Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Marina empurra Pedro, parando o beijo.
Marina: para, por favor, eu não sinto absolutamente nada por você, apenas amizade.
Pedro: desculpa, eu não resisti.
Marina: tudo bem, mas não faça mais isso.
No quarto, Cebola e Cascão se arrumam e conversam.
Cebola: cara, eu estou louco para ter minha primeira vez com a Mônica.
Cascão: ah cara, a Magali também me deixa louco.
Cebola: mas tipo, cada vez que eu beijo a Mônica, cara, dá uma vontade louca de continuar, sentir nossos corpos juntos se tocando.
Cascão: tá apaixonado mesmo hein careca... Pior que eu também.
Denise chama Bruno e Xaveco, que está apenas com um curativo no braço.
Denise: bem, agora que o Xá está bem, vou falar sobre a próxima prova.
Bruno: que eu vou ganhar também.
Denise: dá pra parar de ser criança?
Bruno fica assustado com a reação dela.
Denise: a próxima prova será de perguntas que eu vou fazer de mim, claro, para os dois, quem acertar mais perguntas, vence.
Xaveco: aí sim.
DC e Aline se encontram na recepção e se beijam. Aline percebe que DC não está legal.
Aline: você ainda gosta dela né?
DC: infelizmente sim.
Aline: eu vou fazer você a esquecer.
Nina conversa com a Pessoa Misteriosa numa praça.
Nina: mas por que você faz tudo isso?
XXXX: não te interessa. Você vai continuar me ajudando? Tenho muito mais dinheiro pra você.
Nina: tudo bem, não pergunto mais.
Cebola e Mônica vão ao quarto dele pegar o celular que ele esqueceu.
Mônica: pegou?
Cebola: peguei. Mas vamos ficar aqui um pouquinho.
Mônica: safado.
Eles se beijam. O beijo começa a esquentar. Cebola percorre sua mão pelo corpo de Mônica. Eles deitam na cama. Cebola fica por cima dela. Ele começa a levantar a camiseta de Mônica, beijando o pescoço dela.
Eles escutam barulho da porta abrindo e se separam rapidamente.
Xaveco: ué, vocês aqui?
Mônica: o Cebola esqueceu o celular, mas a gente já tá saindo.
Os dois saem, mas Xaveco fica desconfiado.
Na sala de Jogos, Franja está pensando em Marina.
Gabriela chega: eu decidi que eu não quero esperar você decidir.
Franja: como assim?
Gabi: eu quero você, agora.
Gabi agarra Franja e dá um beijão nele. Franja tenta sair, mas Gabi não deixa.
Marina entra na sala: isso que você ainda me amava né?
Marina sai correndo. Franja vê Marina e empurra Gabriela.
Gabi: vai correr atrás dela?
Franja: vou, porque eu amo ela.
Franja corre atrás de Marina.
Na pousada, a Pessoa Misteriosa tira o nome de Xaveco da roda da morte.
A Pessoa escreve tudo o que fez no seu diário virtual e sorteia sua próxima vitima.
XXXX: Marina, e dessa vez eu não quero errar, vou pegar pesado.
Enquanto Magali e Mônica vão ao banheiro, Cebola conversa com Cascão.
Cascão: então quase rolou de novo?
Cebola: sim, se o Xaveco não tivesse entrado...
Cascão: mas toma cuidado, imagina se o Xaveco pega vocês fazendo mesmo.
Franja alcança Marina.
Franja: olha, não foi nada disso que você estava pensando.
Marina: como assim? Vocês já devem ter se beijado outras vezes, e eu que achei que você pelo menos gostasse de mim ainda, mas agora eu entendi.
Franja: não é nada disso. Volta pra mim vai?
Marina: nunca, me esquece.
Marina vai embora chorando. Xaveco encontra a amiga e ela desabafa com ele.
Ele a abraça.
Edu vai até Cascuda.
Edu: eu te quero de novo.
Cascuda: nem vem, eu não quero mais ficar com você.
Edu: como assim? Você disse que me amava.
Cascuda: mas nunca senti nada por você, nem prazer. Todos os gemidos que você achava que me proporcionava eram falsos, eu só te usei para ajudar a Carmem e ela me ajudar.
Edu: isso é mentira.
Cascuda: não, não é. Eu não tive um minuto com você que eu não sentisse nojo e repulsa.
Fim do Capítulo 54...
No próximo Capítulo Fortes emoções tomam conta:
· Titi se deixa levar e transa com Carmem.
· Magali e Cascão se encontram na sauna
· E ainda: Edu conta a todos o que aconteceu quando “ transou” com Aninha.
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edu: você não pode estar falando sério, você quem veio atrás de mim para a gente transar naquela primeira vez. Cascuda: claro, eu precisava da sua ajuda para separar a Aninha do Titi e a Carmem me ajudar a separar o Cascão da Magali. Mas você é de um jeito irritante que eu não consegui mais segurar a onda, voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua