Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Quinta feira, a turma está animada para a festa de Denise.
Marina chega na escola e vê Franja. Ela desvia o olhar dele.
Franja fica arrasado.
Magali chega. Ela conta a Mônica tudo o que Carmem lhe contou.
Mônica: Maga, eu acho que você deve falar primeiro com o Cascão, antes de fazer qualquer coisa, afinal, a Carmem já mentiu outras tantas vezes.
Magali: acho que você tem razão, mas que aí tem, ah tem.
Magali vai ao banheiro. Dani vê Maga indo até lá e vai atrás.
As duas estão em frente a pia.
Dani: então você é a namorada do Cascãozinho?
Magali: Cascãozinho? Como assim?
Dani: ah eu fiquei com ele semana passada e me acostumei a chamar ele assim. Desculpa, começaram a namorar quando?
Magali: há um tempinho.
Dani: não acredito que o Cascãozinho ficou comigo namorando outra.
Maga, que não tem sangue de barata sai de lá, brava. Dani sorri vitoriosa.
Magali vai falar com Mônica, mas essa está com Cebola.
Maga: ah mas ele vai ver quando ele chegar.
Jeremias chega na escola e vê Juliana e Manezinho se beijando.
Jere: é guerra que ela quer? É guerra que terá, sexta eu vou ficar com alguém aí eu quero ver ela sofrendo.
Denise nota que Xaveco não foi a aula e se preocupa, mas não diz nada a Bruno.
Denise pensa: ele não é de faltar.
Mônica conversa com Cebola.
Mônica: já estava com saudades dos seus beijos.
Cebola: é, precisamos recuperar o tempo perdido.
Ele a puxa. Eles se beijam com paixão.
DC olha de longe: droga, eles voltaram. Eu nunca vou ter a Mônica pra mim.
Cascão chega. Magali vai tirar satisfações.
Cas: oi amor.
Magali cínica: quem é seu amor Cascãozinho? A Daniele?
Cascão: Eu já te falei que eu conheci ela outro dia na praça.
Magali: eu já sei que você a beijou.
Cascão: como? Eu mal conversei com ela.
Magali: todo mundo pensa que eu sou uma trouxa né.
Cascão: Maga, eu não to te entendendo, eu nunca te traí minha linda.
Magali: minha linda uma ova, tá tudo acabado entre a gente.
Magali sai revoltada. Cascão fica sem entender nada.
Cascão: vai ver ela está de TPM.
Toca o sinal. Todos vão para a aula.
A Diretora entra na sala: amanhã não terá aula, pois é dia de conselho, os professores irão se reunir para conversar sobre o segundo semestre, já que só restam duas semanas de aula.
Maga conta para Mônica o que aconteceu.
Mônica: ah sei lá, pra mim isso é armação, mas... Dá tempo ao tempo.
Denise: aí sim, nem acredito que as férias de julho estão chegando, finalmente, vou poder acordar meio dia.
Todos dão risada.
Carmem conversa com Penha e Cascuda.
Carmem: já decidi, vou dopar a Aninha na festa da Denise, já conheço aquela casa mesmo, tem vários quartos de hóspedes. A gente coloca a Aninha num deles.
Penha: boa, do jeito que o Titi é nervosinho, não vai ser muito difícil.
À tarde, Cascão tenta falar com Maga pelo celular, mas ela não o atende.
Na casa de Carmem, Dani vai falar com ela.
Dani: bem, eu fiz a minha parte, separei o Cascão da menina, agora é com vocês.
Carmem: como assim?
Dani: eu não quero participar desses planos ridículos, eu quero curtir a minha vida, pegar geral. Hoje eu vou lá pra minha casa buscar minhas coisas e volto Domingo para morar aqui definitivamente, mas sem planos malignos com você. Tchau.
Ela sai, deixando Carmem brava.
Carmem olha para o Boa Noite Cinderela: é amanhã Aninha, amanhã eu separo você do MEU Titi.
No Próximo Capítulo:
· Começa a festa de Denise.
· Xaveco chega na festa com uma menina; Dudu e Maria Cebola vão ao cinema.
· E ainda: A Pessoa Misteriosa consegue entrar na casa de Denise.
Não Percam!
E ainda hoje, eu vou divulgar algumas coisas que vão ocorrer na Fanfic a partir do capítulo 40.
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso: se não gosta de saber o que vai acontecer antes do capítulo completo, NÃO LEIA. A partir do capítulo 40, haverá uma passagem de tempo, chegarão as férias de JULHO para a turma. E durante essas férias, irá mudar algumas coisas, adianto algumas novidades: · &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua