Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
No dia seguinte, está Sol. Todos tomam café da manhã para aproveitar o dia na piscina.
Marina pega seus alimentos e senta na mesma mesa que Pedro. Eles conversam sobre música.
Franja e Gabriela sentam juntos e ficam falando palhaçadas. Ela dá ideias de inventos para ele.
Apesar de fingirem estarem felizes, Franja e Marina não param de se olhar pelo canto dos olhos.
Carla senta do lado de Manezinho, que está desanimado por ter terminado com Juliana.
Carla: quer saber? Olha para sua volta, deve ter um monte de meninas querendo ficar com você.
Manezinho: não sei aonde.
Carla: ás vezes está debaixo do seu nariz.
Nina ajuda a Pessoa Misteriosa a entrar na colônia pelos fundos. Ela observa Xaveco.
Titi termina o café e sai do refeitório, pois está de ressaca. Carmem o segue.
Carmem: adorei o nosso beijo.
Titi: queria mesmo falar sobre isso, quero dizer que não vai mais se repetir, eu ainda gosto muito da Aninha e não quero te usar.
Titi é seco com ela e vai embora. Carmem fica com raiva. Ela vai falar com Melissa.
Carmem: Mel, dá um jeito da Aninha ficar sabendo do nosso beijo, anda, depois do trabalho que tive, não quero correr o risco deles voltarem.
Melissa então vê que Aninha está saindo e passando perto delas.
Mel: então você deu um beijão no Titi ontem?
Carmem percebe e ajuda: é, ele beija muito bem, e queria mais viu.
Aninha escuta e se decepciona. Ela volta pro quarto e chora.
Aninha: não acredito, e pensar que a gente se gostava tanto.
Mais tarde, todos aproveitam o dia gostoso na piscina. Cebola e Mônica nadam juntos.
Cascão e Magali ficam tristes por não poderem ficar muito perto. Lucas, sabendo disso, chega perto de Magali.
Lucas: oi Magá.
Magali: oi Lucas. Tudo bem?
Lucas: tudo, nossa, eu já te achava linda, com esse biquíni então.
Magali fica sem graça. Cascão fica nervoso, mas não pode fazer nada.
Cebola: calma leque, daqui a pouco o garoto cansa.
Cascão: falar é fácil, queria ver se fosse a Mônica.
Magali dá uma desculpa e sai de perto de Lucas.
Franja sai da piscina para buscar refrigerante. Gabriela o segue.
Gabi: já cansou da piscina gatinho?
Franja: nem cansei, vou buscar refrigerante.
Gabriela: tem outros jeitos de matar a sede.
Ela o olha com sedução e o beija. Franja corresponde, sem jeito. Ela sai e o deixa sem graça.
Xaveco e Bruno falam com Denise.
Xaveco: e aí? Quem ganhou a primeira prova?
Denise: ai gente, os dois foram tipo, muito bem, mas eu gostei mais, por pouco, do balão que o Bruno fez.
Xaveco: droga, eu nunca consigo te agradar.
Bruno: não sabe perder?
Xaveco vai embora nervoso andar no matagal. Denise fica chateada.
A Pessoa Misteriosa vê e o segue até o matagal.
Edu chega perto de Cascuda.
Edu: quando você vai me assumir? Eu quero ficar com você o tempo todo e não só escondido.
Cascuda: tenha paciência Edu, logo eu vou assumir.
Denise conta a Mônica a reação de Xaveco. Mônica a aconselha a procurar ele e conversar.
Denise: vou fazer isso.
Xaveco entra no mato e senta em uma pedra, pensando em Denise.
A Pessoa Misteriosa o vê de longe. A Pessoa saca um revólver e mira em Xaveco.
Fim do Capítulo 52...
No Próximo Capítulo...
· Dudu e Maria Cebola se beijam.
· Gabi pergunta a Franja se eles estão namorando.
· E ainda: Titi tem delírios com Aninha.
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Pessoa Misteriosa se prepara para atirar em Xaveco, colocando o dedo no gatilho. Denise chega: me desculpa Xaveco. Ela o abraça, fazendo-o ir para o lado. Nessa hora, a Pessoa Misteriosa, no susto, atira. Xaveco é atingido de raspão no braço. Denise: o que foi isso? Parece tiro. Socorro! XXXX: droga. A Pessoa Misteriosa foge. Denise grita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua