Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Toni tenta fugir, mas os caras seguram ele. O líder chega por trás de Toni e abaixa a calça dele, deixando só de cueca. Ele aperta a bunda de Toni.
Líder: olha a bundinha da boneca gente.
Todos os presos dão risada. Toni, desesperado, tenta fugir.
O Líder dos bandidos desabotoa a calça e abaixa a cueca de Toni, se preparando para consumar o ato.
Líder: ele vai gritar. Deixem a boca dele ocupada.
Um dos bandidos põe o pau pra fora e roça na boca de Toni. Ele dá um soco na boca de Toni.
Bandido: abre essa boca ou eu quebro seus dentes. E chupa bem gostoso.
Toni abre a boca e o bandido já coloca o pau pra dentro, fazendo vai e vem. Já o Líder, enfia sem dó na bunda de Toni. Assim vai até todos os cinco bandidos se aliviarem em Toni. Por último o Líder goza na boca de Toni, fazendo ele engolir tudo.
Líder: pronto. O ritual de iniciação já foi, vamos deixar a putinha descansar.
Humilhado e em estado de choque, Toni é largado e cai no chão, ainda sem cueca e com lágrimas escorrendo.
Apesar de faltar mais de um mês pra festa de Formatura, na escola, já é assunto de Marina e Aninha.
Marina: eu vi um vestido lindo esses dias numa vitrine. Acho que vou comprar ele.
Aninha: ai nem acredito que vamos nos formar. Quero um vestido arrasador.
Titi: credo, elas já estão pensando em roupa. Eu vou pensar sobre isso dois dias antes da formatura.
Franja dá risada: são mulheres, normal.
Durante o intervalo, Penha e Carmem andam escondidas pela escola.
Penha: por que estamos nesse andar? Ninguém vem aqui.
Carmem: não quero encontrar a Aninha de novo. Já fui humilhada o suficiente. Ainda vou me vingar dessa desgraçada. Se eu pudesse, matava.
Penha: credo amiga.
Elas escutam uma conversa de longe.
Carmem: estranho. Ninguém fica aqui a essa hora.
Penha: vamos descobrir quem é.
As duas seguem o barulho e veem Cebola e Mônica aos beijos.
Penha: não acredito que eles voltaram.
Carmem: é amiga, você também falhou.
Penha: eles estão namorando escondidos? Mas tudo bem, bom saber. Vamos sair daqui antes que eles percebam.
Mônica e Cebola não percebem e continuam namorando.
DC e Aline estão sentados numa das mesas do refeitório.
DC: o que você falou que queria me contar? Que era importante?
Aline: eu fui visitar meu irmão na cadeia ontem.
DC: porque você não me avisou? Eu ia junto pra dar apoio.
Aline: achei que você ia ficar bravo.
DC: amor, por mais que ele seja um assassino, ele é seu irmão, eu entendo que você queira visitar ás vezes.
Aline: não. Só fui ontem. Pra acertar as contas e deixar bem claro que eu nunca mais quero ver ele. Mas foi difícil ver ele naquela situação.
DC a abraça e consola a namorada.
Penha vai ao banheiro. Carmem vai indo pra sala, quando encontra Aninha. Ela treme de medo. Aninha lança um olhar superior e a ignora. Carmem fica com raiva.
Carmem: ainda vou me vingar.
A sala de Mônica vai para a Educação Física. Penha entra na sala dela escondida, vai até a bolsa de Mônica e pega o celular.
Penha digita uma mensagem para Cebola: “Hoje vou na sua casa. Ok?”.
Cebola, que está com o celular, responde: “Mal posso esperar”.
Penha sorri e apaga as mensagens.
Cebola vai jogar e deixa o celular embaixo da blusa de frio. Carmem discretamente pega e manda uma mensagem pra Mônica pedindo pra ir na casa dele.
Na cela, Toni observa o corpo dolorido e com marcas. Ele sente uma dor horrível na bunda e percebe que está roxa, de tanto tapa que levou. Ele sente o gosto dos homens ainda na boca e sente nojo de si mesmo, chorando na cela.
Jeremias procura Juliana.
Jeremias: eu pensei melhor e decidi não esperar mais. Quero ficar com você de uma vez.
Juliana: nossa, que atirado você. Não tenho certeza disso. Vou pensar e te respondo, ok?
Jeremias fica abismado.
Laura vai até o quarto de Magali.
Laura: de acordo com os exames, você está reagindo bem ao tratamento.
Magali, que ainda está passando mal, pergunta: e meu cabelo? Vai cair?
Laura: existia um risco, mas se não começou até agora, não vai não. E a ultima sessão vai ser segunda.
Magali sorri.
Franja e Marina se beijam no refeitório.
Marina: ontem o Ricardo tentou me beijar. Acho que ele confundiu as coisas.
Franja: sabia que essa aproximação era com segundas intenções.
Marina: relaxa amor, ele só está carente.
Franja: mas é melhor você se afastar.
Marina: é, eu sei.
Manezinho leva Carla pra sua casa. No caminho, ela troca sms com Lucas marcando um encontro pra mais tarde. Eles chegam na casa de Manezinho, que já vai tirando a camiseta.
Carla: nossa, que safado você, já tirando a roupa.
Manezinho: é que você me deixa com muito tesão.
Manezinho joga Carla na cama e tira seu shorts, lambendo sua intimidade. Carla geme enquanto sente a língua de Manezinho. Os dois transam.
Cebola e Mônica saem da escola sem se conversar. Penha observa e sorri.
Já Xaveco e Cascão, conversam sobre o novo rolo de Denise.
Cascão: é, seu plano não deu muito certo.
Xaveco: uma hora vai dar certo. Eu sei que ela está com ciúmes.
Cascão dá risada.
Já no meio da tarde, Magali conta para Cascão o que Laura falou.
Cascão: mas isso é muito bom amor.
Magali: eu sei.
Nisso, alguém bate na porta. Magali abre e é Lucas. Ela o abraça com carinho. Ele retribui.
Cascão: olha, é o pegador da pracinha.
Lucas: cala a boca cara.
Os dois dão risada e se cumprimentam. Magali observa os dois se dando bem.
Cascão: e aí? Quando vai contar pra gente quem é a menina da pracinha?
Lucas: é segredo, já falei.
Cascão: faz companhia pra Magali? Eu vou ali na lanchonete.
Lucas: pode deixar.
Ele sai.
Magali: nem pra mim você vai contar quem é a menina da praça?
Lucas: não posso, ela namora.
Magali fica chocada: agora que eu quero saber quem é. Me conta vai.
Lucas: você promete não contar pra ninguém?
Magali: claro né.
Lucas: é a Carla.
Magali fica chocada e ele conta os detalhes de como aconteceu.
Toni está humilhado em sua cela, quando chega o carcereiro.
Toni disfarça a dor.
Carcereiro: você tem visitas.
Toni: já estava na hora da minha irmã chegar arrependida.
Toni é levado para a sala de visitas da prisão e leva um susto ao ver a pessoa que o espera.
Toni: você? O que você quer aqui? Se vingar porque eu te ataquei?
Carmem: não, vim te propor uma aliança.
Fim do Capítulo 139...
No próximo Capítulo...
- O que Carme vai oferecer a Toni?
- Penha em mais uma armação.
Não percam! E comentem dando opinião sobre os Capítulos.
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanhã... O capítulo 140 reserva grandes surpresas e novas alianças. “Toni: o que você quer aqui? Se vingar porque eu te ataquei? Carmem: de maneira nenhuma. Eu tenho interesse em destruir essa turma também”. E Penha arma um novo golpe “Penha: eu vim aqui ver você. Quero ter uma no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua