Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
As aulas no Colégio do Limoeiro acabam e os alunos vão saindo da escola. Mônica: Cê vamos tomar sorvete a tarde? Cebola: vamos sim, só preciso passar em casa, tomar banho e tal, as 2 eu passo na sua casa, tá bom? Mônica: tá ótimo amor. Eles se beijam. Penha observa de longe: ainda bem que essa alegria vai acabar logo. Magali e Cascão se beijam na saída. Maga: amor,eu preciso ir pra casa, eu quero estar lá quando o Dudu chegar. Cascão: eu entendo amor, eu te levo. Eles vão de mãos dadas. Cascuda olha: Carmem, temos que dar um jeito de separar esses dois urgente. Mel: é Carmem, nessa sua mente diabólica não tem nenhuma ideia. Carmem: até tenho, mais tarde, Cascuda, vai lá pra casa. Cascuda: ok. Marina está ajudando Bruno com uma lição quando Franja chega. Franja olha feio: vamos Marina? Marina: calma aí, eu to ajudando o... Franja: vamos. Ele pega o braço dela com força e a puxa. Marina: ei, isso dói. Franja: desculpa. Ela se solta dele. Marina: eu não sou sua propriedade. Bruno: Marina, depois a gente se fala. Marina fica emburrada com Franja, que pede desculpas. Mônica chega em casa e Lili entrega a carta endereçada a ela. Mônica abre a carta e vê as fotos de Cebola “ beijando “ Penha. Mônica: não pode ser, ele me traiu... Ela começa a chorar. Enquanto isso, no hospital... Médico: bem, eu vou dar alta pra Aninha, mas olha, cuidem bem dela e não deixem que ela faça esforço e nem que ela vá a escola amanhã. Titi: pode deixar Doutor. Gisele: eu cuido dela também. Titi vai com ela e a mãe pra casa. Cebola chega até a casa de Mônica e a encontra chorando. Cebola: o que aconteceu? Mônica olha pra ele com raiva: jura que não sabe? Cebola vê as fotos: o que é isso? Você não tá achando que eu... Mônica: achando não, eu estou tendo a certeza, você me traiu. Cebola: não Mônica, não é nada disso, eu não sei o que é isso, nem como veio parar aqui, mas só pode ser montagem, eu nunca beijei a Penha. Mônica: sai daqui, eu preciso pensar, por favor. Cebola vai embora arrasado. Na casa de Magali... Dudu, Cota e seu pai, Paulinho chegam. Magali abraça Dudu, que está com os olhos inchados de tanto chorar. Maga: Dudu, calma primo, você vai morar aqui comigo vai ficar tudo bem. Dudu: mas meus pais morreram Maga. Magali: fica calmo, vai ficar tudo bem. Cota e Paulinho estão arrasados. Magali tenta acalmar Dudu. Denise está andando quando encontra Bruno por acaso. Denise: oi Bruno. Ela dá um beijo no rosto dele. Bruno: tudo bem gatinha? Denise: tudo e com você? Bruno vê Xaveco vindo em direção a ele e Denise. Ele a pega nos braços e a beija sem ela ter como se defender. Xaveco vê o beijo. Fim do capítulo 21.
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Xaveco flagra o beijo de Denise e Bruno. Xaveco: que isso? Denise consegue se livrar do beijo de Bruno e dá um tapa na cara dele. Denise: esse trouxa que me agarrou a força. Bruno: não resisti. Xaveco: pode sair, ela é minha. Denise debocha: aonde? Eu sou livre, vocês dois, parem de me enxer o saco, e você Bruno, nunca mais me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua