Fanfics Brasil - 55º Capítulo - Titi e Carmem Transam Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 55º Capítulo - Titi e Carmem Transam

40 visualizações Denunciar



Edu: você não pode estar falando sério, você quem veio atrás de mim para a gente transar naquela primeira vez.


Cascuda: claro, eu precisava da sua ajuda para separar a Aninha do Titi e a Carmem me ajudar a separar o Cascão da Magali. Mas você é de um jeito irritante que eu não consegui mais segurar a onda, você nunca mais vai me ter. A única coisa que eu sinto por você é pena e nojo.


Cascuda vai embora, deixando Edu humilhado.


Edu fica triste e decepcionado: se ela pensa que isso vai ficar assim, que ela vai me falar tudo isso e ficar numa boa, ela está enganada.


 


Titi está bêbado na sala de TV. Carmem finalmente o acha.


Carmem: oi lindo.


Titi: Carmem, eu já te disse que...


Carmem: eu sei o que você disse e o que eu vou fazer.


Carmem agarra Titi e dá outro beijo nele. Titi hesita, mas corresponde.


Carmem sobe no colo dele e coloca as mãos de Titi em seu peito.


Titi fica excitado. Carmem sente o pau de Titi pulsando de duro.


Carmem tira a camisa dele e passa a mão em seu peitoral. Titi acaricia as partes intimas de Carmem com violência.


Ela tira a camiseta e o sutiã. Titi tira a calça. Ele pega um envelope de camisinha. Eles transam.


 


Cascão e Magali se encontram na sauna da Colônia.


Cascão: estava com saudades de você já.


Magali: eu também.


Eles se beijam com paixão na sauna. Cascão passa a mão na bunda dela. Magali sente o volume de Cascão formando na calça.


Magali: é melhor eu ir, antes que notem que eu saí.


Magali sai correndo para o quarto. Cascão tenta tirar a cena da cabeça.


 


No dia seguinte, Titi e Carmem estão na sala de star, apenas de roupas intimas. Carmem está triste. Titi acorda e olha Carmem.


Titi: não acredito que eu fiz isso. Droga.


Titi começa a se vestir.


Carmem: ei, vai me deixar aqui depois de tudo o que a gente fez?


Titi: depois do beijo eu não me lembro de mais nada. Eu estava bêbado e você sabia.


Carmem: eu não resisti você começou a me acariciar.


Titi: olha me desculpa sinceramente, mas nem por isso eu vou ficar com você.


Titi sai arrependido. Carmem fica brava.


Carmem: ah, mas ele vai me pagar por isso. Ah vai, ele vai ficar comigo.


Carmem arruma a bagunça e joga a camisinha fora.


 


No café da manhã, todos comem.


Fernando, Bianca e Nina também.


Marina pensa no que viu no dia anterior e que Franja não gosta mais dela.


Cascão e Magali namoram, sem falar no que rolou na sauna.


Carmem, Cascuda e Mel tomam café juntas.


Carmem: eu ganhei a aposta. Transei com o Titi.


Cascuda: não acredito.


Melissa: como foi.


Carmem: vou falar a verdade, foi horrível, ele gozou sem se importar comigo sabe, ele estava bêbado, mas eu tenho certeza que sóbrio é bem melhor. Pena que ele me deu o fora.


Cascuda: e você vai desistir dele?


Carmem: nunca, essa noite só me deu forças para continuar.


Mel: você é doida.


Edu chega e sobe numa cadeira.


Edu: eu quero chamar a atenção de todos.


Toda a atenção se vira para ele.


Cascuda: eu não acredito que ele vai falar o que eu estou pensando.


Carmem: o que?


Edu: eu quero dizer que aquela noite, em que todos me flagraram “ na cama” com a Aninha, era tudo armação.


Todos se chocam. Aninha sorri. Titi o olha confuso.


Edu: na verdade ela foi dopada e nem sabia o que estava acontecendo. Não rolou nada, eu nunca nem toquei nela.


 


Fim do Capítulo 55...


 


No Próximo Capítulo


·        Carmem conta a todos que transou com Titi


·        Titi e Aninha tem conversa decisiva


·        E ainda: a Pessoa Misteriosa decide quando irá matar Marina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aninha: então por que você fez tudo isso? Eu nunca te fiz nada. Edu: realmente, tudo foi culpa da Cascuda, que me seduziu, falando que me amava e tal... Mas o que ela queria mesmo era a ajuda de Carmem, e, para ajudar Carmem, elas precisavam de mim para separar o Titi e Aninha. Titi: então a Carmem e a Cascuda estavam nisso o tempo todo? Edu: sim, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais