Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Carmem: é que meus pais vão viajar no fim de semana e eu não queria ficar sozinha, tenho medo de passar mal em casa. Você não pode dormir lá em casa?
Aninha se enfurece.
Titi pensa um pouco: ah, pode ficar tranquila quanto a isso.
Carmem: ai, não queria incomodar, mas obrigada viu?
Carmem observa que Aninha ouviu a conversa e se afasta, sorrindo.
As aulas do dia acabam. Lucas, discreto, vai até perto de Carla. Ela o leva para a biblioteca, onde não tem quase ninguém.
Lucas: até quando você pretende levar esse jogo duplo comigo e o Manezinho? Ele já tá quase descobrindo, não tem como esconder tanto tempo assim.
Carla sorri maliciosa, leva sua boca até o ouvido de Lucas e sussurra: você se incomoda com esse jogo duplo?
Enquanto isso, ela coloca sua mão por dentro da cueca dele, fazendo – o sentir um arrepio.
Lucas: não me importo. Leve o tempo que for.
Carla ri e sai.
Todos estão indo pra casa se arrumar para ir ao aeroporto. Toni está parado num carro preto e com o vidro muito escuro numa rua paralela.
Do Contra e Aline estão passando por lá.
Aline: eu vou na casa da Dani e de lá já vou pro aeroporto. Vou ajudar ela com as malas.
Do Contra: tudo bem, nos vemos lá então.
Eles dão um rápido beijo e Toni se anima ao saber que ele vai sozinho.
Titi e Aninha se aproximam da saída do colégio.
Titi: eu preciso falar com a Carmem.
Aninha: eu vou com você.
Titi vê Carmem e vai até ela.
Titi: oi, vim te falar sobre aquilo que você tinha me pedido. De dormir sozinha e tudo mais.
Carmem: ah sim, que horas você vai lá em casa?
Titi: eu tenho planos com a Aninha, então eu falei com a Penha e ela vai ficar lá com você.
Carmem não consegue disfarçar a decepção: ai, que ótimo, assim não atrapalho vocês. Então tá bom, obrigada viu.
Carmem sai. Aninha beija Titi.
Aninha: você foi muito esperto dessa vez.
Franja conta a Jeremias sobre Ricardo.
Franja: não vai ser fácil esse cara dando uma de coitadinho pra se aproximar da Marina. Não gosto do jeito dele.
Jeremias: não demonstra, só fica de olho.
Franja: eu sei.
Denise finge uma conversa no celular perto de Xaveco.
Denise: ai, não fala essas coisas. Ontem a noite você me deixou envergonhada. Hoje tem mais? Ok, beijos, até.
Xaveco fica enciumado e sai de perto. Bruno passa ali e pergunta quem era.
Denise: não é da sua conta.
Dani vai até Edu.
Dani: eu estou indo embora, vim pra me despedir.
Edu: ok, vai lá.
Dani: só isso?
Edu: o que você queria?
Dani: Nada. Eu não queria nada.
Dani segura o choro e vai pra casa terminar de arrumar as malas.
Magali faz a segunda quimioterapia. Laura acompanha tudo de perto.
Magali: vai ser igual a primeira? Eu vou passar mal tudo de novo?
Laura: infelizmente sim, talvez até um pouco mais, pois a dose é um pouco mais forte.
Magali fica triste e Dudu, que está lá, a consola.
Do Contra chega em casa e toma um banho. Ele sai do banho e se troca, já pronto para ir ao aeroporto.
A campainha toca. Do Contra abre a porta e se assusta quando percebe que é Toni, com um revólver apontado pra testa dele.
Toni: entra, antes que eu resolva acabar com a sua maldita vida aqui mesmo.
DC coloca as mãos pra cima e faz o que Toni manda. Toni amarra Do Contra na cadeira com uma corda.
Toni: você vai pagar por tudo que você me fez sofrer quando me sequestrou.
DC: ah é? Porque o fato de você ter matado o meu irmão e vários amigos meus não significa nada? Eu não tenho medo de você, seu filho da puta.
Toni dá um soco na cara de Do Contra.
Toni: é bom começar a ter.
Dani e Aline chegam ao aeroporto e toda a turma está lá. Dani se emociona, apesar de sentir a falta de Edu.
Dani: obrigada por terem vindo. Mas eu preciso ir, daqui a pouco o avião vai sair.
Cebola: espera, tem alguém ainda que quer falar com você.
Nisso, Edu aparece.
Dani se emociona: Edu?
Edu a abraça e ela repara nas malas dele.
Dani: pra que essas malas?
Edu: você acha que eu ia deixar o amor da minha vida ir embora sem mim?
Dani chora e o beija, apaixonada e feliz. Toda a turma aplaude e os dois vão para o embarque.
Aline: o Do Contra não apareceu?
Mônica: não, não vi ele não.
Aline estranha e manda um SMS.
Penha vai até a casa de Carmem.
Carmem: você é uma idiota né?
Penha: qual o motivo do elogio?
Carmem: você não se tocou que o plano era o Titi dormir aqui pra eu tentar alguma coisa? Em vez disso, você vai lá e estraga tudo aceitando vir no lugar dele?
Penha: como eu ia saber? Você nem me avisou que era um plano, achei que era só drama seu.
Carmem: droga, o que eu vou fazer agora?
Penha: bem, eu vim pra dormir mesmo, então me aguente.
Toni continua fazendo DC de refém.
Toni: nem sei por onde começo a te fazer sofrer.
DC: já disse que não tenho medo, uma hora sua casa vai cair e você vai pra cadeia, desgraçado.
Toni: você não cansa de falar tudo isso? Já cansou. Você me teve nas suas mãos e não me matou. Mas eu não vou fazer a mesma coisa.
DC: então me mata logo.
Toni dá vários socos no estomago de DC, fazendo o mesmo ficar com a respiração ofegante
Toni: eu posso não ter uma máquina de choque, mas posso fazer coisas bem piores com você.
No hospital, Magali vomita por causa da quimioterapia. Lina ajuda a filha. Nisso, Cascão bate na porta.
Cascão: Maga? Por que a porta tá trancada?
Magali: por favor mãe, não deixa ele entrar, não quero que ele me veja desse jeito.
Cascão entende, mas resolve esperar na recepção.
No aeroporto, toda a turma espera o avião partir e ficam conversando. Cebola e Mônica se encontram escondidos e afastados.
Eles se beijam
Cebola: cada minuto longe dessa sua boca é uma tortura, sabia?
Mônica: ah é? Então aproveita ela bastante.
Aline comenta com Titi e Aninha que vai na casa de DC, pois é estranho ele não ter ido.
Marina: preciso ir amor.
Franja: já? Por que?
Marina: tem a missa da Elisa, o Ricardo pediu para eu ir.
Franja percebe a jogada dele e se oferece pra ir junto.
Marina: certeza?
Franja: se é importante pra você, é importante pra mim.
Ricardo chega para buscar Marina no aeroporto e se frustra ao ver Franja junto.
Toni deixa DC sozinho por alguns momentos. DC tenta alcançar o celular, em vão. Depois, tenta se soltar, mas Toni volta. Com uma panela.
DC: o que é isso? Decidiu largar a vida de assassino e vai ser cozinheiro?
Toni: não, é bem pior, fervi água. O suficiente pra deixar esse seu rosto todo desfigurado.
DC se assusta, mas não deixa Toni perceber.
Toni chega perto dele com a água quente.
Toni: isso vai ser divertido.
A campainha toca. Toni olha pela janela e se desespera ao ver que é Aline.
Toni: que bosta, o que eu faço agora?
Fim do Capítulo 135...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- Do Contra correndo perigo
- A turma muito próxima de pegar Toni
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toni olha Do Contra amarrado na cadeira e Aline no portão. Ele não sabe o que fazer. Toni pensa por alguns minutos. Toni: vou te desamarrar, mas vou estar com esse revólver apontado pra sua cabeça o tempo todo. Você vai ali na porta e vai falar pra Aline que você está doente e que quer descansar. Tá me ouvindo filho da p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua