Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Cascuda sai do beijo de Edu.
Cascuda: eu disse que não estou a fim.
Edu: claro que está, se não tiver, vai ficar.
Ele a agarra a força e a leva para o quartinho. Ele começa a tirar a roupa dela. Ele beija o corpo de Cascuda. Edu tira a camisa. Cascuda começa a chorar, mas ele nem percebe.
Eles transam.
Todos estão reunidos na sala de Jogos.
Os garotos jogam sinuca. As meninas fazem outras coisas.
Jeremias chega todo nervoso.
Jeremias: Ju, nem acredito que você terminou com o Manezinho, finalmente a gente vai poder ficar junto e...
Juliana: ei, pode esperar, quem disse que a gente vai ficar junto?
Jeremias: ué, você não terminou com ele pra ficar comigo?
Juliana: se você está pensando que eu terminei com ele por sua causa, pode esquecer, eu terminei com ele porque eu cansei do ciúme dele, isso não significa que eu estou disponível pra você a hora que você estiver a fim.
Juliana sai brava. Jeremias fica sem entender nada.
Xaveco está concentrado, pensando em algo para fazer para agradar ainda mais Denise.
Carmem percebe que Titi não está na sala de jogos e decide ir atrás dele.
Magali e Cascão aproveitam que não tem ninguém no quarto de Magali e vão pra lá.
Eles entram e se beijam.
Magali: achei que a gente não ia conseguir ficar sozinhos nunca.
Cascão: sabe que eu também?
Eles se beijam. Os dois caem na cama, Cascão fica por cima de Magali, de repente, eles escutam o barulho na porta. Cascão se enfia debaixo da cama.
Denise: amiga, você está aqui?
Magali: pois é.
Magali e Cascão ficam tensos, pois se Denise descobre ele debaixo da cama, lá se vai segredo.
Carmem anda quando encontra Titi bebendo novamente em um dos quiosques.
Carmem: bebendo de novo? Por isso que eu gosto de você, você é decidido.
Titi ri: obrigado, acho, mas ninguém aqui acha a mesma coisa.
Carmem: por isso que ninguém deve escutar esse povo.
Eles continuam conversando.
Enquanto isso, Casão continua escondido embaixo da cama de Magali.
Denise: ai amiga, eu achei o máximo o que o Bruno fez, quando eu vi aquele balão subindo com o meu nominho nele, quase desmaiei.
Cascão está quase dormindo.
Magali: é né, imagino amiga, você já contou tudo isso a Mônica? Ela vai adorar.
Denise: nossa, verdade, preciso contar pra ela.
Denise sai do quarto. Cascão respira aliviado.
Cascão: pensei que ela ia falar até amanhã. E coitada da Mônica.
Eles dão risada e saem do quarto, antes que ela volte.
Melissa está na sala de Jogos quando Cascuda chega.
Mel: o que aconteceu? Que cara é essa?
Cascuda: ai, eu não aguento mais transar com o Eduardo sendo que eu não gosto dele, é horrível isso, você não tem ideia.
Mel: ah eu imagino amiga, mas fica calma, você se submeteu a isso quando aceitou os planos da Carmem.
Cascuda: eu sei, mas eu me sinto suja quando eu deito com ele.
Melissa fica com pena de Cascuda.
Marina e Pedro conversam.
Marina: então você toca guitarra? Adoro música, aliás qualquer arte, mas curto mesmo desenhar.
Pedro: ah eu acho desenho lindo também. Mas não é mais lindo que você.
Pedro se aproxima para beijar Marina. Franja percebe e dá um jeito de fazer um barulho, que acaba com o clima. Marina aproveita e se afasta.
Carmem e Titi continuam conversando no quiosque.
Carmem: sabe que eu sempre te achei lindo? É que você namorou a Aninha esse tempo todo.
Titi: é, eu fui um tonto de acreditar nela esse tempo todo.
Carmem: mas dá tempo de aproveitar o tempo perdido.
Ela se aproxima dele.
Titi: como?
Carmem segura a nuca dele o beija.
Fim do Capítulo 50
No Próximo Capítulo...
· Cebola e Mônica, Magali e Cascão marcam de se encontrar no mesmo lugar.
· Titi aparece bêbado no quarto e os amigos o xingam.
· E ainda: Xaveco faz surpresa para Denise
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carmem e Titi se beijam. Titi corresponde o beijo. Carmem adora. Depois de longos minutos, ele para o beijo. Titi: droga, eu na devia ter feito isso. Estou indo Carmem, tchau. Titi vai embora. Carmem sorri. Fernando, Bianca e Nina conversam com a galera. Fernando: então, estamos combinados? Bianca: amanhã todos passaremos o dia na piscina da col& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua