Eles transam no banho mesmo.
Laura vai até o quarto de Magali, onde ela ainda está se sentindo enjoada. Lina está com a filha. Laura a examina.
Laura: relaxa, o mal estar vai passar em algumas horas e é normal.
Magali: é horrível.
Laura: calma, lembra que é pra você se curar. A próxima sessão será na sexta feira.
Do Contra caminha de mãos dadas com Aline. Ele não percebe que está sendo observado por Toni, que o segue discretamente de carro.
Do Contra: você tem certeza que não quer ir pra casa hoje?
Aline: não dá lindo, preciso terminar aquele trabalho, é pra amanhã.
DC provoca: o meu já tá pronto faz tempo. Não deixo pra última hora.
Aline: seu bobo.
Ela bate nele de brincadeira. Os dois se beijam. Toni olha furioso para o casal.
Toni: droga, vou ter que esperar ele ficar sozinho pra atacar.
Marina e Ricardo chegam ao cemitério. Ele olha o tumulo da irmã e fica arrasado. Marina lembra da amiga e fica com lágrimas nos olhos.
Ricardo: ela era tão especial, tão única. Ainda não acredito que ela se foi.
Marina: eu também sinto falta dela. Foi horrível o dia que aconteceu isso.
Ricardo: e a policia? Não investiga esse assassino?
Marina: ele faz tudo escondido. Muitas vezes a gente não tem como provar que ele fez algum atentado. Mas dizem que estão investigando.
Ricardo: uma pessoa ruim como essa tem que parar na cadeia.
Mônica e Cebola chegam na casa dela escondidos. Lili vê os dois juntos.
Mônica: a gente voltou, mas decidimos guardar segredo pra Penha não aprontar nada.
Lili: pode deixar que eu guardo segredo.
Cebola: é, você é minha sogra de novo.
Lili: eu sempre torci por vocês, vocês merecem ficar juntos depois do que passaram. Fiquem tranquilos que daqui não sai nada sobre esse assunto.
Cebola dá um beijo em Mônica, que o abraça.
Anoitece... Titi arruma toda a casa pra receber Aninha, pois quer que a noite seja especial. Ele se arruma e espera ela chegar.
O telefone toca.
Titi: alô?
Doutor: aqui é do hospital do Limoeiro e a Carmem, minha paciente desmaiou e está passando por alguns exames aqui. Pode ser alguma coisa grave e como você é o pai da criança que ela espera...
Titi: pode deixar que eu vou aí, já estou indo.
Titi fica preocupado e sai correndo de casa.
Marina e Ricardo chegam na casa dela.
Marina: não precisava ter vindo até aqui.
Ricardo: claro que precisava, você me fez um favor. Muito obrigado mesmo por ter me levado lá.
Eles estão na porta quando Franja chega.
Marina: oi amor.
Franja dá um selinho e olha para Ricardo: e aí cara.
Marina: ah, deixa eu apresentar, Ricardo, esse é meu namorado, o Franja. Franja, esse é o Ricardo, o irmão da Elisa.
Franja: ah é?
Marina: sim, ele não estava no Brasil quando aconteceu aquilo e eu levei ele no cemitério pra ver onde ela foi enterrada.
Franja disfarça, mas sente ciúme e percebe um interesse da parte de Ricardo.
Cascão passa no hospital e vai ver Magali. Lina vai pra casa tomar um banho. Cascão conversa com a namorada, que se sente mal por ele ter visto ela passando mal.
Cascão: você não entende que eu te amo? Eu vou estar com você pra tudo, não importa o que. Eu quero estar junto com você pra sempre.
Magali: eu te amo muito, não vejo a hora de sair daqui.
Os dois se beijam. A enfermeira entra e avisa que tem visita. Lucas aparece. Magali fica feliz em ver o amigo. Cascão o cumprimenta sem ciúme.
Magali: milagre você estar calmo com o Lucas aqui.
Cascão: também, depois do que ele aprontou ontem...
Lucas: cala a boca cara.
Magali ri: o que ele aprontou?
Cascão conta sobre a história da polícia e Lucas fica com vergonha.
Magali: mas quem era a menina que você estava?
Lucas: na hora certa eu conto.
Magali: conta agora.
Lucas desconversa e os três conversam numa boa.
Enquanto isso, no Hospital do Limoeiro, Titi fica 1 hora esperando por notícias de Carmem, até que o doutor chega.
Doutor: está tudo bem com ela, ela vai ficar em observação essa noite, mas ninguém pode visitar ela.
Titi: ah, mas está tudo bem com ela e o bebê?
Doutor: sim, está tudo certo, pode ir pra casa.
Titi vai até a porta e se lembra de Aninha. Ele sai correndo feito um louco. Ao chegar, ele vê Aninha no portão da casa dele com cara de brava.
Titi: meu amor, desculpa, eu tive que sair.
Aninha: eu percebi, estou aqui faz 50 minutos esperando feito boba.
Titi explica tudo o que aconteceu com Carmem.
Aninha: eu entendo que você tenha outras preocupações, mas não custava ter ligado. Eu fiquei aqui esperando feito boba. E você nem uma mensagem mandou.
Titi: me desculpa, é que eu fiquei preocupado com o bebê.
Aninha vai embora chateada e Titi se culpa por não ter avisado ela.
Passam – se alguns dias... chega a sexta feira. Toni continua procurando uma oportunidade de pegar Do Contra.
Toni investiga o Facebook de cada um e descobre que todos vão ao aeroporto se despedir de Dani. Ele decide que vai tentar pegar Toni nessa hora.
Marina e Franja estão na casa dela namorando quando o celular toca.
Marina: alô?
Ricardo: oi, é o Ricardo.
Marina: oi Ricardo, tudo bem?
Franja não gosta de ver com quem ela está falando.
Ricardo: tudo sim. Então, eu marquei uma missa em homenagem à minha irmã e queria te chamar pra ir se quiser. Vai ser na Igreja Matriz.
Marina: ah, eu vou sim, quando é?
Ricardo: hoje, mais tarde.
Marina: ok, eu vou estar lá.
Ela desliga o telefone.
Franja: aonde você vai?
Marina: missa em homenagem à Elisa.
Franja: você vai com esse cara?
Marina: ele é irmão da Elisa e ela era minha amiga, claro que vou.
Franja não gosta.
Na escola, Mônica e Cascão conversam apreensivos.
Mônica: hoje a Magali vai ter a segunda sessão de quimioterapia.
Cascão: eu não consigo pensar em outra coisa, estou preocupado.
Na escola, Carmem vai até Titi.
Carmem: eu queria agradecer por você ter ido no hospital aquele dia. Ainda bem que foi só um susto, nem precisavam ter te incomodado.
Titi: imagina.
Carmem: mas eu vim aqui pra outro motivo.
Titi: pode falar.
Aninha chega nesse momento e escuta a conversa sem ser vista.
Carmem: é que meus pais vão viajar no fim de semana e eu não queria ficar sozinha, tenho medo de passar mal em casa. Você não pode dormir lá em casa?
Aninha se enfurece.
Fim do Capítulo 159...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- A DESPEDIDA DE DANI
- E AINDA: DO CONTRA NAS MÃOS DE TONI
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carmem: é que meus pais vão viajar no fim de semana e eu não queria ficar sozinha, tenho medo de passar mal em casa. Você não pode dormir lá em casa? Aninha se enfurece. Titi pensa um pouco: ah, pode ficar tranquila quanto a isso. Carmem: ai, não queria incomodar, mas obrigada viu? Carmem observa que Aninha ouviu a conversa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua