Fanfics Brasil - 34º Capítulo - Penha é Desmascarada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 34º Capítulo - Penha é Desmascarada

1921 visualizações Denunciar


Cebola chega perto da boca de Penha, mas se afasta.


Cebola: antes de nos beijarmos, eu quero saber, o que você fez para me separar da Mônica? Lógico que foi uma coisa boa, afinal, eu descobri o que eu sinto por você. Mas teve uma forcinha sua né?


Penha: ai Cebola, como você é inteligente, aquela foto foi uma montagem, de uma foto sua beijando a Mônica com uma minha de biquinho, foi só juntar, agora nós vamos nos bei...


Cebola: tonta, caiu certinho.


Penha: como assim?


Mônica aparece: porque EU ouvi tudo.


Penha olha com decepção para Cebola.


Cebola: você achou mesmo que eu iria preferir você, a Mônica? NUNCA.


 


Enquanto isso, no refeitório...


Franja: não Marina, por favor, não faz isso, eu te amo.


Ele tenta segurar a mão dela, que desvia.


Marina: isso já não era mais amor, era obsessão.


Franja: por favor Marina, não faz isso comigo, eu não sei como eu vou viver sem você.


Marina: aprende.


Marina sai, triste, mas certa de que fez a coisa certa. Aninha abraça a amiga.


Enquanto isso, Titi apoia Franja, que fica inconsolável.


Jeremias olha para Juliana e Manezinho namorando.


Jeremias pensa: e pensar que poderia ser eu no lugar dele.


 


Denise e Bruno chegam ao refeitório e se beijam na frente de todo mundo, saindo de mãos dadas.


Xaveco vê a cena: então ELE ela aceitou namorar? Isso não pode ficar assim.


Xaveco fica arrasado ao ver Denise beijando Bruno.


 


Enquanto isso, na enfermaria...


Penha: quer dizer que os dois armaram tudo?


Cebola: cá entre nós, a montagem foi horrível, o Franja já havia visto.


Mônica pega Penha pelos cabelos: e eu cansei de ser boazinha com você.


Penha: ai me solta, tá doendo.


Mônica: e é pra doer.


Cebola tenta segurar Mônica.


Mônica: me solta que eu tenho que acertar minhas contas com essa bis.cate.


Penha: ofender não né.


Mônica dá um tapa em Penha: mandei falar? NÃO.


Mônica pega Penha pelos cabelos e sai, arrastando ela em direção ao refeitório.


Todos ficam assustados quando veem Penha toda descabelada, com Mônica segurando ela pelo cabelo.


Mônica: isso é pra você aprender a não se meter comigo.


Mônica joga Penha no chão, que cai e se rala. A turma toda tira sarro, após saber o que ela aprontou.


Todos do colégio comentam o término de Franja e Marina e o barraco de Mônica.


Cebola vai falar com Mônica: acho que nós precisamos conversar.


Mônica: ai Cê, me perdoa? Eu acreditei naquelas fotos, nem pensei que fosse montagem.


Cebola: só perdoo se você voltar comigo.


Mônica: claro que sim.


Eles se beijam com paixão.


 


Magali fica feliz pela amiga, mas vai falar com Cascão.


Maga: Cascão, quem é aquela piriguete que estava com você?


Cascão: quem? A Dani?


Magali: nossa, mas já chama até pelo apelido.


Cascão: calma amor, você entendeu tudo errado.


Magali: então me explica.


 


Dani encontra Carmem no banheiro.


Dani: acho que aqui dá pra conversar com a minha priminha.


Carmem: o que você quer Dani.


Dani: eu gostei daqui, barracos sempre? Acho que eu vou me mudar de vez pra sua casa, assim, nós poderemos aprontar todas.


Carmem: vou adorar isso.


Elas dão um sorriso do mal.


 


Bruno vai ao banheiro. Xaveco aproveita e vai falar com ela.


Xaveco: não acredito que você aceitou namorar ele, e quando eu te pedi, você não aceitou.


Denise: calma Xaveco, não foi bem assim.


Xaveco: eu não quero saber como foi, eu quero que você largue ele e fique comigo.


Denise fica estática.


 


Fim do capítulo 34.


 


No próximo capítulo...


 


·        Carmem e Cascuda xingam Penha de burra.


·        Denise decide dar uma festa na sexta feira.


E ainda:


 


Carmem: Magali lembra quando eu disse que a Penha tinha visto o Cascão com uma menina?


Magali: lembro, por quê?


 


Não percam.


 


E amanhã, domingo, sai uma nova dica, quem será a Pessoa Misteriosa, que, aliás, volta a atacar nos próximos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Denise: eu não vou largar ele. Xaveco: então porque você não quis namorar comigo e quis namorar ele? Denise: não tem um por que, não sei. Denise fica confusa, afinal, foi um impulso ela ter aceitado namorar Bruno. Denise: tchau Xaveco. Denise sai, confusa. Xaveco fica sozinho com raiva: ah, mas ela vai ver só.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais