Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Aninha: ela está grávida. Nós ficamos preocupados do bebê ter sofrido algo na queda.
Médico: olha, uma coisa eu posso afirmar sobre a paciente. Ela não está grávida e nem esteve. Nós fizemos um exame completo. Ela nunca esteve grávida.
Titi: como é que é?
Aninha: então ela mentiu esse tempo todo?
Nesse instante, Carmem entra na sala de espera do hospital, com Penha a amparando.
Aninha lança um olhar furioso: sua vadia, piranha, DESGRAÇADA.
Aninha sai correndo e dá um tapa na cara de Carmem, fazendo ela perder o equilíbrio e se apoiar na parede.
Carmem: você está louca? Eu estou grávida. Titi, você vai deixar essa mulher bater na mãe do...
Aninha dá mais um tapa em Carmem e a segura pelo cabelo.
Aninha: o médico já contou que nunca existiu gravidez.
Titi: a farsa acabou.
Carmem: me solta sua louca.
Aninha: e agora, nada me impede de te dar uma surra.
Penha: eu impeço.
Aninha se vira para Penha e dá um tapa forte, fazendo Penha cair no chão.
Médico: aqui é um hospital minha senhora, queira respeitar.
Aninha: verdade. Vem aqui sua vadia.
Aninha arrasta Carmem pelos cabelos, fazendo ela gritar de dor. Titi tenta separar, mas Aninha manda ele ficar longe.
Ao chegar na porta do hospital, Aninha joga Carmem na calçada, fazendo Carmem cair no chão. Aninha se senta por cima dela e começa a dar vários tapas.
Carmem: socorro, uma louca está me atacando.
Aninha: você não viu nada.
Aninha bate em Carmem, fazendo ela sangrar pelo nariz e pela boca, já que o dente vai cortando os seus lábios.
Carmem fica acabada no chão. Aninha se levanta, dá mais um chute na barriga de Carmem, fazendo – a soltar um gemido de dor.
Titi: não acredito que você mentiu esse tempo todo.
Carmem sussurra quase sem forças: menti! E mentiria de novo pra te afastar dela.
Aninha: sempre soube que você era uma vadia, mas fazer isso?
Carmem: faria tudo de novo pra tirar o Titi de você.
Aninha: você é uma louca invejosa.
Carmem: eu vou te denunciar por agressão.
Titi: denuncia. Aí eu denuncio você por falsificação de exame e por ter contratado aquele médico.
Carmem fica sem argumentos.
Aninha: vamos embora. E quanto a você, pelo menos você já está num hospital.
DC e Aline combinam de assistir um filme na casa dela. Ela chega.
Aline: todo o dinheiro que o Toni tinha foi transferido para a minha conta.
DC: que bom, mesmo quando ele sair da cadeia, o que vai demorar, ele não vai conseguir aprontar nada.
Aline: nem me fala, é um alivio.
Após fazerem sexo, Manezinho e Carla estão deitados na cama. Manezinho dorme e Carla troca sms com Lucas.
Carla: “Hoje você se superou. Mil vezes melhor do que ele na cama”.
Lucas: “Mal posso esperar para ter esse corpo gostoso de novo”.
Carla sorri e vai tomar um banho.
Toni é levado para sua cela. Ele está sozinho.
Ao passar pelo corredor, ele leva tapa de vários presos, com os braços entre as celas.
XxxX: olha, mais uma boneca.
XxXx: soube que ele matou muita gente.
Xxxx: mas aqui dentro,não vai ser nada.
Toni fica com medo e, já em sua cela, chora em silêncio.
Carmem é atendida novamente no hospital. Ao sair, com vários curativos, ela é amparada por Penha.
Penha: que surra que ela te deu hein? A mão dela é pesada, aquele tapa tá doendo até agora.
Carmem: aquela vaca, ela não perde por esperar. Eu vou me vingar e já até sei como.
Penha: como?
Carmem: vou amadurecer a ideia primeiro.
No dia seguinte, sábado, a notícia da farsa da gravidez de Carmem repercute, assim como a prisão de Toni.
Ricardo passa na casa de Marina.
Marina: Ricardo?
Ricardo: é, é que eu decidi ir até o tumulo da Elisa, levar umas flores, e queria saber se você quer ir junto.
Marina: ah, vou sim, deixa só eu pegar minha bolsa.
Toni esta em sua cela, calado e com sentimentos de vingança.
Carcereiro: Toni, tem visita pra você. Vamos.
Com violência, ele é algemado e levado até a sala de visitas.
Toni: você?
Aline: eu devo isso a mim mesma. Acertar minhas contas com você.
Toni: eu fiz o que tinha que ser feito. E quando sair daqui, vou terminar minha vingança matando um por um. Começando pelo Do Contra.
Aline: eu tenho nojo de você, tenho nojo de ser sua irmã. Eu sinto repulsa cada vez que olho você. Eu não te vejo mais como um irmão. Eu olho pra você e tudo que eu vejo é um monstro.
Toni: você vai se arrepender disso que você está falando. Eu sou seu irmão, eu ainda te amo, não tem como esquecer um irmão.
Aline: eu nunca vou esquecer tudo o que você fez. As pessoas que você matou. As famílias que você destruiu e fez sofrer. Você tem que apodrecer nessa cadeia. E se algum dia você sair, eu espero que você nunca me procure.
Toni: você é uma traidora, mas é minha irmã, um dia você vai se arrepender de estar falando tudo isso.
Aline: você não é mais meu irmão.
Aline se levanta e cospe na cara de Toni.
Aline: essa é a ultima vez que eu venho ver você. Nunca mais quero ver essa sua cara imunda. Esquece que um dia você teve irmã.
Toni se sente mal. Aline demonstra frieza em suas palavras e sai da sala, desabando em choro logo em seguida.
Toni: ela vai voltar arrependida.
Toni volta pra cela, sendo xingado pelos outros presos.
Marina e Ricardo voltam do cemitério. Ele a deixa de carro na porta da casa dela.
Marina: ainda está muito recente. Eu me emociono só de ir lá.
Ricardo: eu também, afinal, irmã é irmã.
Marina: o sofrimento passa, mas a saudade fica.
Ricardo sorri e se aproxima de Marina, tentando um beijo. Marina se afasta.
Marina: não confunde as coisas. Eu estou te apoiando. Mas eu amo o Franja. Ele é meu namorado e eu amo ele. Então, não tente nada além da amizade.
Ricardo: tem razão, me desculpe, eu confundi as coisas, não vai mais acontecer.
Juliana e Jeremias se encontram e vão para uma lanchonete. Ao sair de lá, ele a beija e o clima esquenta.
Jeremias: vamos lá pra casa vai.
Juliana: não, nós não estamos namorando.
Ela ri, se sentindo vingada.
Xaveco e Denise se encontram na praça por um acaso.
Xaveco: ah, oi Denise, desculpa não ficar conversando, é que estou indo encontrar uma pessoa muito especial.
Denise: ai que bom, assim o clima não fica estranho quando eu aparecer namorando.
Xaveco: de jeito nenhum.
Ambos dão um sorriso falso e se despedem, ficando com ciúmes.
Aninha e Titi estão na casa dele, comendo pizza.
Aninha: nem acredito que ela não está grávida. É muita felicidade.
Titi: nem me fala. Eu queria o filho, mas só de saber que eu não vou estar preso à ela pro resto da vida, me dá um alivio grande.
Aninha: finalmente vamos poder ficar juntos.
Titi: e eu denunciei o médico que forjou o exame. Ele vai ter o certificado cassado e não vai mais poder exercer a medicina.
Aninha: meu herói. E se aquela vaca aparecer no colégio, eu vou colocar ela no lugar dela.
Titi: mostra quem é que manda, amor.
Os dois se beijam. Titi a carrega no colo e a leva pro quarto, onde os dois transam.
Passam – se os dias. É segunda feira.
Mônica: nem acredito que a Carmem mentiu sobre a gravidez.
Aninha: eu também fiquei chocada, amiga. Eu sabia que ela jogava sujo, mas nem tanto.
Nisso, as duas veem Carmem entrando na escola, pois não pode ter mais faltas durante o ano. Perto da entrada, Cebola, Titi, Cascão e Jeremias conversavam e veem Carmem entrando.
Cebola: abram espaço para a grávida do ano.
Cascão: nossa, parece que você emagreceu de sexta feira pra cá.
Denise escuta: nossa amiga, me conta o segredo desse regime.
Todos dão risada.
Carmem: calem a boca.
Jeremias: vamos parar, afinal, uma grávida não pode ficar se irritando muito.
Aninha se aproxima. Carmem se lembra da surra que levou e tem um tremor.
Aninha chega perto e empurra Carmem, que cai no chão, humilhada. Todos ficam em volta dela e dão risada. Ela chora de nervoso e sai correndo.
Começam as aulas e a diretor vai na sala do 3ºA
Diretora: como vocês sabem, a formatura está chegando. Está passando um comunicado falando os detalhes, horários e convites.
Marina: mal posso esperar.
Franja: todo mundo quer ir, até o pessoal do primeiro ano.
Na prisão, Toni e os outros presos vão para o banho de Sol. Toni reluta em ir, mas o carcereiro o obriga.
Toni fica em um canto afastado de todos os outros presos e é apontado por um grupo. Um grupo de 5 presos, grandes e com cara de bravos vão até Toni, fazendo uma roda em volta dele.
Toni: que foi?
Líder: olha lá, a garotinha tá cheia de marra.
Toni: me deixem em paz.
Bandido: pelo jeito ele não sabe o que acontece aqui dentro.
Líder: o que acontece com covardes que matam pessoas e se escondem.
Bandido: vamos mostrar pra ele?
Toni começa a tremer de medo e se encolhe.
Líder: vou explicar o que vai acontecer aqui. Você vai ser a nossa mulher. De todos nós.
Toni se apavora.
Fim do Capítulo 138...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- Penha volta a aprontar.
- Toni chega ao máximo da humilhação.
E AINDA: Toni recebe visita misteriosa na cadeia. Quem será?
Carcereiro: você tem visitas.
Toni: já estava na hora da minha irmã chegar arrependida.
Toni é levado para a sala de visitas da prisão e leva um susto ao ver a pessoa que o espera.
Toni: você? O que você quer aqui? Se vingar porque eu te ataquei?
XxxX: não, vim te propor uma aliança.
NÃO PERCAM!! E COMENTEM...
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toni tenta fugir, mas os caras seguram ele. O líder chega por trás de Toni e abaixa a calça dele, deixando só de cueca. Ele aperta a bunda de Toni. Líder: olha a bundinha da boneca gente. Todos os presos dão risada. Toni, desesperado, tenta fugir. O Líder dos bandidos desabotoa a calça e abaixa a cueca de Toni, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua