Fanfics Brasil - Capítulo 137 – 62º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 137 – 62º da Segunda Temporada

2060 visualizações Denunciar


Borracha e Granada prendem Carmem e Penha com uma corda no quarto de Carmem. As duas gritam e pedem ajuda.


Borracha: CALA SUA BOCA, VADIA. Se vocês continuarem gritando, eu mato vocês aqui mesmo.


Granada: a gente só quer pegar os baguio e vazar, colabora.


Borracha: vou ficar aqui tomando conta das madames e pegando o que tiver de valor aqui no quarto. Vai lá embaixo e dá uma geral, pega tudo e vê se acha algum cofre.


Carmem e Penha ficam assustadas.


Carmem: não tem cofre lá embaixo. O meu pai guarda tudo no banco.


 


Toda a turma, exceto Magali, Cascão, Lucas, Carla, Carmem e Penha se reúnem numa pizzaria pra comemorar a prisão de Toni.


Apesar de triste, Aline se sente aliviada pelo irmão não poder matar mais ninguém.


DC: apesar das mortes, o que importa, é que a justiça foi feita e o Toni está na cadeia.


Mônica: eu acho que nós temos que brindar a isso.


Titi: com certeza.


Todos comemoram a prisão de Toni.


Manezinho: estou tentando falar com a Carla, mas ela não atende.


Jeremias: vai ver ela está dormindo, sei lá.


Enquanto isso, na casa de Carla, ela e Lucas transam.


Lucas: seu celular não para de tocar.


Carla está sendo penetrada por Lucas, sentada no colo dele.


Carla: tem certeza que quer que eu atenda?


Lucas segura a coxa de Carla, se levanta e a joga na cama, indo por cima.


Lucas: prefiro continuar isso aqui.


 


No hospital, Magali e Cascão ficam sabendo da prisão de Toni.


Magali: finalmente ele foi preso.


Cascão: nem acredito que nós não precisamos nos preocupar com alguém morrendo ou coisas do tipo, é um alivio.


Magali: é, mas você não pode estar com toda a turma por causa da minha doença. Eu nem posso sair pra comemorar.


Cascão: logo você vai sair daqui e o que todos nós vamos comemorar, será a sua recuperação.


Magali sorri e os dois se beijam.


 


Borracha está com um revólver apontado pra cabeça de Carmem e Penha enquanto recolhe brincos e jóias de Carmem. Discretamente, as duas tentam se soltar.


Carmem sussurra: acho que consigo chegar no meu celular, ele está do lado do meu travesseiro.


Penha: eu tenho problemas na perna, posso ficar em pé? Está doendo muito.


Borracha: vai, pode ficar.


Carmem sorri e, mesmo com a mão amarrada, tenta chegar no celular. Porém, ao desbloquear o mesmo, um som é emitido.


Borracha: ah, quer dizer que as vadias querem chamar ajuda pelo celular?


Borracha dá um tapa na cara de Carmem e pega o celular. As duas ficam com medo.


 


Toni chega na delegacia.


Delegado: levem ele pra prisão. Ele vai ficar lá até o julgamento.


Toni é levado para uma cela, onde fica sozinho. Todos os presos zoam dele das outras celas. Toni fica com medo.


 


Franja e Titi conversam na pizzaria.


Titi: o cara chegou do nada e quer se aproximar da Marina? Aí tem coisa.


Franja: eu sei, é estranho, mas a irmã dele morreu né? Ás vezes ele só quer uma aproximação. Mas tudo bem, eu vou esperar e pedi pra um amigo do meu pai que é investigador procurar informações sobre ele.


Denise interrompe todo mundo.


Denise: gente, agora que o assassino foi preso, nós temos tempo pra pensar sobre a formatura dos mais velhos. Aninha, Titi, Marina, Franja, Jeremias, Juliana, Manezinho e ugh, Carmem,  vão se formar esse ano.


Mônica: mas na festa todos nós vamos.


Titi: verdade, vai ser muito legal.


Denise: vou levar um amigo meu mega gato pra dançar a noite toda.


Xaveco fica enciumado.


Todos conversam sobre os planos para a festa.


 


Dudu e Magali conversam no hospital.


Dudu: fiquei sabendo que logo, logo você vai sair daqui.


Magali: eu espero que sim.


Dudu: ainda bem, sinto falta de brigar pelo controle remoto com alguém.


Os dois se abraçam.


Lina: Dudu, seu tio já chegou pra você ir pra casa, eu fico com a Magali.


Dudu: ok.


Nisso, Mônica chega com uma mochila.


Mônica: Dona Lina, pode ir descansar hoje, eu vou dormir aqui com a minha melhor amiga. Matar as saudades de uma boa festa do pijama.


Magali: não precisa se incomodar, amiga.


Mônica: não é incomodo, é saudade de ficar conversando a noite toda com você.


Lina: nesse caso, tudo bem. Estou indo então. Boa noite meninas.


Mônica e Magali conversam a noite toda.


 


Granada chega ao quarto de Carmem com um saco enorme de coisas roubadas.


Granada: tem mais coisas lá embaixo. Vamos vazar daqui logo, antes que alguém chegue.


Carmem e Penha continuam tentando se soltar.


Borracha: já estou terminando aqui também.


Borracha acha um brinco de ouro.


Carmem: por favor, não pega esse, foi presente da minha vó, tem valor sentimental.


Borracha: ah, tem valor sentimental, nesse caso vou deixar aqui.


Granada: verdade, tadinha da menina.


Os dois dão uma risada debochada.


Granada: na verdade, olhando bem, as patricinhas são bem bonitinhas né?


Borracha: verdade, depois de tanto trabalho, acho que eu e você merecemos uma boa recompensa, não acha?


Borracha Se aproxima de Carmem e Granada de Penha. Os dois começam a passar a mão pelo corpo das duas, querendo algo mais.


Penha Começa a tremer de medo. Carmem consegue se soltar, empurra Borracha e sai correndo.


Penha se solta também e tenta sair correndo, mas Granada a segura pelo cabelo e empurra na cama, indo atrás de Carmem junto com Borracha.


Carmem chega perto da escada, gritando. Borracha a empurra. Ela bate a cabeça no corrimão e cai da escada, desmaiando.


Borracha: pega a sacola, vamos embora, vai dar merda.


Os dois saem correndo. Penha se desespera e verifica o pulso de Carmem. Ela liga para uma ambulância.


 


Após o sexo, Carla e Lucas estão deitados na cama.


Carla: vou retornar pro Manezinho.


Ela liga pra ele.


Manezinho: oi amor, você não atendeu o celular, fiquei preocupado. O Toni foi preso. Nós viemos a uma pizzaria comemorar, eu tentei falar com você.


Carla: nossa, desculpa amor, fui ver um filme e esqueci o celular no silencioso.


Lucas segura uma risada e alisa o corpo de Carla, fazendo ela ficar excitada.


Manezinho: queria te ver.


Carla: pode vir, mas vem daqui a uma hora, porque meus pais vão sair.


Manezinho: ok, beijos.


Carla Desliga o celular.


Lucas: você ainda aguenta?


Carla: ainda dá tempo para um banho.


Os dois dão um sorriso e vão pro banheiro, pelados.


 


Titi, Franja, Aninha, Jeremias, Juliana e Franja são os únicos ainda na pizzaria. Eles jogam conversa fora. O celular de Titi toca.


Titi: alô, Penha?


Penha conta tudo o que aconteceu. Titi desliga o celular.


Aninha: o que aconteceu?


Franja: você parece nervoso.


Titi: a Carmem. Parece que uns bandidos entraram na casa dela, ela caiu da escada e está no hospital.


Juliana: vamos pra lá então.


Todos vão ao hospital.


 


DC e Aline chegam até a porta da casa dela.


DC: você está triste né?


Aline: é difícil pensar em tudo o que ele fez, mas dói pensar nele na cadeia.


DC: eu sei, apesar de tudo ele é seu irmão.


Aline o chama para entrar. DC dorme abraçado com ela.


 


Lucas vai embora da casa de Carla. Minutos depois, Manezinho chega.


Manezinho: então você está sozinha em casa?


Carla sorri e morde os lábios: estou sim.


Manezinho entra e a beija, levando ela pro quarto. Carla agarra a camiseta de Manezinho, tirando ela. Manezinho coloca a mão dentro da calcinha de Carla, passa o dedo pela intimidade dela e leva até a boca.


Carla lembra que minutos antes Lucas a penetrou e fica ainda com mais tesão.


 


Titi, Aninha, Franja, Marina, Juliana e Jeremias chegam no hospital. Titi está preocupado com o filho.


Titi pergunta por Carmem e o médico responsável vai até ele.


Médico: ela está bem, não sofreu grandes consequências, desmaiou pelo susto mesmo. Ela já teve alta, deve sair da emergência a qualquer momento.


Titi: mas e a criança? Fizeram ultrassom? Está tudo bem com o bebê?


Médico: me desculpe, mas qual bebê?


Aninha: ela está grávida. Nós ficamos preocupados do bebê ter sofrido algo na queda.


Médico: olha, uma coisa eu posso afirmar sobre a paciente. Ela não está grávida e nem esteve. Nós fizemos um exame completo. Ela nunca esteve grávida.


 


Fim do Capítulo 137...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


 


- Titi tira satisfações com Carmem


- Aline decide visitar Toni


 


NÃO PERCAM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aninha: ela está grávida. Nós ficamos preocupados do bebê ter sofrido algo na queda. Médico: olha, uma coisa eu posso afirmar sobre a paciente. Ela não está grávida e nem esteve. Nós fizemos um exame completo. Ela nunca esteve grávida. Titi: como é que é? Aninha: então ela mentiu ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua




Nossas redes sociais