Fanfics Brasil - Capítulo 136 – 61º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 136 – 61º da Segunda Temporada

2344 visualizações Denunciar


Toni olha Do Contra amarrado na cadeira e Aline no portão. Ele não sabe o que fazer. Toni pensa por alguns minutos.


Toni: vou te desamarrar, mas vou estar com esse revólver apontado pra sua cabeça o tempo todo. Você vai ali na porta e vai falar pra Aline que você está doente e que quer descansar. Tá me ouvindo filho da puta? Dispensa ela ou eu te mato e espero sua família pra chegar e mato um por um.


DC concorda e Toni solta ele. Toni faz sinal pra ele não falar bosta e deixa ele ir até a porta, com a arma sempre apontada.


DC abre a porta.


Aline: amor, tá tudo bem? Estranhei quando você não foi ao aeroporto.


DC: é, não sei o que aconteceu, fiquei mal do estômago, acho que foi algo que eu comi, não sei.


Aline: abre aqui, vou ficar com você.


DC: melhor não amor, estou passando muito mal, só quero dormir.


DC fixa o olhar na namorada e mexe os lábios: Toni está aqui. Toni.


Aline faz ele perceber que entendeu.


Aline: então tá bom, depois eu ligo pra ver se você melhorou.


Ela manda um beijo e sai. DC volta pra cadeira.


Toni: isso, fez direitinho o trabalho, agora se prepara pra sofrer bastante. Merda, a água esfriou.


 


Marina, Franja e Ricardo saem juntos da missa em homenagem a Elisa. Ricardo agradece a presença dos dois e abraça Marina. Franja não gosta. Seu celular toca.


Franja: Alô?


Aline: estou sem tempo, preciso falar rápido, você está aqui perto?


Franja: sim, aqui na Igreja perto da praça.


Aline: o Toni está na casa do DC. Ele não sabe que eu sei, ele me avisou disfarçadamente. Vem aqui, me encontra na esquina da casa dele.


Franja: ok.


Franja pega Marina e os dois saem correndo. Ele explica no caminho.


 


Parte da turma ainda está no aeroporto, lanchando. O amigo de Denise, Leonardo, passa e pega Denise. Ela o abraça e beija de um jeito que parece ser na boca. Os dois saem abraçados.


Xaveco: é, pelo jeito ela seguiu em frente.


Cebola: parte pra outra cara.


 


Toni volta a ameaçar DC, voltando com a panela cheia de água fervida.


Toni: vamos queimar a mão do Do Contra? Vamos?


Sádico, Toni pega a mão de DC, que está com as pernas amarradas e coloca na água quente. Do Contra não aguenta e dá um grito de dor. Toni se desespera e dá um tapa na cara dele pra ele calar a boca.


Toni pensa: ele não pode gritar mais, ou os vizinhos vão escutar.


 


Franja e Marina chegam aonde Aline está.


Aline: eu estranhei quando ele não foi no aeroporto. Aí cheguei, ele estava abatido e conseguiu falar pelos lábios que o Toni está lá. Eu não sei o que fazer. E se ele matar o DC?


Aline chora com desespero. Marina a abraça.


Franja: relaxa, no caminho eu chamei o Titi e o Jeremias. Eles são fortes e nós vamos pensar em alguma coisa.


Marina: liga pra polícia.


Franja: vou ligar, mas precisamos agir rápido.


 


Cascão visita Magali, que está passando mal.


Magali: não quero que você me veja assim.


Cascão chega perto dela.


Cascão: eu te amo, não vou sair de perto de você.


Magali: eu também te amo, seu bobo.


Ele a abraça carinhosamente. Magali está abatida.


 


Lili comenta com Mônica e Cebola que a segunda audiência foi marcada pra daqui a algumas semanas.


Mônica: vai dar tudo certo. Nós vamos ficar juntas.


Cebola: e nós? Vamos visitar a Magali?


Mônica: vamos sim, mas é melhor irmos separados.


 


Carmem e Penha estão na casa dela.


Penha: e como você vai fazer quando o bebê tiver que nascer?


Carmem: por enquanto não estou me preocupando com isso. Até lá eu já separei os dois definitivamente e quem sabe não engravido de verdade dele?


Penha: você é louca.


Do lado de fora da casa, dois homens espiam a casa.


Granada: e aí? Certeza que tá limpeza?


Borracha: sim cara, já te falei. Os pais foram viajar, só tá a mina aí. Nóis prende ela e ta tranquilo, podemo faze a rapa na casa.


Granada: e por onde vamo entra?


Borracha: pela porta mesmo, a gente arromba. Mas vamos esperar escurecer.


 


Titi e Jeremias chegam. Eles decidem falar com o vizinho de DC, pra entrarem pelos fundos e pularem a janela. Aline diz que conhece ele.


Ela aperta a campaiha e explica que Do Contra está em perigo. O vizinho concorda e deixa os dois pularem o muro.


Marina: não é muito arriscado?


Titi: nós não podemos deixar que ele mate o Do Contra.


Marina: boa sorte.


Ela beija Franja


Aline chora: por favor, salvem o DC.


As duas esperam do lado de fora e os dois vão.


 


Carla está em sua casa. Ela faz vídeo chamada com Lucas.


Lucas: você não ia sair com o namorado hoje?


Carla: ele disse que só vai poder sair amanhã. Nós dois podemos fazer algo melhor.


Lucas: eu não quero continuar enganando uma pessoa. Eu me coloco no lugar dele, é melhor nós pararmos.


Carla: tem certeza que você quer parar?


Carla se levanta da cadeira e tira a camiseta e o shorts, ficando de lingerie para Lucas. Ele começa a ficar excitado. Carla coloca o pé em cima da cadeira e deixa a calcinha bem perto da webcam, deixando Lucas ver sua intimidade e soltando um leve gemido no microfone. Lucas levanta e mostra o volume em sua calça.


Carla morde os lábios e diz que está doida pra colocar tudo aquilo na boca.


Lucas: estou indo aí.


 


Escurece.


DC está começando a ficar nervoso. Toni procura pelo quarto de DC a arma de choque. DC lembra que colocou no armário, na ultima prateleira e se desespera.


Toni não encontra a arma de choque e volta pra sala. Ele aponta o revólver e diz que vai começar a torturar DC com a arma de verdade se ele não contar onde está a de choque.


Nisso, DC percebe Titi, Franja e Jeremias chegando pela porta dos fundos. Titi manda ele calar a boca. Toni não percebe.


DC: não vou deixar você usar essa arma em mim. A arma de choque está ali, no armário da cozinha, perto das panelas.


Titi, Franja e Jeremias se escondem. Toni abaixa pra pegar aonde DC indicou. Titi chega e dá um chute em Toni, que cai pra trás. Franja dá um murro na cara dele e Jeremias consegue desarmar Toni.


Toni: seus filhos da puta, vocês não vão me pegar.


Toni sai correndo em direção a porta, quando DC coloca o pé na frente, fazendo a cadeira cair no chão, mas Toni também. Titi levanta Toni e dá outro soco na cara dele, fazendo sangrar e ele cai no sofá, sendo dominado por Franja e Jeremias.


Titi desamarra DC e com a mesma corda amarra Toni. Franja abre a porta.


Marina: graças a Deus você está bem.


Ela beija o namorado. Aline chora ao ver que DC está bem.


Toni: foi você de novo né sua traíra? Eu devia ter te matado.


Aline chora.


DC se aproxima de Toni.


DC: a polícia está vindo. Agora você não escapa de um bom tempo na cadeia.


Toni fica nervoso.


 


Mônica e Cebola visitam Magali. Cascão e Cebola conversam, enquanto Mônica ajuda a amiga a tomar banho.


Magali: ás vezes eu acho que não vou aguentar amiga.


Mônica: você é mais forte do que imagina. E você tem nós, seus amigos, que te amamos e vamos apoiar o tempo todo.


Magali a abraça e agradece.


 


Os dois bandidos observam a casa de Carmem.


Granada: a barra tá limpa agora. Vamo entrar.


Borracha: vamos.


Os dois arrombam a porta em silêncio. Como o quarto de Carmem é no segundo andar, ela e Penha não escutam.


Penha: eu vou armar outro flagra. A Mônica é desconfiada, ela nunca acredita nele.


Carmem: de novo essa? Precisa ser criativa igual sua amiga aqui.


 


A polícia chega na casa de DC e Toni é levado para o carro da polícia.


Toni: isso não acaba aqui, você pode ter certeza que eu vou matar todos vocês ainda. Vocês vão ver. E você sua traíra, vou me vingar de você por ter me dedurado duas vezes.


Aline chora e Toni é levado para a delegacia.


Aline abraça DC e o resto da turma se sente aliviado por finalmente ter acabado o pesadelo.


 


Na casa de Carmem, os bandidos sobem para o andar de cima. Eles escutam Carmem e Penha conversando.


Granada: vamos pegar elas de surpresa.


Borracha: vamos prender as duas pra poder raspar tudo aqui.


Penha sai do quarto de Carmem para ir ao banheiro e dá de cara com os dois no corredor.


Penha se assusta e grita: quem são vocês? Socorro! Carmem, tem bandido aqui dentro.


Carmem sai do quarto: mas o que está acontecendo.


Borracha e Granada rendem as duas.


 


Fim do Capítulo 136...


 


No Próximo Capítulo...


 


- Carmem e Penha nas mãos de bandidos


- E ainda: uma grande farsa chega ao fim


 


NÃO PERCAM!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A reta final da fanfic está de perder o fôlego...   Acerto de contas...   Aninha: sempre soube que você era uma vadia, mas fazer isso? Carmem: faria tudo de novo pra tirar o Titi de você.   Castigos...    Na cadeia, Toni está no banho de Sol. Bandido: olha, temos uma nova menininha entre a turma. 4 bandidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais