Fanfics Brasil - 47º Capítulo - Carmem Grita Por Socorro Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 47º Capítulo - Carmem Grita Por Socorro

1436 visualizações Denunciar



Carmem não consegue ver o rosto da Pessoa Misteriosa. A Pessoa Misteriosa continua tampando a boca dela e a leva até a beira do rio.


Carmem tenta sussurar ou gritar, mas não consegue. A Pessoa faz Carmem ajoelhar na beira do rio e coloca a cabeça de Carmem dentro da água, tentando afoga – lá.


Carmem pensa: socorro, preciso dar um jeito de gritar e ver o rosto dessa Pessoa.


Carmem consegue forçar sua cabeça pra cima e dá um berro: SOCORRO!


O pessoa escuta e tenta ver de onde veio o grito.


XXXX pensa: droga, agora vão vir todos para cá, preciso fugir.


A Pessoa Misteriosa joga Carmem na água e sai correndo.


A turma chega e encontra Carmem toda molhada.


Carmem ofegante: me atacaram, corram atrás da Pessoa.


Fernando, Titi, Jeremias e Franja saem correndo atrás da Pessoa, mas nada conseguem. Nina se apavora ao ver o que a Pessoa queria realmente fazer.


Mônica: você não conseguiu ver o rosto? Nenhuma pista?


Carmem: impossível, nem o cabelo, estava com o capuz que cobria o rosto e luvas, não dá pra ver absolutamente nada.


Mônica: comigo também foi assim.


Bianca chama a polícia.


 


Enquanto isso, no Bairro do Limoeiro, Dudu e Maria Cebola conversam na praça.


Dudu: sabe que eu morro de vontade de te beijar.


Maria fica encabulada: ah mas eu tenho medo, não sei.


Dudu: quando você vai perder o medo?


Maria: quem sabe um dia eu não te beije.


 


Longe dali, a turma volta para a Colônia, Carmem ainda está assustada.


Bianca: gente, não conseguiram pegar esse tal assassino ou assassina.


Cebola: engraçado, nunca conseguem nenhuma pista dessa Pessoa.


Fernando: vocês acham que é a mesma que atacou alguns da turma no Limoeiro?


Franja: o jeito de atacar é igual, engraçado que não tem uma linha, tipo, só mulher ou só homem, idade, nada... Queria saber como é a escolha das vitimas, já tentei vários raciocínios, mas parece ser impossível descobrir.


Todos ficam aflitos pela Pessoa ter ido pra lá e estar atacando.


 


Mais tarde, passado o susto, todos aproveitam o dia na piscina.


Dani: ai gente, vou sair, vou pegar meu bronzeador e tomar um pouco de Sol.


Melissa: vai lá. Daqui a pouco eu vou sair também.


Dani sai da piscina. Magali vê e sai em seguida, seguindo – a.


Magali pensa: hoje eu descubro o que realmente aconteceu entre ela e o Cascão.


Mônica e Cebola se beijam na piscina.


Cebola: ai amor, eu quero muito ficar com você.


Mônica: a gente não está junto?


Cebola: ah você sabe, um pouco mais intimo.


Mônica: ai amor, eu ainda não estou preparada.


Cebola: eu sei, e vou esperar o seu tempo.


Eles dão vários selinhos.


 


Juliana chama Manezinho para conversar um pouco longe da piscina.


Manezinho: o que você quer amor?


Juliana: então, eu quero falar uma coisa, eu não aguento segurar, eu estou com peso na consciência, você não vai ficar bravo?


Manezinho: eu já estou nervoso, fala logo Ju.


Juliana: hoje na trilha, aquela hora em que eu fiquei pra trás, o Jeremias me beijou.


Manezinho: aquele desgraçado.


Manezinho sai correndo em direção a piscina. Juliana se assusta e vai atrás.


Jeremias está saindo da piscina quando Manezinho chega.


Manezinho dá um empurrão nele: que história é essa de beijar a minha namorada?


Os dois se encaram.


 


No quarto, Dani pega o bronzeador e quando vai sair do quarto, Magali a surpreende.


Dani: o que você quer aqui?


Magali: eu quero saber se realmente você ficou com o Cascão ou tudo isso é mentira?


 


Fim do Capítulo 47...


 


No Próximo Capítulo:


·        Jeremias e Manezinho começam a se socar


·        Bruno faz uma surpresa para Denise


·        E ainda: Carmem tenta beijar Titi


Não percam!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dani: você tá louca garota? Magali: quem tá louca é você, anda me responde, você beijou ou não o Cascão. Dani: não sei do que você está falando, já te falei a verdade. Magali perde a paciência e a pega pelos cabelos. Dani: me solta sua louca, tá doida? SOCORRO! Magali aument ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais